quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Neandertais, irmãos do Homem. Reportagem excepcional sobre uma espécie que desapareceu a cerca de 28.000 anos, que chegou a cruzar ( manter relações sexuais com o Homosapiens). Confira também: Um Pênis de verdade capaz de levar uma mulher ao êxtase, puro delírio. Você também pode.

Reconstruções de dois homens de Neandertal, espécie-irmã da humana que habitou a Europa até 28 mil anos atrás

Estudo encontra provas de que homens e mulheres dessa espécie realizavam tarefas diferentes, algo que ainda fazem as sociedades de caçadores-coletores atuais

Descobertas recentes mostraram que os neandertais também tinham cultura, faziam desenhos e usavam adornos e símbolos que indicam um pensamento complexo. Agora, um novo trabalho revela outras semelhanças entre nossa espécie e a daqueles primos que se extinguiram há cerca de 35 mil anos: eles também dividiam o trabalho por sexos.

Até agora haviam sido encontradas provas de que as sociedades de caçadores e coletores de Homo sapiens separam o trabalho segundo o sexo, algo que continuam fazendo povos como os hadza da Tanzânia.

Uma das provas dessa divisão de trabalho pode ser encontrada nos dentes. A boca se transforma em uma terceira mão e os incisivos são usados, por exemplo, para segurar um pedaço de pele ou de carne e, enquanto se segura com uma das mãos, corta-se com a outra, ajudada por uma ferramenta de pedra.

Às vezes a ferramenta bate nos dentes e deixa marcas características que servem para os paleoantropólogos estudarem os usos "culturais" dessa terceira mão.

Vários estudos com Homo sapiens primitivos e também dos que vivem atualmente como caçadores e coletores na África encontraram evidências de que as marcas desse tipo são diferentes em homens e em mulheres, o que evidencia uma especialização das tarefas.

Uma equipe formada por Antonio Rosas e Almudena Estalrrich, pesquisadores do Museu Nacional de Ciências Naturais, encontraram agora marcas semelhantes em dentes de neandertais que viveram há cerca de 49 mil anos em Astúrias (noroeste da Espanha), na França e na Bélgica.

Em um estudo publicado no "Journal of Human Evolution", os pesquisadores descrevem a análise de 99 incisivos e caninos de 19 neandertais de idades e sexos diferentes. A amostra mais completa provém da caverna de El Sidrón, em Astúrias, onde foi possível confirmar o sexo dos indivíduos com análises do DNA. Restos das cavernas de l'Hortus (França) e Spy (Bélgica) completam a amostra.

Os resultados revelam que em geral as mulheres apresentam mais estrias em seus dentes e que estas também são mais largas das que se encontram nos homens. Também foram encontradas diferenças por sexos em outro tipo de lesões no esmalte e na dentina, relacionadas ao uso da dentadura para segurar objetos.

Segundo o trabalho, "todos os indivíduos provavelmente usavam o mesmo tipo de ferramenta, mas o tipo de tarefa, o material que cortavam (por exemplo, carne fibrosa ou macia) e o número de repetições variavam segundo o sexo".

Isto "poderia significar que havia uma separação por sexos", semelhante, segundo os autores, à que se observa nos caçadores e coletores de hoje.

Nessas comunidades, acrescentam, as diferenças observadas nos dentes podem ser explicadas por atividades diferentes na "preparação de peles, fiação ou manufatura de produtos de pele ou roupa, que são atribuídas com mais frequência às mulheres".

Depois que estudos anteriores demonstraram que os neandertais tinham um comportamento muito mais complexo do que se pensava, que manipulavam símbolos e cultura, que usavam plantas medicinais e inclusive se relacionaram sexualmente com os Homo sapiens, esse trabalho traz "uma nova visão" do "comportamento moderno" desta espécie, concluem os autores do estudo.

María Martínón-Torres, especialista em dentição de hominídeos no Centro Nacional de Pesquisas sobre a Evolução Humana, avalia o novo trabalho.

"Trata-se de um estudo muito estimulante", opina, sobretudo porque não teria sido possível sem a excepcional amostra de dentes de El Sidrón e o DNA extraído deles.

