segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2014 Já tem Dono: “Egoísmo e o realismo Existencial”, sucesso de público, sucesso de crítica; presente em três vestibulares do país logo no semestre de Criação. Nasce um novo estilo de Texto, reflexão, crítica e interação com o Leitor. Viril Energy Plus Turbo patrocina com Exclusividade um Texto que fará você Homem ou mulher, garota ou garoto, parar, refletir e crescer. Curtir é consequência do quão o mesmo mostrará o que existe dentro de cada um de nós… “Egoísmo e o realismo Existencial”

image

A Literatura Portuguesa é riquíssima... Tivemos e temos autores excepcionais... Mas esse tem conseguido ir além...Clarice Lispector.

São Sensacionais todos os textos de sua autoria. Não acreditava que pudesse viver para ver um novo gênero brotar... Esse texto revoluciona... Jô Soares

Tudo que eu mais quis saber quando li o texto foi saber quem exatamente o tinha escrito... Fascinante... Glória Perez.

A Primeira vez que conversamos senti em relação a Rômulo arrogância camuflada. Tinha passado para ele, toda a sinopse com diálogos de Roque Santeiro " O Filme". Ele leu e me disse, que o filme tinha lógica, mas faltava magia. As pessoas esperavam de "Roque" (Roque Santeiro) a magia imortalizada por José Wilker. Senti raiva. Afinal, eu sou o autor de "Roque Santeiro" a novela, claro que deveria estar certo quanto ao filme. O Tempo passou, e cada pessoa que analisou postergou o início das filmagens. Até o elenco previamente escalado, com um dos melhores atores do momento, no papel de " Roque Santeiro" havia sido mencionado por ele como má escolha. Cada palavra pareceu uma profecia. O filme não saiu, ninguém aprovou e hoje compreendo a profundeza da frase por ele dita: " Agnaldo existe um mundo entre o real e a ficção que necessitamos captar. Esse meio-termo não está presente em " Roque Santeiro" O Filme. Eu não gostei do que li, mas torço para ser sucesso, pois a história quebra preconceitos, acresce muita coisa, se for sucesso, será estupendo. Mas não consigo imagina-lo um sucesso". Esse é exatamente o Autor de " Egoísmo O Realismo Existencial" Aguinaldo Silva

       De Rômulo Soares Albuquerque

egoismo

Eu a quero por completo para mim; sim a quero demais; desejo-a, perco-me em seu sorriso e seu olhar; mas tudo o que sinto não me impede de desejar beijar outras bocas, sentir outros cheiros, arrepiar-me com carícias imprevisíveis. Melhor assumir verdades ou viver de discursos bonitos a me enganar e a enganar você? Não conseguiria perdoa-la e a querer a meu lado se com outro estivesse por momentos íntimos, mas nem por isso quero ser somente seu. Racional? Irracional? Marxista? Feminista? Traição? Ilusão? Não vou entrar em conceitos e preceitos muito menos no princípio da igualdade, pois nada estou a defender, tão somente a expressar o que em meu peito está guardado. - Justo; Injusto? Não estou a agredir, a defender, apenas a atestar algo presente em mim é na maioria dos Homens e, porque não na maioria das mulheres. Muitas vezes queremos ter outra (outro) nos braços...- Mas isso é Errado? Então explica-me o que é o certo?

Sempre defendi e continuo a defender que o princípio maior da convivência sadia humana é: Fazes com o próximo o que queres que façam contigo. Não quero que minha namorada ou esposa em outros braços que não os meus; mas não posso dizer que quero somente estar em seus braços e que ela é a minha felicidade. O que fazer então. Respostas corretas, eivadas de princípios poderiam ser mencionadas: " Você não está errado, tem apenas que ser justo, conter os impulsos irracionais, provindo de seu extinto animal!" - Responderia a essa pergunta: -" Amigo, eu não quero estar certo ou errado, mas te pergunto, Deus nos fez animais com extintos, miná-los seria sensato?" - Você poderia argumentar: - " Não sei se sensato, mas o justo. Exiges fidelidade de outrem e queres ser infiel?" Diria eu: " Jamais disse querer ser infiel, afirmo o contrário, quero ser fiel e receber de minha mulher fidelidade, mas reprimir meu desejo de estar em outros braços em contato com outros universos seria violentar meu " EU" mais profundo; como conseguirei fazer feliz a mulher com quem estou se não estou feliz? - Tenazmente você diria: " Mas como acredita que se sentirá a mulher que tu dizes amar ao saber que estar com outras a de corpo e alma se entregar?"- Eu então diria: - "-Você não me compreendeu. É ilógico, desigual. Quero dela fidelidade total, não posso exigir que ela queira conduta diversa, não retribuindo-lhe o que me dar por igual."

