terça-feira, 29 de outubro de 2013

Simples... Extremamente simples doce e fascinante. Quem diria que o autor de “Na Milésima vez” é o mesmo de “A Morte De Deus” ou “História De Jornal” ou de “a Cura pelo sexo”? Parece brincar entre as diversas formas de expressão como um velho marinheiro tranquilo navega nas águas calmas de um mar silencioso ou na tormenta de uma tempestade revolta. Quem gostar curte, ok?

beijo suave e doce

                                                       Um Texto de Rômulo Soares Albuquerque

“Na Milésima Vez!”

Não quero escrever um texto convencional, muito menos mandar recado em suas entrelinhas, mas propiciar que questionemo-nos se o sentimento que nos pega pelo braço, arrasta pelo peito e nós faz por vezes sofrer, levando-nos a agir de forma racionalmente irracional, se esse amor é amor ou projeção do que seria amor, pela falta de definição de outros sentimentos.

Como explicar. Em uma festa tem 300 mulheres, muitas delas tão lindas outras mais, muito mais lindas do que aquela pela qual eu me encantei. Se não conversei com nenhuma, e a aparência foi o único contato até entaipo, podemos concluir que a beleza não:

1- Está nos meus olhos - Pois reconheço existir no recinto garotas menos belas, outras tão belas e muitas outras mais belas do que aquela que a minha atenção chamou.

2- Racionalmente não tenho explicação. Então me deparo com uma frase enigmática que insiste em me perseguir, dizendo-me hora tudo, hora nada:" Penso onde não estou; estou onde não penso". Não discutirei psicologia, mas admiro a literatura de Sigmund Freud. E continuo sem a explicação sem saber sequer se quero realmente acha-la.

3- Mas sem nenhum contato além do visual, continuo a tentar fita-la: Em determinado momento creio que EL esteja jogando, fazendo-se de difícil; Em outros acho ser tão imperceptível em meios aos demais 299 homens, que sequer notará minha presença. Então me deparo com o pior dos sentimentos: " a dúvida".

Mas porque simplesmente com essa garota não tomo a atitude que tomaria com qualquer outra. Buscaria aproximar-me, ser gentil e observar sua recepção, se positiva, investir, se negativa, buscar novas opções de investimento do meu tempo. Mas para essa ação ser feita necessitaria que não houvesse esse sentimento inexplicável, que nas vezes que tentei dela me aproximar levou consigo as palavras e o que nelas continham.

Amor a primeira vista? Paixão sem explicação? Ilusão de um sonhador? Não sou adepto do que acreditam no acaso...Mas também não comungo com aqueles que acreditam tudo estar escrito...

Nessa guerra de pensamentos insanos observei que boa parte da noite já passara e agora uma música suave começava a tocar com maior intensidade, como a convidar-nos para a dança. -Confesso, nada lembro de Fredie Aster, mas a dança não era meu foco, esse pertencia àquela princesa que havia por tanto tempo tomado minha atenção.

O frio no interior de minha barriga se repetiu... Não achava que minha possibilidade de lograr êxito fosse maior do que a dos demais... Porém, se nós estávamos em condições de igualdade, o que chegasse primeiro estaria melhor posicionado. Lá estava eu, feito uma estátua... Pareci que havia engolido um cabo de vassoura. Meus movimentos eram tão normais que para pronunciar poucas palavras, não estive distante de uma queda, e, como a nossa sociedade é magnífica, ser pela mesma ridicularizada. Mas ela sorriu... Percebeu que estava nervoso. Não menti. Confessei que ao vê-la, sem uma explicação lógico-razoável ela ofuscará todas as demais presentes. Para surpresa imensa minha ela disse:

Percebi desde o princípio. Observei a vez que te aproximastes confiante e nada falara. Estranhei.

Se percebestes porque não me deras dicas que eu poderia me aproximar?

Mais do que as que lhes dei? Observastes quantos de mi se aproximaram e propositadamente os afastei de mim?

Não, estava tão centrado em pensamentos e monstros negativos que deixei a realidade de lado. Estava difícil com o coração em disparada raciocinar. Buscava teus olhos para que eu pudesse me ver dentro deles, mas evitavas.

LuA-BrAnCaVocê lembra daquela menina na quarta série que se declara para você e você não acreditou que alguém pudesse amá-lo exatamente como você era, e, pelo jeito parece ser: desajeitado, desengonçado, lindo...Não resistiria a seus olhos por isso os evitei.

Te tornastes tão bela, com uma áurea sedutora ao teu redor. Cheguei, a dali, me ver em seus lábios....

Beije-os...

Como?

Beije os lábios que se viu beijar, pois eles jamais se entregaram verdadeiramente a outros, como deseja entregar-se aos seus...

