segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

“ Eu não sei Jogar!” fará você refletir sobre os caminhos pelo qual você norte-americana seu relacionamento afetivo. De forma aberta o autor afirma não gostar, não saber jogar, procurando uma solução…excepcional… Exclusivo. Oferecimento: virilenergy@outlook.com vamos escreva, ligue, mude sua vida…

Eu Não sei Jogar. Autor: Rómulo Soares Albuquerque. O que queres de mim, diz-me pois não aguento mais viver assim; Mentiras, agressões e maus tratos não nos levará a lugar algum. Diz-me se já não tenho teu coração, que por ele não adianta lutar. Ajuda-o, estou com humildade quase a ti implorar. Pode até ser que esteja sendo um babaca, pode até ser que sim
Mas do fundo do coração tudo que quis foi trazer você para mim
As noites acordadas contemplando a lua enquanto fazíamos amor
É difícil de esquecer, teu abraço, teu corpo, teus olhos, teu calor
Mas não quero de ti pena ou compaixão, se não puder ter seu amor e coração
Prefiro viver a solidão, rasgar meu rosto em lágrimas, necessito viver verdades.
Se dizes tanto que me quer, que me desejas não contendo teus impulsos de ciúmes
Como não perceber que és amada? Como não ver que sou fixado em você, em teu cheiro, teu perfume?
Não quero jogar; não sou um bom jogador. Aprendi a amar, mas esse amor está a me causar dor…
Peço-te então por favor, que em meus olho não jogues, não brinques, seja direta, sincera, verdadeira,
O fato de a querer o tempo inteiro não fará com que eu quera ficar com você, se não faço parte do teu querer? Diz-me olhando em meus olhos; necessito de felicidade, sentir-me vivo, amado, por um único alguém cobiçado.
Agora não tenho mais palavras para mostrar o tudo que estou a passar… O meu querer fica solitário sem você.
Não gosto de jogos… Não gosto de estratégias, eu não sei ser assim… Diz-me que te provoco ciúmes… Que ciúme se tudo o que penso é em você?
É hora de repensar seus valores, o que acreditas por amor, a leitura errada do meu semblante que hoje externa tristeza,uma tristeza muito, muito dolorida e estranha.
Mas vou aguardar você se encontrar, não estou a te pressionar,não, não,
O que quero é o Real…A verdade, para o meu bem ou para o meu mal


Dado triste mais Verdadeiro: 90% das mulheres que casam com Homens do Pau pequeno são frustradas sexualmente. A quem isso Interessa?

Para realizar-se Sexualmente de Forma Plena a Mulher Necessita:

1°- De estímulos. Sentir-se excitada. O Homem não pode ter a pressa que costuma ter para a cópula ( Penetração Pênis- Vagina).

2°- Tempo. O Homem cada vez mais ejacula mais rápido. 5 ( cinco) 6 ( minutos) de penetração é pouco tempo para conseguir levar a mulher ao êxtase.

3°- Sexo não é somente corpo, mas também fantasias. Mulheres gostam de se sentir preenchidas por Pênis grandes e grossos, sempre extremamente duros.

4°- Uma Mulher pode e deve usufruir de vários Gozos e Orgasmos em uma relação sexual, cabe ao homem satisfazê-la.

5°- Toda Mulher tem direito a conhecer Orgasmos Múltiplos, Intensos, a própria Ejaculação Feminina ( SQUIRT). O Homem não pode continuar a pensar somente nele e a mulher em fingir estar associada. A Mulher é quem mais tem a perder ao desconhecer o prazer sexual.

Atenção: Uma Mulher que jamais sentiu o real prazer sexual é uma mulher frustrada, que se entregou ao fracasso do Homem. Muitos, a maioria, se realizam com outras que não a oficial. E você a se orgulhar de ser Mãe, Sustentar a Casa ou com ela colaborar, Cuidar Da Casa, e não ter o Direito à realizar-se sexualmente.

Com o Objetivo de reestabelecer o prazer sexual intenso, único é indescritível é que nasceu o Viril Energy Plus Turbo - O Ultra Viril. Com sua ação sistêmica atua em todo o corpo humano, dando ao Homem mais energia, maior disposição para a vida e consequentemente para o Sexo, trazendo-lhe o conforto de sem Pre que se excitar atingir o limite da firmeza, aquela firmeza que a mulher gosta de lapidar. Através de seu efeito sistêmico e sua proposta de Tratamento com início, meio e Fim o Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril confere além do bem estar físico e psíquico para a relação sexual com êxito nutrindo a autoestima Masculina, o aumento Peniano do Tamanho do pénis e de sua espessura. Esse aumento do Penis e de sua espessura não se dá através de Magica, mas de ciência lógico-evolutiva. Vive-se a gerações com stress, desgaste, destarte faz-se pouquíssimo sexo. Com o tempo o que o ser humano vai utilizando menos ou não mais utilizando irá atrofiar. O Viril Energy Plus Turbo entre o quarto e o quinto mês do tratamento alcança um tamanho substancialmente maior.

Do Tratamento Com Viril Energy Plus Turbo- O Ultra Viril
Periodo: 6 meses
Quantidade de Frascos Necessários: 05 Frascos Duplos
Cada Frasco Duplo contém:
Um Frasco de 120 cápsulas contendo cada 500 mg
+
Um Frasco de 120 cápsulas contendo cada 30 mg

Entre em contato através dos e-mails:
virilenergy@outlook.com
sacbrasillyzzy@outlook.com
Através dos atendentes on-line direto do site da Empresa Brasil Lyzzy:
http://www.brasillyzzy.com.br
Através do WhatsApp Vinculado ao número: 85 8874-8787
Ou através de quaisquer dos telefones abaixo:
Vamos, entre em contato agora mesmo é mude sua vida de forma definitiva, sem mentiras, falsas promessas. Todo tratamento Brasil Lyzzy é 100% eficaz, não havendo em toda a Internet uma reclamação quanto aos produtos, quanto aos efeitos, quanto a entrega. Não perca mais tempo. Ser Homem macho a satisfazer sua parceira somente depende de você.
Mais de 300 atendentes on-line direto do site:
http://www.brasillyzzy.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!