segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O UOL NA NET entrevistou, o hoje considerado de forma unânime como o melhor Homem de Marketing Inteligente do Brasil e do Mundo. Recentemente Chegou a recusar propostas milionárias da Coca-Cola, Microsoft, Apple e Google. As dicas que ele lhes transmitirá protegerá você das mentiras, enganações e falsas promoções do mercado. Entrevistamos um dos responsáveis pelo Fenômeno Mundial Viril Energy Plus. Acredite, ele o (a) ajudará a identificar quando querem lhe manipular. –Mas ele é tão bom assim? –Não, é simplesmente, o melhor; ou o melhor dentre os melhores.

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  A Reportagem exibida tem o objetivo de servir de defesa às pessoas e ao consumidor, evitando para que esses não comprem mais do que pode, não se deixe levar por palavras que segundo o entrevistado são usadas constantemente e que o consumidor insiste em nelas acreditar. Todos tem a ganhar com essa entrevista.

Entrevistaremos um dos responsáveis pelo sucesso estrondoso do Viril Energy Plus Turbo, que, apesar de testado e comprovado ser a melhor solução para disfunção erétil, aumento ou despertar da Libido tanto em Homens quanto em Mulheres, sem um Marketing diferenciado dos demais, não teria enfrentado e vencida a Indústria Americana de Remédios como Cialis, Viagra e Levitra, além de se destacar contra qualquer outro fármaco, não importando a Marca. Quem liderou a vitoriosa campanha do Viril Energy, do Hibiscus Finn Lyzzy, hoje o fármaco para emagrecimento e rejuvenescimento mais vendido no Brasil e nos países onde já foi lançado, dará dicas únicas, Imperdíveis, que não devem deixar de ser lida por vocês, além de recomenda-la a mitos, pois viver em dívida é um pesadelo, porém de forma direta você verá solução. Confira.

Uol Na Net: Você vem de campanhas seguidamente vitoriosas, tendo chamado para si os Holofotes do mundo inteiro por, segundo os especialistas abordar um marketing diferenciado, levando a liderança produtos de Cosméticos, Fitoterápicos enfim, de diversos produtos. Na sua opinião o Consumidor Brasileiro é fácil de se enganar?

Entrevistado: O Brasileiro viveu um momento de incentivo ao consumo muito forte, pois era essencial a economia para que essa não entrasse em recessão, ao mesmo tempo que benefícios eram conferidos a esses compradores. Pode ser citada inúmeras medidas do governo para incentivar o consumo, desde a retirada do IPI de automóveis, à eletrodomésticos. Isso proporcionou à maioria dos brasileiros uma melhor condição de vida. Mas perante incentivos o descontrole é algo possível de ocorrer, passando o consumidor a se endividar. Hoje ele está mais cauteloso e desconfiado, praticando algo que sempre deveria ter feito: Pesquisado mais e analisado falsas promoções, ou melhor, quase 100% das promoções não passam de ilusão.

Uol Na Net: O que você quer dizer que quase toda promoção não passa de ilusão. E se existe alguma promoção como o cliente identificar?

Entrevistado: Se você observar durante todos os dias do ano todos os produtos se encontram em promoção. O vendedor, pega determinado produto que custa R$ 100,00, coloca ao lado que o mesmo custa R$ 150,00, mas que está na promoção por R$ 100,00, estando abaixo do preço em torno de 35%. A questão é que não está abaixo do preço que sobre cobrou, ou com margens de lucros menores. Mesmo olhando para tudo ao seu redor com a palavra promoção ou as proposições aplicadas: “DE e POR. Eu somente tenho algo realmente em promoção, em casos excepcionais e para identifica-los eu tenho que levar em conta diversos aspectos:

1- O que estou Comprando

2- Em que Cidade ou Região estou comprando

3- Em que lugar da cidade estou comprando (Shopping Center ou não).

É óbvio que o preço do Shopping sempre tenderá a ser bem maior. - Mas porquê? - Porque no preço que estão a cobrar está incluso o aluguel caríssimo que a loja paga, os funcionários melhores treinados, a qualidade do ambiente, a segurança ou falsa sensação de segurança transmitida, dentre outros fatores.