E nós beijamos...Nós abraçamos.... Nós amamos.... Nós casamos.... E agora estou a esperá-la nas piscina de temperatura agradável para sob o olhar indiscreto lunar, amarmo-nos e sermos felizes, pois em seus braços, continuo menino, continuo a quere-la como da Milésima vez que a vi... É isso... Fim...

Pack Turbo Total

É Possível Ser Feliz: Observando as perguntas respondidas aos entrevistados em um estudo de mais de 2 (dois) anos, identificou-se as principais causas de tristezas, nostalgias, Depressões e até mesmo como a pessoa é levanda à experimentar drogas. Diante da conclusão do estudo fortaleceu-se o Princípio Descencadeador dos Benefícios Humanos, sendo o Pack Vibração Total uma proposta lógica e coerente para trazer a felicidade às pessoas.

RESPEITANDO

- Pessoas Gordas, Obesas ou com sobrepeso, apontaram esse fator como um dos principais fatores para momentos de tristeza e infelicidade!

- Pessoas com amores não correspondidos disseram ser esse fator motivo de inúmeros momentos de Tristeza.

- Pessoas relataram que medos e fobias a impedem de ousar, buscar novos rumos, construir ao invés de viver tentando Reconstruir.

- Pessoas mencionaram a falta de sexo, de libido, de desejo sexual como um fator preponderante para um mal estar consigo mesmo e com o próximo.

-Pessoas mencionaram a relação sexual como um dos motivos de maior infelicidade, pois não quer praticá-las...

- Mulheres disseram fingir 99% das vezes que sentem prazer, sem sentir.

- 99,99% dos homens são inseguros quanto a sexualidade; isso não os faz bem.

- Inúmeras mulheres mencionaram serem tristes por se acharem feias.

- Centenas de pessoas evocaram a depressão para explicar suas tristezas.

- O Mundo está triste e doente, mas se sanarmos as queixas acima, diminuiremos em potencial a tristeza, fazendo prevalecer a felicidade Plena.

Pack Turbo Total: O Seu Pack Para Sorrir, Brincar, Vibrar, Amar E Ser Amado.

Composição:

TURBOFFINN// HIBISCUS FINN LYZZY// VIRIL ENERGY PLUS TURBO P/HOMENS E P/ MULHERES.

turbofinn 8turbofinn d

Saiba mais sobre o TURBOFINN Clicando Aqui!

- Eliminar o gosto pela comida;

-Propiciar saciedade com menor quantidade de alimentos.

- Aumentar o gasto calórico: energia para atividades.

HIBISCUSL

hibiscis finn

Saiba Mais Sobre o hibiscus Finn lyzzy Clicando Aqui!

-Propiciar o rejuvenescimento, através do extermínio de radicais livres.

-Desintoxicar o intestino, diminuindo, destarte a ingestão de gordura pelo mesmo.

-Fim da retenção de líquido e dos inchaços corporais.

-Fim da prisão de ventre.

viril foto leve web 3

VIRIL TURBO

Viril Energy Plus Turbo Para Homens e para mulheres:

Viril Energy Para homens, Clique aqui!

Viril Energy Para Mulheres Clicando Aqui!

- Aumento da libido

- Aumento do desejo sexual

- Aumento do tempo de relações sexuais.

- Aumento da frequência sexual.

- Aumento do ânimo pela vida, vontade de viver.

- combate sistêmico a depressão

- Liberação de Endorfina, Noradrenalina, e Serotonina, responsáveis pela nossa felicidade, pelo nosso bem-estar.

Felicidade;  Bem-Estar;  Brilho;  Beleza;  Realização

Orgasmos;  Prazeres;  Conquistas;  Rejuvenescimento

Procure Informações sobre o seu:

Pack Turbo Total

Não Há desculpas para não falar conosco, hein?

(85) 4102-5608 Telefone Fixo
(85) 9915-5599 Operadora Tim
(85) 8874-8787 Operadora Oi
(85) 9270-8928 Operadora Claro
(85) 8176-7351 Operadora Vivo

Escreva para buscar mais informações sobre o Pack Turbo Total em:

hibiscusfinn@outlook.com

turbofinn@outlook.com

virilenergy@outlook.com

LOGO PAG SEGURO UOL BRASIL LYZZY

Simples... Extremamente simples doce e fascinante. Quem diria que o autor de “Na Milésima vez” é o mesmo de “A Morte De Deus” ou “História De Jornal” ou de “a Cura pelo sexo”? Parece brincar entre as diversas formas de expressão como um velho marinheiro tranquilo navega nas águas calmas de um mar silencioso ou na tormenta de uma tempestade revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!