quarta-feira, 11 de março de 2015

De vilão a herói, Thiago Silva ressurge das cinzas, tira o Chelsea e coloca o PSG nas quartas. David Luiz também marcou aos 40 min do Segundo Tempo.

Thiago silva - De Vilão a Herói

Um capitão que em pouquíssimos minutos vai de vilão e herói. Um goleiro que em pouquíssimos segundos sai de uma defesa espetacular e é obrigado a buscar a bola dentro das redes. Um jogo espetacular, uma história incrível. E o PSG está nas quartas de final da Uefa Champions League. Heroico, o time francês jogou 90 minutos com um jogador a menos, mas foi buscar duas vezes o empate, garantiu um 2 a 2 diante do Chelsea e garantiu a vaga com direito a gostinho de revanche um ano depois da eliminação no mesmo Stamford Bridge.

A classificação passou toda pela dupla de zaga pela seleção. Ou pela cabeça da dupla de zaga da seleção. David Luiz tinha tudo para ser o nome do dia. Cheio de identificação justamente com o Chelsea, foi ele quem salvou o PSG de uma eliminação ainda mais rápida. O time inglês havia aberto o placar com Cahill, mas David usou toda a cabeleira característica para subir mais que todo mundo em uma cobrança de escanteio e mandar uma bomba de cabeça para igualar o placar e garantir a prorrogação de maneira heroica - o PSG atuou com um a menos desde os 30 do primeiro tempo, quando Ibrahimovic.

Thiago Silva, porém, não vivia um dia nem um pouco parecido com o companheiro. Em um lance inexplicável, o capitão do PSG entregou o duelo ao Chelsea. Em uma bola na área, ele subiu com o braço levantado em dividida com Zouma, encostou na bola e cometeu um pênalti bizarro. Na cobrança, Hazard rolou bonito para balançar as redes.

Não vivia, repare bem no verbo. Não vivia até aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação. Thiago Silva precisou de duas chances para se redimir, para vencer o também brilhante goleiro Courtois. Mas o brasileiro levou para dentro de campo toda sua história de superação e, em pouquíssimos minutos, renasceu das cinzas para garantir um dos empates mais heroicos da história e colocar o PSG nas quartas de final.

O rival da próxima fase será conhecido na próxima sexta-feira, em sorteio. Já o Chelsea deixa a competição com o péssimo gosto de ser eliminado em um jogo em casa, em que jogou com um a mais por quase todo o tempo. Uma punição para quem não saiu para o jogo, uma justíssima recompensa para um time que deu em campo tudo que tinha e que não tinha.

O jogo - O duelo desta quarta começou a ser escrito com as linhas que já estavam mais que claras desde antes da partida. Com o regulamento - e o 0 a 0 - embaixo dos braços, José Mourinho estacionou o seu time na defesa e ofereceu ao PSG o campo. Os franceses, claro, aceitaram a bola, mas pararam na fortíssima barreira inglesa. E também no apito holandês.

Em um jogo de tantos craques, um dos nomes mais importante acabou sendo o de um ‘desconhecido'. Björn Kuipers roubou a cena ainda no meio do primeiro tempo. Aos 31 minutos, Ibrahimovic entrou pesado em uma dividida com Oscar. O lance foi forte, mas nem tanto assim. O sueco recolheu as pernas e mal encostou no rival. Mesmo assim, o juiz holandês não teve dúvidas e levantou o cartão vermelho para o atacante - o quarto dele na Champions League, um recorde dividido com Edgar Davids.

A partir dali, o jogo mudou. Se já tinha dificuldades para encontrar espaços na defesa adversária, o PSG passou a ter dificuldades também para ficar com a bola. Em pouco tempo, a posse mudou, o Chelsea se soltou um pouco mais para o ataque e até conseguiu suas primeiras finalizações - na melhor delas, Sirigu fez boa defesa em chute de Oscar. Os ingleses chegaram até a reclamar de pênalti no finalzinho da etapa inicial, em queda de Diego Costa em lance com Cavani, mas o juiz nada marcou.

O segundo tempo começou na mesma toada do final do primeiro, só que com William no lugar de Oscar. E foi justamente com o ex-corintiano que o Chelsea quase abriu o placar. Em cobrança de falta pela intermediária, ele tentou surpreender Sirigu e só não balançou as redes porque o goleiro italiano voltou rápido para espalmar para escanteio. Na cobrança, o Chelsea ainda assustou mais uma vez, mas a rebatida de Diego Costa não teve o rumo certo.

O problema é que os primeiros minutos da etapa final foram os únicos em que o Chelsea realmente tentou uma pressão ofensiva. E a falta de apetite dos ingleses só não custou caro por pura sorte. Aos 14 minutos, Pastore descolou um passe perfeito e deixou Cavani na cara de Courtois. O uruguaio fez tudo certo, deixou o goleiro na saudade em um ótimo drible e ficou com o gol aberto. Ou quase tudo certo! Na finalização, o atacante vacilou e mandou na trave.

