segunda-feira, 28 de julho de 2014

O “E Agora Dr” Trás: "O amo, mas na cama, só gozo com ele se pensar que estou transando com outro homem. - O que devo Fazer. Sinto-me mal, péssima, por isso tenho momentos depressivos, realmente angustiados. Se ele soubesse..." Mas tem muito Mais... E Agora DR? Oferecimento: ES Femely- O Estimulante Sexual da mulher Que Goza! Por que Toda mulher Merece Sentir Muito, Mas Muito Prazer!

nova foto e agora dr“E agora DR?" É feito a partir das milhares de perguntas sobre sexo, que atormentam dezenas de milhares de pessoas. As respostas escolhidas para ser postada é aquela cuja resposta poderá ajudar a outras pessoas a entender e compreender a si mesmo. Vamos lá???
" Eu o amo, mas na cama, só gozo com ele se pensar que estou transando com outro homem. - O que devo Fazer. Sinto-me mal, péssima, por isso tenho momentos depressivos, realmente angustiados. Se ele soubesse não olharia mais na minha cara. Sei disso. Se sentiria traído porque utilizo rostos de pessoas conhecidas, próximas a mim, a ele, familiares, enfim, o que na hora eu necessitar para sentir prazer. Quando reprimia e não usava esse recurso, não sentia prazer, ele sabia e ficava irritado. Não sei o que fazer. Sou louca? Devo contar a ele? Tem momentos que falto enlouquecer. O que eu faço? Sou Promíscua, vagabunda? Nunca o traí com outro na cama. Pelo menos com outro corpo de homem. Me ajudem!"
Existem momentos que ser coerentes e práticos é o que nos resta. Dizer a vosso esposo que somente sente prazer sexual pensando está com outro na cama, pelo menos em sua mente, vai fazer bem a quem? - A Ele? - A Você? - A União de Vocês? - O que é culpa ou sentimento de culpa? - De forma objetiva onde ele pode levar o ser humano. - Seu prazer sexual é importante, assim como o dele... Se você pensa em outro é porque seu inconsciente possui fantasias, possui desejos que você desconhece. Mas não pode atentar contra eles, principalmente quando eles, na prática não estão a afetar ninguém. O que você precisa é parar de se autoanalisar. Isso poderá destruí-la. Todo ser humano tem suas peculiaridades... O martírio ou sofrimento causado a si mesma por sentir algo, vontade, desejos é algo irracional. De fato você não o trai. Você utiliza elementos de ficção, que no saem da ficção para gozar e buscar prazer sexual. E, PONTO. Você não tem o direito de se punir. Achas com verdade que ele não pensa em outra mulher, na mãe dele, na irmã, na esposa do melhor amigo, na melhor amiga, em outro homem, para precipitar ou levá-lo a gozar? Cada pessoa tem suas preferências inscritas no inconsciente, e a fantasia é livre. Você não necessita do perdão de ninguém simplesmente porque, de forma consciente não estás fazendo nada, Estás a pensar somente... O que isso pode gerar é culpa. Mas repito: O que é culpa? Viva a vida, seja feliz, faça-o feliz de todas as formas. Isso, para você não é o bastante? Por que queremos sempre mais do que temos ou oferecer ao outro o que julgamos que é certo ou que o fará feliz? Viva. Cada segundo se recriminando é tempo perdido. Esse tempo não terá como recuperá-lo.
“Eu jamais li nada no “ E Agora DR?” Que não pudesse de alguma forma aplicar em minha vida e passar a conhecer melhor a mim mesmo é aos outros”
Regina Alves Silveira – Blumenau – Santa Catarina
“ Desde sempre, desde que criado eu acompanho o “ E Agora DR?”... Posso dizer que foi graças a esse quadro cuja direção é de Rômulo Albuquerque que minha primeira relação sexual foi prazerosa e feliz. Jamais me arrependi, mesmo não estando mais com... Graças ao “ E Agora DR?” eu não fiz nada por ele, ou por pressão, mas porque eu quis e senti-me preparada para tal”
Fernanda (solicitada não inclusão do nome completo, assim como divulgação somente do Estado) - São Paulo
O “E agora DR?” Foi o responsável direto por hoje eu não ter AIDS, não ter contraído o HIV, mesmo estando com a pessoa que poderia ter me passado o vírus. Eu o amava e o amo... Já tínhamos à época tido relações sexuais, mas mesmo assim, fui orientada a fazer o exame já que, ainda assim, haveria chance de eu não ter contraído o Vírus. A História é complexa, por isso as pessoas procuravam o que cada uma acreditava ser melhor para mim, e para todas estava o foco necessário de eu ter que deixá-lo. Afastava-me das pessoas e não abria mão dele. Não me importava contrair ou não a doença. Era é sou alucinada por ele. O “ E Agora DR?” abordou a questão sob outro prisma, sem exigir nada... Hoje sou feliz, o HIV está controlado em meu esposo, sou consciente de não ter filhos e, com o tempo os outros aceitaram o fato de não poder ditar minha felicidade.”
Lidiane Napaunuceno – Rio de Janeiro – RJ
Continuem nos escrevendo:
iagoradr@gmail.com faremos de tudo para poder ajudá-lo (a)!!!

A Mulher Não Possui Obrigação de Proporcionar Prazer Sexual ao Homem Sem Realizar-se Sexualmente!

Es Femely 1

A Mulher Pode e Deve no mínimo Gozar em todas as Relações Sexuais!

A Mulher Realizada Usufrui de Orgasmos Intensos, Indescritíveis!

Benefícios do ES Femely (Estimulante Sexual Feminino - Femely)

1- Aumento da Libido Sexual Feminina (aumento do desejo sexual assim como de uma necessidade de maior frequência sexual)

2- Maior facilidade de excitação, muitas vezes não necessitando necessariamente já está em toques ousados masculinos.

3- Lubrificação Vaginal para uma penetração masculina sem dor e sem necessidade de uso diversos tipo de Gel.

4- Sensação de Bem – esta com si mesma e com o mundo. Esse efeito é fundamental, pois o Sexo deve ser compreendido como parte de contexto, onde envolve, naturalmente, os estados psíquico emocional.

5- Diminui dores, mal-estar, cólicas menstruais de forma progressiva, pois quanto menos estresse ela não enfrentar mais forte e melhor estará.

6- Liberação em quantidades de substâncias responsava pela alegria, felicidade e bem -estar: Serotonina, Noradrenalina, Dopamina.

telefone es femely

7- Diminuição da ansiedade pre-sexual e da ansiedade em sua totalidade.

8- Perda de peso, principalmente quando aliado ao Hibiscus Finn Lyzzy, segundo pesquisa elaborada com mais de 2000 mulheres, utilizando os dois, o ES Femely e o Hibiscus Finn Lyzzy 100% das que participaram perderam pesos significativos.

Você poderá sempre obter informações através de nosso atendimento on-line agradando o Site da empresa Brasil Lyzzy: http://www.brasillyzzy.com.br, antes, durante, após a aquisição.

Escreva-nos se assim o preferir através do e-mail:esfemely@outlook.com

O “E Agora Dr” Trás: "O amo, mas na cama, só gozo com ele se pensar que estou transando com outro homem. - O que devo Fazer. Sinto-me mal, péssima, por isso tenho momentos depressivos, realmente angustiados. Se ele soubesse..." Mas tem muito Mais... E Agora DR? Oferecimento: ES Femely- O Estimulante Sexual da mulher Que Goza! Porque Toda mulher Merece Sentir Muito, Mas Muito Prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!