O Conflito acima está presente na maioria das pessoas que julgam esse tipo de conflito ausente. O mundo é desumano, desonesto e desigual. A Mulher, como em inúmeros textos descrevi, é quem sangra todo mês, é quem sofre mutação em seu corpo, com a Gravidez, é quem possui o corpo mais frágil, suscetível à velhice precoce se comparado ao corpo do Homem. Quem nos criou, nos fez desiguais; beneficiou o Homem, por favor seja racional. A Mulher nesse mundo leva sempre a pior: No sexo, se não abre os olhos e fecha as pernas na hora certa, acaba sozinha com um filho, como se a responsabilidade de se precaver a penas lhes coubesse, restando ao homem apenas o direito e o dever de sentir prazer durante o Sexo. A mãe não abandona o filho (em sua grande maioria); os pais não abandonam os filhos, em sua minoria. Na mente humana masculina, de uma sociedade fascista, mulher com filho solteira ou é vadia ou tentou golpe para se beneficiar com dinheiro ou para supostamente tentar prender o homem a seu lado, condenada sem nenhum direito, nem o direito ao respeito. Esse homem que um filho no mundo colocou, nem para seus seus pares ou demais mulheres errou, podendo construir sua vida não tendo deixado nada para trás, como se viver sem pai uma criança tivesse escolhido.
Não sei, simplesmente não sei... Perceberam, não estou em ópio, loucura ou a procura de confusão. Quero entender uma forma de concílio entre o amor, o que somos com ou sem razão. Tenho a coragem de me despir de farsas. Sou bonito, homem de quase 40, mas não sou galã. O rosto de menino e o sorriso tristonho esconde medo, fugindo por vezes de recordações. Pela vida fiz o bem, mas sei ter também feito o mal. Não tenho resposta sequer para minhas perguntas e contradições, assim com humildade recorro às pessoas de bons corações; que sabem dos conflitos interiores e estão dispostos a enfrentá-los em busca de uma felicidade real, não fugido a preceitos, conceitos mas sem resignar-se a falsas verdades, ou pior, ser covarde, de levar uma vida dupla, com a grande desculpa, que ao outro jamais quisera magoar.

Retomo o dito no início: Em braços diversos por vezes quero estar; em lábios molhados delirar; em mundos complexos mergulhar. Pergunto: - "Isso reprimido, vivendo a fingir, sendo dissimulado é a prova que apenas enfrentei tentações e não que estou negligenciando quem sou? Tenho ao meu lado uma mulher sem igual. Não quero perdê-la, fazê-la sofrer, mentir ou a ela enganar. Então pergunto: O quão verdadeiro sou se a ser perguntado se sou feliz ou não digo: " Sim, Meu amor, feliz sou". - Então te abres, te expõe ao risco de perdê-la, de envelhecer sozinho, infeliz, pois para ti a juventude também passará. O mais velho necessita aprender a se contentar, com o que lhe reserva a vida, assim como reservou-lhe para todos os estágios pelos quais passastes: Infância, juventude, vida adulta etc...

Termino sem nenhuma conclusão... Disposto somente a não ser fraco e me iludir não existir confrontos presentes. Tudo que quero é ser feliz sem ferir ou magoar pessoas... A lágrima que, no outro, por vezes faço brotar, rasga meu rosto fazendo sangrar. Se você preferir como sempre julgar, pedras em mim atirar, vestir-se de perfeição, sempre certo, presunçoso e com a solução, o faça, mas não tenha nenhuma pretensão, de ter por um instante que seja minha atenção.

Como comprar o Tratamento N°1 do mundo contra a DE (Disfunção Erétil masculina), falta de libido ou desejo sexual, desânimo, apatia, falta de firmeza no Pênis para uma Ereção que possibilite prazer a si e a Parceira sexual. Tantos, mas tantos foram os pedidos que se desenvolveu um Passo a passo de Compra, para que você possa adquirir o seu Viril Energy Plus Turbo ou qualquer outro produto Brasil Lyzzy, como a febre da Pílula Anti-barriga total Slim Lipocalizer. Aliás, em uma promoção única. Quando compras algo pra si, não é gasto, mas investimento!

pilula2Da aquisição Do Viril Energy Plus Turbo (segue o mesmo raciocínio os demais produtos Brasil Lyzzy abaixo, inclusive sua pílula da felicidade, a pílula Anti-barriga Total Slim agora é REALIDADE!

Abaixo está uma imagem que ilustra o quanto é fácil e 100% Seguro adquirir o Viril Energy Plus Turbo

FORMAS DE PAGAMENTO 1

O mesmo procedimento é adotado para todos os produtos Brasil Lyzzy:

tabela de preços brasil lyzzy

Promoções e benefícios válidos de Hoje, 04/02/2014  à 28/02/2014 ou enquanto durar o estoque, o que ocorrer primeiro.

Promoção Imperdível:

Na aquisição de 4 Frascos de Pílulas Anti-barriga, com 120 Pílulas de 1000 ml cada, você ganha o 5°e o 6° Frasco Gratuito além de 505 na aquisição do Hibiscus Finn lyzzy, pois a união dos dois os potencializa fazendo com que o resultado surpreenda-lhe. Assim: Para 6 meses são necessários 9 frascos do Hibiscus Finn Lyzzy: 9X 199,00= 1791,00 com 50% de abatimento: R$ 895,5

Total Geral da Promoção 1: Você leva 6 frascos da Pílula anti-barriga total Slim + 9 frascos do hibiscus Finn Lyzzy e paga apenas: R$ 2855,50 ( Esse valor atravé do PAG SEGURO). Optando por depósito, TED ou DOC, terás ainda menos 10%, ou seja: R$ 2570,00

Solicite a Pílula Anti-Barriga Total Slim escrevendo para:

pilulaanti-barriga@outlook.com

Mais de 1000 atendentes on-line, agora, já, feche sua compra:

http://www.brasillyzzy.com.br

pilula antibarriga numeros tel

logo-lyzzy-nova

 

 

 

 

 

2014 Já tem Dono: “Egoísmo e o realismo Existencial”, sucesso de público, sucesso de crítica; presente em três vestibulares do país logo no semestre de Criação. Nasce um novo estilo de Texto, reflexão, crítica e interação com o Leitor. Viril Energy Plus Turbo patrocina com Exclusividade um Texto que fará você Homem ou mulher, garota ou garoto, parar, refletir e crescer. Curtir é consequência do quão o mesmo mostrará o que existe dentro de cada um de nós… “Egoísmo e o realismo Existencial”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!