quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

NASA Descobre mais oito planetas na Zona Habitável do Universo, onde segundo eles, haveria condição de haver vida similar ou próxima à do planeta Terra.Oferecimento: Ultra Viril- Pênis grande, grosso e duro ao extremo. virilenergy@outlook.com.WhatsApp: 85 8874-8787

O anúncio acaba de ser feito durante a reunião da Sociedade Astronômica Americana (AAS) e adensa a coleção de planetas descobertos pelo Kepler potencialmente similares à Terra. O resultado também marca um outro recorde para o satélite, que com as novas adições já ultrapassa a marca dos mil planetas encontrados. Não custa lembrar que o telescópio espacial fez essas descobertas todas apontado fixamente durante quatro anos para um cantinho do céu que equivale a míseros 0,25% do total da abóbada celeste, entre as constelações Cisne e Lira.

(Em uma nova fase desde o ano passado, por conta de um defeito em seus giroscópios, o Kepler foi rebatizado K2 e agora investiga diferentes regiões do céu ao longo das constelações do zodíaco. Aguarde, portanto, outras descobertas empolgantes para o futuro.)

Dos oito novos planetas, um deles, batizado Kepler-438b, tem tamanho apenas 12% maior que o da Terra. Em termos de porte, ele é tão parecido com o nosso mundo quanto o Kepler-186f, que, talvez você se lembre, inaugurou uma nova era na busca por exoplanetas no ano passado. Ele foi o primeiro planeta com dimensões similares às da Terra (seu diâmetro era apenas 11% maior) descoberto na zona habitável de outra estrela que não fosse o Sol.

A estrela-mãe do Kepler-438b é uma anã vermelha, astro menor e menos brilhante que o nosso Sol localizado a 470 anos-luz daqui. O planeta em questão completa uma volta em torno dela a cada 35 dias, e a radiação estelar que chega a ele é 40% maior do que a que banha a Terra. (Para efeito de comparação, Vênus, que virou um inferno escaldante por sua proximidade com o Sol, recebe o dobro da radiação incidente sobre nosso planeta.)

Nesse sentido, o planeta mais interessante da nova leva é o Kepler-442b, a 1.100 anos-luz de distância. Ele tem um diâmetro cerca de 30% maior que o da Terra, de forma que já entra numa classificação diferente, como uma "superterra". Ainda assim, um estudo apresentado ontem na reunião da AAS por Courtney Dressing, astrônoma do Centro Harvard-Smithsonian para Astrofísica, mostra que planetas até 50% maiores que a Terra tendem a ter uma composição de ferro e silicatos. Ou seja, são mundos rochosos, como o nosso, apesar do tamanho avantajado.

E o Kepler-442b em particular recebe de sua estrela-mãe, uma anã laranja um pouco menor do que o Sol, cerca de dois terços da radiação que a Terra ganha do Sol. Segundo os cálculos dos astrônomos liderados por Guillermo Torres, do Centro Harvard-Smithsonian para Astrofísica, e por Douglas Caldwell, do Instituto SETI, com esse nível de radiação, ele tem 97% de chance de de fato estar na zona habitável de sua estrela.

Só para comparar, o festejado Kepler-186f, do ano passado, recebe um terço da radiação solar que incide na Terra.

É uma medida importante do tamanho do sucesso da missão, apesar de sua interrupção abrupta pela falha com os giroscópios. Estima-se que cerca de 90% dos "candidatos" sejam planetas de fato, mas para verificar isso os cientistas precisam usar técnicas de análise que confirmem a descoberta.

O Kepler detecta planetas ao observar pequenas reduções no brilho das estrelas conforme um mundo orbitando ao seu redor passa à frente dela, com relação ao satélite. Medindo o tamanho da redução de brilho, o tempo de duração e a periodicidade, é possível estimar o tamanho e a órbita do planeta. Mas diversos fenômenos, como manchas estelares ou a presença de outra estrela próximo, podem gerar falsos positivos. Daí a necessidade de uma segunda análise caso a caso após a primeira peneirada dos "candidatos".

No caso dos oito novos planetas na zona habitável, a equipe de Torres e Caldwell usou um programa de computador chamado Blender, que introduz diversos falsos positivos nos dados e procede com uma análise estatística sobre as detecções. Com isso, conseguiram determinar com confiança superior a 99% de que são realmente para valer.

"VIRIL ENERGY PLUS TURBO- O MAIS CARO; O MELHOR; O QUE RESOLVE O PROBLEMA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL DE UMA VEZ POR TODAS!"


Fotos Eróticas Sensuais 11

É sempre complicado falar do Viril Energy Plus Tubo- O Ultra Viril, uma unanimidade quando a questão é impotência sexual masculina. O grande problema mencionado por muitos é o seu alto valor. Nas palavras do CEO Brasil Lyzzy: " O produto, de fato não é barato, mas acredito que o que chama mais atenção no preço está no fato de as pessoas cansarem de comprar produtos que tudo promete e nada cumpre. Os Homens possuem sua vaidade, e dizer que todo homem não quer ter um Pênis maior, e que a mulher não gosta do pênis maior, mais grosso, mais duro seria uma mentira. A Mulher gosta e quer se sentir preenchida. O Tratamento com o Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril confere esse benefício ao Homem. A Empresa propicia um preço extremamente menor para quem faz o Tratamento Completo, ou seja, a pessoa paga por quatro frascos duplos e recebe o quinto frasco duplo gratuito, além do frete por SEDEX 10. Mas, já sabendo do receio que as pessoas têm de serem enganadas, facultamos-lhes a aquisição do primeiro Frasco Duplo Isoladamente e, ao comprar o restante do Tratamento pagar por três frascos duplos e receber o quarto duplo, já com a certeza inequívoca dos seus resultados. O ISC ( índice de satisfação do cliente. O Viril Energy Plus Turbo não trabalha com o " SI" , ele simplesmente funciona quanto a tudo que é dito sobre o mesmo, deixando homens e mulheres mais felizes. O Viril Energy Plus turbo existe também para as mulheres ( versão feminina). As mulheres de um modo geral acreditam que o prazer sexual pleno existe para os homens. A maioria das mulheres não sabe o que é um Gozo, muito menos um orgasmo, orgasmo Múltiplo, Duplo ou Squirt, a ejaculação feminina. Muitas acreditam está se tratando de mentira. Parece , inclusive ser feio falar sobre sexo, suavidade, vida sexual. A Inibição é imensa e por mais que nos disponhamos direto do site atendentes, psicólogas, sexologista, enfim, inúmeros profissionais qualificados para tratar a falta de libido, desejo, tesão para a mulher, ela se acomoda, até que, conforme vemos no presente, só deixadas por mulheres bem mais jovens. Perguntem a algumas dessas mulheres ou pergunte a si mesmo se de fato você sabe o que é Pompoarismo. Seja humilde, procure ler sobre. Não sabemos de tudo e o Universo não pode ser visto a partir de nosso umbigo. Ou deixamos as portas abertas para crescer ou sempre acabaremos perdendo."

Adquira agora seu Viril Energy Plus Turbo For Man, o Ultra Viril. Escreva para o e-mail abaixo tirando dúvidas, ou acesse o site da Empresa com mais de 300 atend Nets On-line. Pequenas respostas podem ser adquirida até pelo WhatsApp App. Confira, além de conferir também os Telefones.

E- Mail:

virilenergy@outlook.com

Site:
http://www.brasillyzzy.com.br

WhatsApp: 85 8874-8787

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!