terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jogo Do Perde! O telespectador é quem perde...Guerra: Globo estica o “JN” e Record reage enrolando “Os Dez Mandamentos”

Jogo Do Perde! O telespectador é quem perde...Guerra: Globo estica o “JN” e Record reage enrolando “Os Dez Mandamentos”

Por causa do sucesso de “Os Dez Mandamentos”, Globo e Record estão protagonizado uma disputa insólita na TV aberta. De um lado, a emissora da família Marinho tem atrasado a sua programação para evitar que “A Regra do Jogo” enfrente a novela bíblica. Do outro lado, em sentido inerso, a rede de Edir Macedo está esticando a duração de suas atrações com o objetivo justamente de provocar o confronto entre os dois folhetins.

Nesta segunda-feira (14), o “Jornal Nacional” começou às 20h30 e só terminou às 21h40. Excluindo a publicidade, foram mais de 58 minutos de noticiário – a duração mais longa do programa que consta no site da emissora (de 18 de março para cá).

Desde que “A Regra do Jogo” estreou, a duração do “JN” não para de crescer às segundas-feiras. No dia 24 de agosto, ainda com “Babilônia”, foram 44 minutos. No dia da estreia da nova novela, saltou para 51. Uma semana depois, chegou a 56. E esta segunda bateu o seu recorde.

Em São Paulo, a Globo nesta segunda-feira adotou uma outra medida pouco comum para segurar a audiência de “A Regra do Jogo”: suprimiu um intervalo comercial. O primeiro bloco da novela teve duração de cerca de 35 minutos na cidade.

A Record, por sua vez, promoveu duas mudanças recentes. Primeiro, tem esticado o “Cidade Alerta” cerca de cinco minutos por noite. Em vez de encerrá-lo às 20h30, junto com “I Love Paraisópolis”, como acostumou o público, tem deixado o policial comandado por Marcelo Rezende ir além.

A outra mudança é na estrutura da novela. Nesta segunda-feira, por exemplo, “Os Dez Mandamentos” começou com um resumo não apenas do capítulo anterior, como de hábito, mas mostrando situações que ocorreram nas últimas duas semanas, desde que começaram as pragas contra o Egito. Ao fim do episódio, a emissora exibiu também um “cenas do próximo capítulo”, expediente que só costuma adotar às sextas-feiras.

Esta disputa entre Globo e Record prejudica o espectador por, pelo menos, quatro motivos. 1. Ambas as emissoras estão atrasando a sua programação. 2. É possível imaginar que o “JN” está inflando o programa com notícias não essenciais. 3. O fã de “A Regra do Jogo” tem motivos para reclamar que a sua novela está demorando para começar. 4. E quem gosta de “Os Dez Mandamentos”, igualmente, não ganha nada com essa encheção de linguiça.

Tome uma atitude!

Viril Energy Plus Turbo

Ligue: 85 98874-8787
Todo Homem necessita se sentir macho, viril, capaz de satisfazer sexualmente sua parceira. Essa é a proposta de Viril Energy Plus Turbo e seu efeito sistêmico onde ele aflora desde a libido sexual masculina quanto ao prazer de estar vivo, sentir-se bem, pronto para com um pênis mais grosso, firme, maior, mais duro realizar-se e realizar sua parceira de forma singular, sendo realmente macho e fazendo dela a fêmea que a mesma sempre sonhou!!! Isso é Viril Energy Plus Turbo!
Escreva:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!