Dez minutos depois, mais uma ótima chance para o PSG. Pastore invadiu a área pela esquerda, tabelou com o impedido Matuidi e chutou cruzado. O juiz não parou o lance, mas Courtois fez outra ótima defesa. No rebote, Cavani ainda ficou com ela e não soube muito bem o que fazer. Ele devolveu para o argentino, que encheu o pé para muito longe do gol.

E o futebol costuma mesmo punir quem não aproveita as chances que tem. Aos 34 minutos, o Chelsea deu o aviso do que estava por vir. Ramires apareceu pela direita, tabelou com William e saiu na cara do gol para chutar e para em ótima defesa de Sirigu. O problema para o PSG é que a cobrança do escanteio no lance seguinte seria mortal. No ponto mais forte da equipe, a bola parada, Cahill garantiu a tranquilidade. Após bate-rebate, a bola se ofereceu limpa para o zagueiro encher o pé do meio da área e estufar as redes do PSG.

Mas o mesmo futebol que pune, também não se cansa de mostrar o quanto é imprevisível. Quando tudo parecia definido, quando o Chelsea parecia ter as duas mãos na vaga, apareceu David Luiz. Bem ele, que fez história justamente com a camisa dos Blues. Após cobrança de escanteio de Lavezzi pela esquerda, o brasileiro subiu mais que todo mundo no meio da área e acertou uma bomba de cabeça, sem chance alguma para Courtois. Comemoração contra o ex-time? Claro! Também pudera em tais circunstâncias. Era o gol da sobrevida, o gol da prorrogação.

O problema é que o PSG gastou todas as forças que tinha para buscar o empate. E o Chelsea sabia disso. Na base do abafa, o time inglês foi com tudo para cima e precisou de apenas seis minutos para conseguir o que queria. E muito por conta de uma enorme trapalhada brasileira. Após cruzamento na área, David Luiz afastou na primeira e Thiago Silva subiu para afastar de vez. Mas Thiago subiu inexplicavelmente com o braço para cima, encostou na bola e deu um tapa nas chances francesas. O juiz marcou pênalti, e Hazard, com a calma costumeira, rolou entro o meio e o lado direito dele para sair para a comemoração.

David Luiz ainda tentou salvar mais uma vez o dia do PSG. Em cobrança de falta muito traiçoeira inda da intermediária do campo, o brasileiro encheu a bola de efeito só não marcou um golaço porque Courtois se esticou todo para mandar para escanteio.

Mas o futebol de novo mostrou tudo que pode proporcionar. Das cinzas, o PSG ressurgiu mais uma vez. E ressurgiu com aquele que tinha tudo para ser vilão. Thiago Silva aproveitou uma cobrança de escanteio para mandar a bola para as redes e garantir um dos empates mais heroicos da história


Fenômeno

O que faz da Brasil Lyzzy um Fenômeno em tudo que a mesma se predispõe a fazer? Sim, a Fabricante do Remédio Mais cobiçado por todos os Homens do planeta.

A Resposta, aparentemente seria das mais simples, para muitos. A Brasil Lyzzy segue o passo a passo de sucesso estipulado por seu fundador e CEO Rômulo Albuquerque.

Porém seria um erro, segundo ele próprio, onde você pode auferir em suas palavras: " É um absurdo uma Empresa que atua no ramo da Cosmética, Fitoceutica, Cosmeceutica e hoje até em homeopatia ser credenciado o sucesso uma pessoa apenas. Não seria somente injusto, seria, sobretudo uma mentira com a qual jamais coadunei."

Os reais motivos que fazem da Brasil Lyzzy sinônimo de sucesso, sinônimo de vitória e faz daqueles que dela fazem parte vitoriosos:

os motivos abaixo não estão em ordem de maior ou menor relevancia:

1- Toda empresa necessita de trabalhadores, e esses trabalhadores devem se sentir e serem de fato donos de algo, pois é covarde a atitude de concentração de renda nas mãos de alguns, de uma minoria, enquanto os demais vendem sua força de trabalho, na maioria das vezes, principalmente em países subdesenvolvidos mal remunerados.

2- Ao vestir a camisa da Empresa esse não precisa ser monitora do, espionando, sentir-se sob eterna vigília do patrão...Pois ele sabe que o quanto ele recebe esta diretamente ligado ao que ele produz. Não permito que me sejam sequer gratos, mas são direitos, não está escrito que 0,01% da população deve ter milhões de dólares enquanto a maioria não tem sequer o que comer.

A Brasil Lyzzy Innovator necessita de um trabalhador 100% focado, concentrado, produtivo, criativo, inventivo. Mas como o ser se ao está no trabalho ele não tem segurança em ter seus filhos na escola; se sofrem um acidente qualquer, mesmo que caseiro não possuem um plano de saúde. É minha obrigação, ou, Desculpe-me da Brasil Lyzzy propiciar-lhes tranquilidade, pois quanto a Empresa que produz os remedios para disfunção erétil Masculina e frigidez feminina perderia se a cada incidente, tocasse um celular levando alguém a se ausentar. Fazemos parte de um todo, e o raciocínio não é o de uma pessoa, mas o de um conjunto delas. Raciocine, não é mais barato para a Brasil Lyzzy:

1- Pagar um plano de saúde para o funcionário, filhos e esposa. - Mas vocês pagam também por filhos ilegítimos, fora do casamento...- Ô babava, filho é filho, não importa se de uma dama ou prostituta. Vai estudar antes de falar bobagens.