Você pode encontrar preços baixos que não estejam em promoção, mas devido a problemas de logística ou mesmo pouco raciocínio de quem está à frente de várias empresas investe em produtos que não existem, a rigor, razão de existir naquele lugar. Por exemplo: Outro dia vi determinada loja em uma capital Brasileira a vender EDREDON (peça para frio). Detalhe: A cidade faz sol 365 dias por ano. Ora, esse EDREDON não vai sir nunca. Então, até para deixar de ocupar espaço e a empresa perder menos ela o vende mais barato. O consumidor pensa que está em promoção, assim o adquire não prestando a atenção de que não vai necessitar usá-lo.

Quando existe promoção Real?

1- para existir promoção real e verdadeira, o que você estiver adquirir deve estar antecipadamente nós seus projetos de aquisição. Se você comprou algo porque acredita estar mais barato, mas não estava em seus planos, você foi seduzida pelo Marketing.

2- Só posso atestar que algo está em promoção se eu necessariamente me predispuser a comparar preços. Senão, algo que custava R$ 400,00, você compra por R$ 250,00, achando que ganhou R$ R$ 250,00, mas a um quarteirão dali o mesmo produto está a R$ 150,00. Nesse caso o que houve? Fatores externos incidiram para diminuída de preço, mas ao ver o produto que buscavas com preço mais baixo, sua pressa propiciou, no caso uma perda de R$ 100,00. Assim, somente posso chamar algo em promoção se eu pesquisar e perante a concorrência estiver mais barato.

3- É bom lembrar que normalmente o que sai de moda perde valor; ou seja, estamos no mês de Novembro, determinada marca lançou a linha 2014 (modelo), o fato das peças chamadas de modelo antigo estarem mais barata, se dar pelo fato de não estarem sendo procuradas. Uma dica: Você deve fazer a sua própria Moda. Às vezes, ou melhor, diversas vezes a linha 2014 é mais feia que a 2013. Para que, então, pagar mais caro pela 2014?

Uol Na Net: Como o consumidor pode se proteger das tentações e das compras desnecessárias.

Entrevistado: Só existe uma forma: conhecendo a si mesmo. Por exemplo: Onde os verdadeiros ladrões exploram é quando você está sob compulsão. - Mas que Compulsão? Como identificar se estou em compulsão? - Simples: Tristeza, alegria exagera (euforia), presença de terceiros a quem quer impressionar, enfim, fatores que não são uma constante em sua vida. Sair para compras triste é voltar sem limite no Cartão. Então, deixe o cartão em casa. Evite usar as compras, ou o ato de comprar como remédio para algo, pois pode colocar-lhes em precipício.

Uol Na Net: Com que palavras ou termos o Consumidor deve ter cuidado:

Entrevistado:

1- Promoção

2- Só Hoje

3- Última Chance

4- Última vez na revista

5- Imperdível

6- Liquidação

7- O Uso da Palavra FELICIDADE, SOMHO, “O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS”,” VAMOS, APROVEITE, NÃO PERCA TEMPO”.

8- Incrível, Sensacional.

UOL NA NET: Se você fosse dar 5 (cinco) dicas de proteção ao cliente para não comprar acima do preço, e comprar algo realmente por um preço justo, quais dicas seriam.

Entrevistado:

1- Pior momento de ir às compras? - Final de Ano. Acreditar em promoção de Final de Ano é acreditar em Papai Noel.

2- Melhor momento de comprar o que realmente você necessita? - Após o dia 10 a 15 de Janeiro do ano. Não adianta você ir as compras no dia 02 de Janeiro e achar que os preços terão caído. Para cair as lojas precisam de tempo para fazer um balanço. O que ficou no estoque e que não tem previsão de saída imediata ou mediata (a curto prazo de tempo) terá uma queda. Lembre-se de comparar com outras lojas. Muitas vezes determinado produto simplesmente não saiu, contrariou as expectativas. Isso é comum. Então o preço desabará em todas as lojas. Procure pela peça ou produto fora do Shopping. Quem valoriza seu trabalho, não compra em Shopping; quem gasta o dinheiro dos outros, gasta em Shopping (filhos em relação aos pais, por exemplo).