"O mais complicado agora é explicar o mecanismo que faz que as mulheres apresentem marcas diferentes", acrescenta. "Uma possibilidade é que se explique pela destreza ou a força e que as mulheres, por serem menos fortes, precisassem fazer mais cortes e por isso têm mais marcas."

É difícil garantir isso com base na amostra existente, diz a especialista, que não participou desse estudo e sugere analisar as lesões dentárias dos caçadores e coletores atuais para esclarecer o assunto.

Para realizar-se Sexualmente de Forma Plena a Mulher Necessita:

1°- De estímulos. Sentir-se excitada. O Homem não pode ter a pressa que costuma ter para a cópula ( Penetração Pênis- Vagina).

2°- Tempo. O Homem cada vez mais ejacula mais rápido. 5 ( cinco) 6 ( minutos) de penetração é pouco tempo para conseguir levar a mulher ao êxtase.

3°- Sexo não é somente corpo, mas também fantasias. Mulheres gostam de se sentir preenchidas por Pênis grandes e grossos, sempre extremamente duros.

4°- Uma Mulher pode e deve usufruir de vários Gozos e Orgasmos em uma relação sexual, cabe ao homem satisfazê-la.

5°- Toda Mulher tem direito a conhecer Orgasmos Múltiplos, Intensos, a própria Ejaculação Feminina ( SQUIRT). O Homem não pode continuar a pensar somente nele e a mulher em fingir estar associada. A Mulher é quem mais tem a perder ao desconhecer o prazer sexual.

Atenção: Uma Mulher que jamais sentiu o real prazer sexual é uma mulher frustrada, que se entregou ao fracasso do Homem. Muitos, a maioria, se realizam com outras que não a oficial. E você a se orgulhar de ser Mãe, Sustentar a Casa ou com ela colaborar, Cuidar Da Casa, e não ter o Direito à realizar-se sexualmente.

Com o Objetivo de reestabelecer o prazer sexual intenso, único é indescritível é que nasceu o Viril Energy Plus Turbo - O Ultra Viril. Com sua ação sistêmica atua em todo o corpo humano, dando ao Homem mais energia, maior disposição para a vida e consequentemente para o Sexo, trazendo-lhe o conforto de sem Pre que se excitar atingir o limite da firmeza, aquela firmeza que a mulher gosta de lapidar. Através de seu efeito sistêmico e sua proposta de Tratamento com início, meio e Fim o Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril confere além do bem estar físico e psíquico para a relação sexual com êxito nutrindo a autoestima Masculina, o aumento Peniano do Tamanho do pénis e de sua espessura. Esse aumento do Penis e de sua espessura não se dá através de Magica, mas de ciência lógico-evolutiva. Vive-se a gerações com stress, desgaste, destarte faz-se pouquíssimo sexo. Com o tempo o que o ser humano vai utilizando menos ou não mais utilizando irá atrofiar. O Viril Energy Plus Turbo entre o quarto e o quinto mês do tratamento alcança um tamanho substancialmente maior.

Do Tratamento Com Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril
Periodo: 6 meses
Quantidade de Frascos Necessários: 05 Frascos Duplos
Cada Frasco Duplo contém:
Um Frasco de 120 cápsulas contendo cada 500 mg
+
Um Frasco de 120 cápsulas contendo cada 30 mg

Entre em contato através dos e-mails:
virilenergy@outlook.com
sacbrasillyzzy@outlook.com
Através dos atendentes on-line direto do site da Empresa Brasil Lyzzy:
http://www.brasillyzzy.com.br
Através do WhatsApp Vinculado ao número: 85 8874-8787
Ou através de quaisquer dos telefones abaixo:
Vamos, entre em contato agora mesmo é mude sua vida de forma definitiva, sem mentiras, falsas promessas. Todo tratamento Brasil Lyzzy é 100% eficaz, não havendo em toda a Internet uma reclamação quanto aos produtos, quanto aos efeitos, quanto a entrega. Não perca mais tempo. Ser Homem macho a satisfazer sua parceira somente depende de você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!