sábado, 24 de janeiro de 2015

Rafaella Santos, a irmã de Neymar afirma que não posaria nua, que continua amiga de Bruna Marquezine e que, não gosta de sair com seguranças, apesar de admitir que eles vão quando ela sai pra balada ou coisas do gênero. Ela também fala da infância com Neimar.

Rafaella Santos, a irmã de Neymar afirma que não posaria nua, que continua amiga de Bruna Marquezine e que, não gosta de sair com seguranças, apesar de admitir que eles vão quando ela sai pra balada ou coisas do gênero. Ela também fala da infância com Neimar.
Prestes a fazer 19 anos, a santista (1m de seguidores no Insta, uau!)
é uma das cabeças do recém-inaugurado instituto do irmão, estreia como
blogueira e, em sua 1a big entrevista, revela que sonha trabalhar com moda

Nas redes sociais, ela sempre aparece em baladas hype, praias paradisíacas e iates que são puro poder. No Instagram já tem nada menos do que 1 milhão de seguidores! Há pouco, fotos dela de biquíni viraram notícia na web, e o boato de que fez topless foi debatido até no programa da Fátima Bernardes. Alguma dúvida de que Rafaella virou celebridade?

Pois, aos 18 anos, a irmã do craque interplanetário Neymar Jr. quer fazer jus à maioridade recémcompletada: vai trabalhar no instituto pra crianças carentes inaugurado em dezembro pelo irmão em Praia Grande, litoral de SP, e neste mês lança o blog de moda (ela ama-de-paixão o assunto), beleza e lifestyle Rafaella: No Rules for Me (www. blogdarafaella.com.br)!

À Glamour, contou ser tímida e não gostar muito de Carnaval. E disse que, quando está triste, prefere ouvir música gospel (é evangélica), mas tem o iPod lotado de Beyoncé, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Jorge & Matheus, Henrique & Diego e outra porção de sertanejos da moda. Bagunceira e louca por sapatos, contrariou os pais e, em pouco mais de um ano, fez 25 tatuagens (três em homenagem a Neymar). Conheça aqui a caçula da família Silva Santos, que cresceu e... apareceu!

Como foi conviver com o sucesso do Neymar? Sofria pressão pra também ser muito boa em algo?
Nenhuma. Nunca teve comparação. Só pressão pra gente ir bem na escola. E meu irmão era demais no colégio. Já eu preferia pintar em vez de estudar.

Seus pais são linha-dura?

Olha, nunca apanhamos nem nada. Meu pai é mais molenga comigo. E minha mãe, com meu irmão.

Como era a infância de vocês?
Éramos eu, minhas primas e meu irmão. A gente ia pra casa da minha avó, em São Vicente (SP), tomava café e já ia pra rua brincar de taco, esconde-esconde, bolinha de gude, futebol... Só voltava à noite, com minha avó gritando pra gente ir dormir! Nunca fui de brincar de boneca. E como meu irmão não tinha muitos amigos, eu era a companhia dele.

Chegaram a passar por dificuldades?

Só teve uma vez que minha mãe não pôde comprar uma bolacha. Aí meu irmão disse pra ela: "Prometo que quando ficar rico vou comprar uma fábrica de bolachas". Eu tinha 8 anos, ele 12. Foi tão marcante que, toda vez que vejo a tal bolacha (ele é louco por Trakinas), compro uns dez pacotes e levo pra Barcelona.

Você já se deslumbrou alguma vez?
Não. A gente sabe o quanto ele suou pra estar onde está. Nossas decisões são tomadas sempre em conjunto com meus pais. Por mais dinheiro que a gente tenha, fomos criados perguntando se pode. É assim até hoje.

Nunca fez loucurinhas no cartão?
Juro que não! Só compro o que vou usar. Gasto mais com viagem. Se tiver vontade de conhecer algum lugar, vou e pronto. Já fui seis vezes pra Disney. Também conheço Londres, Barcelona, Nova York, Turquia... Mas a viagem da minha vida foi pra Jerusalém.

