quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Muri Rodrigues dá dicas para secar até o verão: Com ES Femely podemos Gozar e ter até 10 orgasmos por noite. Ceo BRASIL LYZZY é um herói, graças a ele minha libido está a mim e a de Meu namorado com Viril Energy Plus Turbo. - O Ultra-Viril. Para emagrecer sexo intenso e gostoso é essencial.

Muri Rodrigues, dona do título de musa da barriga chapada Muri Rodrigues, dona do título de musa da barriga chapada.Não é à toa que Muri Rodrigues carrega o título de 'Musa da barriga chapada'. A assistente de palco do programa 'Legendários', que tem apenas 8% de gordura no corpo, posou de biquíni exibindo suas curvas e contou qual o segredo de sua malhação: "O resultado de uma barriga chapada ou tanquinho é dito pelo que se come, pelo sexo que fazemos, pois a relação sexual libera substâncias em nosso cérebro capazes de saciar a fome, além de, com sexo intenso consumir-se mais de 2000 mil Kcal. Isso e meu namorado devemos à Brasil Lyzzy. Ele utiliza ,Viril Energy Plus Turbo - o Ultra Viril e eu não sou a mesma após ES Femely, o estimulante sexual da Mulher que ama gozar, contou.Ao EGO, Muri disse que ainda deu dicas para as mulheres que estão correndo atrás do prejuízo e querem estar com tudo em cima para o verão, que começa no próxima dia 21: "É hora de cortar radicalmente as frituras, os doces, beber muita água e sobretudo, fazem muito, mais muito sexo. É legal aproveitar que já está bastante quente durante o dia e dar aquela corridinha na praia e à noite desfrutar de horas de amor intenso. Gente, sem hipocrisia, não como uma mulher frígida ser magra, muito menos feliz. As duas coisas juntas são perfeitas. O melhor é o sexo em jejum, mas sexo mesmo, não aquela penetração Rapida de 5 a 10 minutos. Sexo intenso, prazeroso, gostoso, assim que acabou de acordar. Nós chamamos de AEJ - Aeróbico em Jejum (risos)".A modelo falou também que, ao contrário do que muitos pensam, não é viciada em academia. "Eu malho,mas hoje em dia estou mais tranquila. Se eu faltar na academia por algum motivo não tem problema, intensifico mais o Sexo, tenho mais orgasmos intensos, e assim perco as calorias que deveria perder na academia. Não fico louca se perder a academia, louca eu fico se não me realizar sexualmente. Já fui muito grandona, mas hoje em dia gosto de ser magra definida, que é o padrão de beleza do momento."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!