domingo, 10 de novembro de 2013

Polemica: calcinha “anti-estupro”; atenção meninas vamos debater: essa calcinha pode ser mais uma aliada para nossa segurança ou estimular ainda mais a violência de homens inescrupulosos, incapazes de conquistar uma mulher, querendo te-la á força? Leia conosco a matéria e não esqueça de curtir,hein? Poste sua opinião. Ou nós mulheres amadurecemos e discutimos o assunto, ou ninguém isso fará… Confira também a Liso perfeito Saudável e Natural do Brasil, da Brasil Lyzzy,

calcjnha novaCalcinha 'antiestupro' causa polêmica entre as feministas nos Estados Unidos. Ou tipo de mulher semelhante é a “mal-Amada” adora confusão, não importa o que se faça.

As “Feministas” estão se tornando o símbolo da mulher “Mal-amada”, reclamam de tudo, seja a favor ou contra a mulher o importante é criar confusão, polêmica, discórdia. Acreditamos que toda medida que possa dificultar a prática do estupro seja bem-vinda, não esquecendo-nos das possibilidades adversas, essas devendo ser questionadas, como pelo fato da proteção ele atentar contra a vida da vítima, ou espancando-a, obrigue-a a colocar o segredo que dar acesso a sua nudez. Outro fator que o Psicanalisa Jonh Herrisson da Universidade de Harward é que o fato da dificuldade imposta ser um estímulo a mais a perfil do estuprador psicopata, aquele que age de forma premeditada, metódica, gostando da imposição de dificuldades. Pensamentos como esse devem ser questionados, e não colocações feministas de mulheres que desconhecem, normalmente, o prazer sexual. A Vida e a Integridade Moral e Física deve estar acima de tudo, e se o Estado é incapaz de proporcionar essa segurança, medidas próprias deve devem ser tomadas. Essa discursão deveria sim, tomar conta das redes sociais, ouvir opiniões de quem realmente importa, a mulher e quem a ama. Eu as amo, amo minha mãe, minha irmã, esposa, enfim, a mulher deve ser protegida pela sociedade.”

O projeto de um novo produto desenvolvido com a pretensão de impedir estupros levantou, nas últimas semanas, milhares de dólares em doações e gerou polêmica entre feministas nos EUA.

Trata-se de uma calcinha. O protótipo da peça, feita de um tecido altamente resistente, cuja trama não pode ser rompida por lâminas e tesouras, inclui uma espécie de cadeado acoplado à cintura.

A roupa íntima dispensa chaves, mas só pode ser retirada do corpo pela própria usuária, por meio de um segredo que precisa ser memorizado. Se a dona esquecê-lo, pode ficar em apuros quando precisar ir ao banheiro.

A linha inclui itens de vestuário esportivo e modelos com design que lembra calcinhas comuns. A ideia é dificultar o crime e dar mais tempo para a chegada de socorro.

Chamado de AR Wear (as iniciais são para 'antiestupro' em inglês), o protótipo foi apresentado no Indiegogo, site que lista negócios empreendedores em busca de financiamento coletivo.

Já levantou mais de US$ 40 mil (R$ 92 mil) e dezenas de críticas de feministas na mídia local.

Segundo os idealizadores, os recursos serão investidos em produção e tecnologia. Os primeiros modelos devem ficar prontos em julho.

O texto de apresentação do projeto diz que a peça transmite ao estuprador a "mensagem clara de que a mulher não está consentindo". Mas esse conceito desagradou a feministas, que afirmam que os fundadores da ideia "sugerem que a mulher é parcialmente responsável, por não recusar o ato com clareza".

"Estupradores sabem o que não é consentido. O homem não é burro a ponto de não entender quando a mulher não quer", afirmou a feminista Louise Pennington em artigo no "Huffington Post".

A AR Wear responde que não pretende atribuir à mulher a responsabilidade de evitar o crime. "O único responsável pelo estupro é o estuprador. O produto só oferece mais uma ferramenta de defesa."

O item é recomendado em situações como festas, em que a mulher pode se tornar vulnerável por embriaguez, e viagens a países desconhecidos.

Evitando emitir sugestões sobre como a vítima deve proceder se o agressor estiver armado, a AR Wear diz estar ciente de que sua ideia não será capaz de atingir uma solução universal para o problema.

PERFECT LYSS

Líder Absoluta Em Todo O País!

A Liso Perfeito saudável do Brasil, Da brasil Lyzzy”!

O lançamento da Lyzzy Innovator mostra toda a força da Empresa e em seu primeiro mês já assume a liderança isolada no mercado de Escovas, Progressivas, Inteligentes, Plástica Dos Fios, Reconstruções térmica enfim, que usam o calor como fonte de tratamento. Mas Qual O Segredo De Mega Sucesso? Como se não bastasse a Lyss ainda lançou a Prancha mais cobiçada do mundo :Fast Liss Titanium 3D

clip_image002 é:
- Liso Inigualável!
- Tratamento Espetacular!
- Escova Progressiva 3D
- Escova Inteligente 3D
- Cauterização Express Max 3D
- Botox Capilar 3D
- Reconstrução Térmica 3D
- Plástica Capilar 3D
PASSO A PASSO COMPLETO
Composto por três produtos:
1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor De Volumes 3D
3- Finalizador 3D Max.
e uma Progressiva 3D quando se usa os seguintes produtos:
1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor de Volumes 3D
é uma Inteligente 3D quando se usa os seguintes produtos:
1- Shampoo Dilater 3D
2- Redutor De Volumes 3 D
3- Finalizador 3 D Max
é uma quando se usa os seguintes produtos:
O Tratamento Capilar de Cauterização Express usando a Perfect Lyss Com Turmalina 3D acontece quando uso:
1- Shampoo Dilater 3D
3- Finalizador De Volumes 3D
Passo a passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D quando feita a Escova Progressiva 3D
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos. Secando-os logo após.
Passo 2- Aplicar o Redutor De Volumes 3D, deixando-o repousar por 10 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar.
Passo a Passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D quando usada como Escova Inteligente 3D:
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos. Secando-os logo após.
Passo 2- Aplicar o Redutor De Volumes 3D, deixando-o repousar por 10 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar. Após a prancha deixar o cabelo esfriar por 5 minutos, para então levar a cliente ao lavatório.
Passo 3- Lavar os fios com água, aplicando em seguida o Finalizador Max 3D, deixando o mesmo repousar por 10 minutos.
Passo 4- agora é hora de somente secar os fios e comemorar o resultado. Se você quiser pode secá-lo e proceder com rápida prancha.
Passo a Passo da Perfect Lyss Com Turmalina 3D Quando usada comoCauterização 3D Max:
Passo 1- Lavar bem os cabelos até que os mesmos fique totalmente limpos, deixando-os cabelos úmidos.
Passo 2- Aplicar O Finalizador 3D Max deixando-os descansar por 15 minutos, para em seguida Escovar e Pranchar Os Fios com capricho.

Telefone Todas

logo-lyzzy-nova

 

 

 

 

 

Polemica: calcinha “anti-estupro”; atenção meninas vamos debater: essa calcinha pode ser mais uma aliada  para nossa segurança ou estimular ainda mais a violência de homens inescrupulosos, incapazes de conquistar uma mulher, querendo te-la á força? Leia conosco a matéria e não esqueça de curtir,hein? Poste sua opinião. Ou nós mulheres amadurecemos e discutimos o assunto, ou ninguém isso fará…

 

 

 

 

 

Se Você quer saber como emagrecer com verdade e sem mentiras, Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!