Vem cá: tem algo que te irrita no seu irmão?

É capaz de ele se irritar comigo. Porque ele é certinho, tem a casa toda em ordem. Quando troca a blusa, tira, dobra e guarda. Sou superbagunceira. Mas a gente é muito amigo pra coisa evoluir pra uma briga.

Como acha que ele te definiria, hein?

Ele diz que sou a melhor parte dele. Uma vez, me escreveu: "Sou capaz de largar meu futebol pra te ver feliz". Mas ele diria que sou teimosa e orgulhosa. Já meu irmão é alegre demais. Tem um coração muito bom e é bem humilde. Só que também é orgulhoso, viu? Se está errado, ele até vai atrás, mas só depois de contar até cem.

Você anda com seguranças também. Isso é recente?

Não. Faz uns três anos. É exigência do meu pai, mas só quando vou pra balada ou numa viagem. E é mentira a notícia de que eu estava com três seguranças no Réveillon em Trancoso, viu? Tinha só um, e apenas porque meu irmão ia chegar.

E é verdade que você fez topless na Bahia?

Nunca fiz nem no exterior. Gosto da marquinha [risos]. Não sei de onde tiraram isso!

Você virou celebridade. Como encara a fama, os paparazzi?

Foi uma surpresa e me assustou um pouco. Nunca disse "quero ser famosa". E o povo publica coisas que não existem. Meu pai me fala: "Quem está ao seu redor sabe quem você é". E meu irmão aconselha que eu fique quieta. Então, procuro não ver matérias sobre mim. Melhor assim.

E conta: vocês saem anônimos por aí?

Meu irmão já saiu anônimo e sem segurança. Uma vez, ele queria andar de scooter por Barcelona. Então colocou um boné, óculos escuros e andamos umas três horas direto. Um dia voltei à loja [de aluguel de motos] e vi a scooter com uma plaquinha: "Neymar foi o último a andar, não toque!". Morri de rir.

Ultimamente, você está postando bastante foto de biquíni. Está se sentindo mais mulherão?

Sim! Estou crescendo, né? Morei três meses com uma amiga em Barcelona recentemente.

Tinha que passar, lavar, cozinhar, limpar a casa, cuidar de tudo. Isso me deu um clique. Criei

responsabilidade. E até descobri algo sobre mim que não sabia: adoro cozinhar.

Jura? O quê?

Meu prato predileto é macarrão à bolonhesa, com batata frita e maionese em cima. Aqui não tem regime não! Até tinha um personal trainer, mas está tudo tão corrido que não estou conseguindo mais malhar. Não faço nada e como muito.

Posaria nua?

Não. E nem ensaio sensual eu faria. Meu pai e meu irmão são muito ciumentos. Bom, também tenho ciúme do meu irmão, mas me controlo.
Já namorou firme?
Continua amiga das namoradas do seu irmão?
Qual a sua relação com o mundo do futebol e os meninos da Seleção?

Quer fazer faculdade?

Sou muito nova, estou me descobrindo, mas amo moda. Ano passado fiz cursos de personal stylist e marketing de moda na London School of Fashion. Quero muito aprender mais sobre design de moda. Então vou fazer mais e mais cursos nessa área este ano. Faculdade só em 2016. Ah, e penso em ser modelo. Adoro fazer fotos.

O Neymar tem o dom de jogar futebol. Qual o seu dom, o que você faz de melhor?

Sou boa em juntar, conectar pessoas. Gosto de gente, de trocar ideias, somar. E uma das coisas que mais prezo no mundo é minha família. Quero estar sempre junto deles.