2- Pagar a escola das crianças... A Empresa tem um poder aquisitivo relativamente grande.... Temos força para bar ganhar mensalidades menores ao pagar adiantado, em dinheiro o ano todo e qualquer material que o aluno venha a precisar, desde o fardamento à merenda escolar sadia, combatendo a obesidade causadora de tantas doenças em nossas crianças, ou manifestando-se quando adultas.

3- Curso de Inglês para o profissional e para toda sua família ( esposa e filhos). O profissional já retribui o que pagamos para ele, estando cada vez mais capacitado, até porque os grandes livros não existem em nosso idioma. Tenho certeza inequívoca que sempre que um profissional Brasil Lyzzy for sondado pela concorrência desleal, ele olhará para si, para a esposa, para os filhos.

4- Liberdade. Todos necessitamos de liberdade para expressar nossos pensamentos, nossa criatividade, é papel da empresa encoraja-los a vencer seus monstros, pois todos, todos, sem exceção os possuímos.

5-Apoio psicológico ao profissional, à esposa e aos filhos, assim como à empregada doméstica. Sim, ela convive com a família.... Merece ser ajudada. A Empresa paga 50% das mensalidades dos colégios de seus filhos se o profissional arcar com os outros 50%. Acreditem, todos optam por pagar.

Reflexão:

Como ser feliz cercado de pobreza e miséria por todas as partes?
Será que cada ser humano negligenciando-se quando pode ajudar está a agir Correto? Eu não aceito minha negligência.
Quando fazemos o bem a outrem, o sorriso espontâneo e alegria provocada no semblante de outrem não possuem preços.

 

Os fundamentos dos sucessos seguidos obtidos pela Brasil Lyzzy estão presente desde sua fundação:

Maior Igualdade
Transparência absoluta para com cada cliente. Cada um é especial.
Verdade: não adianta eu prometer algo a outrem sabendo ser uma farsa. Isso é crime.
Real preocupação com as pessoas, pois elas merecem.

Atendimento diversificado ao máximo ao cliente, seja através do site, por Chat: http://www.brasillyzzy.com.br, seja através das novas tecnologias como WhatsApp (85) 8874-8787. Seja através de nossos diversos telefones para contato direto; seja através de nossos diversos e-mails entre eles: sacbrasillyzzy@outlook.com e virilenergy@outlook.com

Conclusão Geral: O sucesso da Brasil Lyzzy é de toda a sua gama de produtos, que não é pequena, como o Ansiedade Controll, Enxaqueca Controll, Dor De Cabeça Controll, em fim os tratamentos da Linha Controll que visam a cura e não seres meros analgésicos ( alergias, rinites alérgicas, fobias, ansiedades, medos, tristezas, indisposição... Etc. Mas não podemos sair fazendo, pela lei, propaganda desses produtos... Infelizmente ou felizmente, já que nossa equipe entre Atendentes on-line, médicos, Psicólogos, psiquiatras, psicanalistas, Clínicos Gerais, Ginecologistas, ultrapassam, hoje, mais de 500 profisssionais, prontos para ajudá-lo de fato no que for preciso.

Não deixe de nos Contatar. Abaixo trás cinco telefones, um fixo e celulares das operadoras mais Importante do Pais:

OI - (85) 8874-8787
Tim- ( 85) 9915-5599
Claro: ( 85) 9270-8928
Vivo: ( 85) 8136-7351
Fixo: (85) 4102-5608

E-mails para contato;

virilenergy@outlook.com
sacbrasillyzzy@outlook.com
esfemely@outlook.com

Através de Atendentes on-line direto do seu site Brasil Lyzzy:

http://www.brasillyzzy.com.br

O Viril Energy Plus Turbo Ultra não é o único produto Brasil Lyzzy 100% eficaz, seja no tratamento da DE ( disfunção eretil); seja na capacidade de conferir ao Homem o poder de oferecer orgasmos inesquecíveis à parceira, ou mesmo a propiciar sensação ímpar de felicidade, Auto-estima, paz consigo mesmo.

Todos os produtos Brasil Lyzzy Innovator proporciona tudo aquilo que o mesmo se coloca a propiciar:

O ES Femely- É o Único Estimulante Sexual Exclusivamnete Feminino no mundo que funciona.

O ONLYZZY acaba com qualquer mau cheiro exalado pelo corpo quando descartatada doenças. Neutraliza desde o mau cheiro empreguenado do cigarro e do álcool, até axilas podres, sudorese fétida, orgasmos insuportáveis, hálito podre ( halitose).

Lipocalizer - Acabe com a gordura do abdômen, da barriga.

TurboFinn Total Sim, emagreça com verdade é com saúde.

A Linha de Tratamento Control.... Fim definitivo daquilo que mais lhe atrapalha em seu cotidiano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!