3- Ter foco, objetivo. O que você realmente quer? O que realmente deixa você feliz? Na maioria das vezes você espera alguém dizer que com isso ou aquilo você sempre sonhou. Resultado: Ficará encostado, em desuso.

4- Existem coisas que sem elas você pode ter mais gastos, valendo a pena, assim, parcelar. Mas parcelar, pagando juro embutido (Todos que dizem 1,2,3,4,10,100,1000 sem juros estão mentindo). Quando dizem: Tanto faz em 10 vezes como à vista: Estão lhe enganando. - Mas qual o benefício que uma loja tem em lhe enganar por enganar? - Simples: ela pode ter um pacto com a credora. Parte do Juro que você paga vai para quem financia: Mastercard, Credicard, Hipercard etc., e parte fica na própria loja. - Mas isso é crime? - Mas quem disse que não é? Você ver alguém preso por causa disso?

5- Ao analisar o que vai comprar ao fazer sua lista, comece pelo que é indispensável, pelo que sem aquela compra sua vida ficaria pior: Ex: Papel Higiênico (Limpar-se com jornal não é boa coisa). Deixe biscoitos e guloseimas por último. O mesmo serve para os eletrodomésticos, enfim, para tudo que vãs adquirir.

Uol Na Net: Você desmascarou muita coisa nessa pequena entrevista. Qual então seria o mérito do Marketing do Viril Energy Plus Turbo, do Hibiscus Finn Lyzzy, TURBOFINN, Sex Explosion, Perfect Lyss 3D, Gera-Sex, FF Brasil 1000, dentre outros líderes de segmento trabalhados por você.

Entrevistado: Algo com o qual o consumidor não está preparado ao lhe dar: a verdade. Não é oferecido Viril Energy Plus Turbo para dor na coluna. Tudo que é dito no site da Brasil Lyzzy sobre o mesmo, é atestado pelo cliente, comprovado. As pessoas que adquirem o Hibiscus Finn Lyzzy e o TURBOFINN emagrecem de verdade, não dormindo, não da noite para o dia, não fazendo dietas milagrosas ou da moda. O Rejuvenescimento proporcionado pelo Hibiscus Finn Lyzzy ao exterminar radicais livres a pessoa nota, percebe e sente, assim como as pessoas que com ela convive. Ao tomar o FF Brasil 1000 as pessoas passam a ter maiores rendimentos escolares, no trabalho, mais disposição, melhor humor, melhores notas, inclusive. Então quando ela comparar sua vida antes e depois do FF Brasil 1000 facilmente elas veem,sentem a diferença. As pessoas estão acostumadas a tratar cabelo com formol, aos fios ficarem quebradiços, opacos, sem água; ao usar a Perfect Lyss 3 D elas notam diferença, desde o processo, desde o tipo de produto usado até elogios do namorado, do marido, de si mesmas. Enfim, jamais lidero uma campanha pautada em mentiras. É atirar contra si mesmo. Já que perguntou sobre dicas: Jamais Comprem Produtos Milagrosos, Jamais Comprem Produtos De Uma Marca Que Somente Tem Um Produto, Que Você Nem Sabe Qual É O Nome Dela, Sabe Somente O Nome Do Produto.

Produtos cujo marketing Foi feito Ou é feito pelo Entrevistado:

mistura

 

O UOL NA NET entrevistou, o hoje considerado de forma unânime como o melhor Homem de Marketing Inteligente do Brasil e do Mundo. Recentemente Chegou a recusar propostas milionárias da Coca-Cola, Microsoft, Apple e Google. As dicas que ele lhes transmitirá protegerá você das mentiras, enganações e falsas promoções do mercado. Entrevistamos um dos responsáveis pelo Fenômeno Mundial Viril Energy Plus. Acredite, ele o (a) ajudará a identificar quando querem lhe manipular. –Mas ele é tão bom assim? –Não, é simplesmente, o melhor; ou o melhor dentre os melhores.

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