terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Das Lembranças de amor, do prazer.. Continuação... Segunda parte: Autor Romulo Albuquerque. "Das Lembranças de amor, do prazer.." É inadequado para menores de 14 anos..... Confira.....

Autor- Romulo Soares Albuquerque

Das Lembranças de amor, do prazer.. Inadequado para menores de 14 anos...

Continuação: Das Lembranças de amor, do prazer... Recapitularemos o início por ser brilhante é necessário para compreender o todo...

Subitamente estou cercado pela complexidade de tua vagina gostosa a exalar um cheiro único de gozos, orgasmos, pecados, tudo que me fascina, que deixa minha mente marcada. Começamos com a calma de moças virgens, sem pressa... Sexo não tem hora, que dure 30 ou 1000 minutos não fugir nem dizer que o prazer carnal não é perfeito, porque ele o é, assim como após gozar gosto de deitar a cabeça em seu peito. Tu já não me estranhas.... O Sexo que tu conhecidas era o de 10 minutos medíocres, onde no máximo gozava, pois o que fazia com perfeição era fingir, fingir e fingir, mentir, mentir e mentir, mas ao final era a única perdedora de um jogo que não vale a pena recordar.

Olha, escuta, fingir, mentir é coisa de prostituta que se deita sem amor; você merece ser quista, desejada, querer e desejar. Se deitar sem nada sentir, apta tão somente a fingir. Isso nao é vida, deves parar de se agredir. Permite-se estuprar-se e ainda zomba batendo palma, enquanto o idiota ao teu lado vira de lado e dorme. Não foi, não foi esse o sonho que você sonhou para o prazer....A cópula cada vez mais rápida, a ejaculação cada vez mais instantânea. -Carinho? - Pra que se você vai abrir as pernas e fazer, fazer e fazer um sexo nojento, onde você não sente prazer sendo convivente. Contentar-se te fará chorar. Lutas. Ergues a cabeça. O prazer existe e é incrível... Existem Homens doces , sensíveis que a façam delirar, que saibam fazer com que uma noite não tenha fim. Ou você acredita nisso agora ou será mais uma frustrada, sozinha, a desdenhar do prazer sexual pleno, verdadeiro e indescritível.

Primeiro você finge por medo; depois finge por receio; até fingir por faltar libido, tesao; o homem, nós homens covardes temos a obrigação de despertar na mulher o seu mais profundo querer, esquecendo da razão, vivendo o momento, o instinto que nos norteará. O Certo e errado são ficções que somente servem para machucar corações. Sexo anal, sexo oral, dedos a correr pelo anus e vagina.... Se podemos dar o tudo a uma mulher porque nós acovardar e fingir que ela gozou com os míseros minutos de penetração que lhes foi propiciado.

Somos manipulados e norteados pelo que é ou não pecado... Isso estraga o presente e futuro de homens e mulheres, aprende-se a a te entregar com razão, além do corpo, além da emoção; o sexo não para quando eu ou você estamos a gozar.... Não, não não.....o prazer é muito mais que isso... É a entrega sem medos de um para o outro sem medo algum de se ferir. O limite não existe. A ficção, a fantasia, a ilusão, tua boça a me chupar, a sugar uma gala que é só sua. Sim, sou assim, pecado, pode ser, mas como é bom viver, como é incrível pecar, com é indescritível saber amar. E grito aos quatro ventos que eu amo você, sim eu amo você.... Meu coração pulsa forte pelo teu ser....

O que é um gozo, um orgasmo....? Eu Juro que não sei
Vejo pessoas a descrevê-lo de maneiras intensas quanto ilógicas
Seria i possível alcançar o ápice do prazer com o orgasmo...
Tudo vale a apena. Insistir lutar, jamais desistir,
Porque desistir é se entregar, porque desistir és-me entregar
Continuo a caçada, teus minha preza, és só minha e de mis ninguém...
ES só minha e de mais Ninguém.............................
ES só minha de mais ninguém
ES só minha e de mais ninguém,,...
Me faça nisso acreditar, é-lhes peço por favor, não, não vá........estou sangrando, e talvez esse sangramento me leve a morte.....
E aqui estou calmo feito as ondas do mar perante uma lua quarto-Crescente.
Mas preciso da verdade... Sem a verdade.... sou , sou tão insignificante
A Verdade nem sempre é o que podemos ser.... Fingimos, mentimos, simulamos, muitas vezes já no sabemos quem somes
Eu sei de tudo isso, mas eu quero você de verdade.....
Por favor, me dar um norte, que bússola seguir, estou perdido
De verdade não sei para onde ir....
Olha pro teu coração, ele irá te nortear...
Toda a verdade é imprescindível agora
Se quereres insistir em mentir
Garanto que acabarás mal....
-Não, a quero de fato para mim.....para mim e para mais ninguém....

 

Divulgada a maior conquista da humanidade nos últimos anos…O Complexo Onlyzzy® revoluciona a medicina, ao unir a, Fitocêutica, fitoterapia à Medicina tradicional. Assim nasceu Onlyzzy®, combatendo todo e qualquer odor fétido (mau hálito, puns fedorentos, suor fétido, gozo, orgasmo ou lubrificação íntima na mulher e no homem podres, em fim, tudo o que desagrada), mesmo para quem faz uso de álcool ou fumo (cigarros e derivados). Onlyzzy®, ou On Lyzzy, ou ainda OM Lyzzy, não é importa, é mais Brasil, é mais Brasil Lyzzy Innovator®!Distribuidora exclusiva: YOU AND I, a Distribuidora do brasil!

Onlyzzy

Conheça Onlyzzy® ou como muitos escrevem "On Lyzzy" ou "Om lyzzy".
Nova Vida Ao Ser Humano a partir De Agora
Fim da flatulência podre. (Pedidos e puns com teor fétido muito acima da normalidade).
Fim definitivo do Mau-Hálito ou Halitose.
Fim da sudorese com odor insuportavelmente podre ou axilas resistentes a qualquer desodorante, talco ou substância tópica aplicada.
Fim do Chulé que tanto incomoda e a tantos causa constrangimentos.
Fim da urina com mau cheiro, ou hálito forte, carregado mesmo para aqueles que fazem uso de álcool.
Fim do mau cheiro exalado pelo fumante, por mais que aplique qualquer antisséptico bucal.
Fim do Orgasmo, Gozo ou Lubrificação íntima feminina com odores fétidos.
Fim do mau cheiro contido no líquido lubrificante liberado pelo Homem quando excitado.
Em fim, fim de qualquer mau cheiro exalado pelo corpo humano, pela pele, axilas, pé, boca, ânus, vagina e até mesmo pelo pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!