A Brasil Lyzzy Innovator chama novamente a atenção do mundo para si com o lançamento da Sua Linha Controll. Já a vários anos a Empresa chama a atenção das pessoas, mas agora ela lança uma linha mais direcionada para determinados pois, trazendo tratamentos que não existiam, e agora possuem cura. Conheça:
Dor de Cabeça Controll e Enxaqueca Controll:
Os produtos acima são respectivamente para dor de cabeça e enxaqueca. Não são meros paliativos para dor, atuando na dor e principalmente evitando o reaparecimento delas ( Dor De Cabeça e Enxaqueca).
Indicação: Pessoas que tem dor de cabeça com freqüência e pessoas que constantemente sofrem de enxaqueca.
Fobia Controll- A Fobia e o medo injustificado de algo especifico ou não. Existem pessoas que possuem fobia de sair de casa, por exemplo. Nesse tratamento, na maioria das vezes utiliza-se concomitantemente o Ansiedade Controll, pois normalmente as pessoas com fobias tem um alto nível de ansiedade. E possível também que seja prescrito em conjunto o anti-Stress Controll.
Antiestresse controll- Viver nos dias de hoje e não conhecer o stress e bastante complicado. O Antiestresse Controll surge no momento em que as pessoas precisam agir maior coerência para obter resultados sempre superiores.
Insônia Controll: Somente sabe o quão ruim e a insônia quem a conhece. Destarte o Insônia controll, normalmente associado no tratamento ao Ansiedade Controll, e tomado durante o dia, não limitando a capacidade de concentração do indivíduo.
Anti-Refluxo Controll- Deve era Utilizado por aquelas pessoas quem a ingerir logo, seja o que for, provoca desnorteado, mal-estar, azia, má digestão.
Menstruação Controll – Indicado para mulheres que:
1- Possuem longo período de menstruação.
2- Perde uma quantidade significativa de sangue durante estudos.
3- Sente cólicas leves, moderadas ou intensas.
4- Possuem a menstruação desregulada.
Menopausa Controll- o mãe os efeitos colaterais da ausência de menstruação. Os sintomas são normalmente: Sudorese, calafrio,dor de cabeça, mal estar, mudança de humor abrupta.
Diabetes controll- Ajuda a manter o nível de sangue no organismo controlado.pode ser prescrito concomitantemente o anti-stress Controll, ou o ansiedade Controll. Pois as emoções desempenham importante papel para q se possa viver com maior qualidade.
Pressão Alta Controll- Indicado para aqueles que possuem pressão alta com constância. Pode ser adequado ao tratamento o uso concomitante de Ansiedade Controll ou, Fobia Controll.
Prisão de Ventre Controll – Chega de ter que ficar tomando laxantes que acabam com a flora intestinal. Com o prisão de ventre Control, também haverá fim das dores existentes quando passas muito dia sem defecar.
Pés Frio Controll: para quem tem constantemente os pé frios. Pode ser necessária a associação com o Ansiedade Controll.
Anti-gripal Controll- Uso na Cura e na Prevenção da Gripe.
Gel Pré- Treino Controll- Para propiciar o atleta, seja de que modalidade for a alcançar resultados superiores. Deve ser aplicado nos músculos mais utilizados no treino assim como nas articulações.
Dores Terceira Idade Controll - Gel específico para dores própria da idade como:
Dores na coluna
Dores nas pernas
Dores nas mãos
Dores em Geral.
Para o tratamento do sobres e da Obesidade você tem:
- O Turbofinn Total Slim
- Pílula anti-barriga
- Hibiscus Finn Lyzzy.

Informações: Direto do site da Empresa Brasil Lyzzy Innovator você é atendida por profissionais competentes para falar-lhe sobre os produtos,assim como por vendedores que vão lhes passar o preço é forma de pagamento. Não precisa seque perder tempo se cadastrando. No canto direito da página já tem o local indicado para que faças sua pergunta, de acordo com o teor da mesma o computador central o (a) redireciona ao profissional competente.

Site: http://www.brasillyzzy.com.br

Se preferir podes nos contatar pelo WhatsApp: 85 88748787

Pelo e-mail: sacbrasillyzzy@outlook.com


 
Pelo WhatsApp: 85 8874-8787
Ou pelos telefones acima.

 

 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!