sexta-feira, 13 de março de 2015

Tudo o que um Homem e Mulher devem dominar na cama para serem capaz de um realizar ao outro em perfeita harmonia. Precisa-se quebrar o mito de que sexo é feio, é pecado. Toda Mulher tem direito ao mais prazeroso orgasmo, a um pênis avantajado, grosso que sacie também suas fantasias. É isso que Viril Energy possibilita: Felicidade Real!

Toda mulher deveria experimentar de tudo
Caros leitores,
Se você chegou até esse blog, é porque tem curiosidade, interesse, vontade, desejo e etc.
Toda mulher deveria experimentar de tudo na vida sexual, aí pratique apenas o que gostar.
Se não sente firmeza em falar no assunto, leia muito antes, converse com seu parceiro e deixe claro que não é pegadinha e que você tem sim vontade de fazer loucuras sexuais nem que seja uma vez na vida.
Eu quando tive vontade convidei meu marido e ele ficou na dúvida achando que poderia ser pegadinha….kkkkk…mas quando ele viu que era sério começamos a conversar, conhecer pessoas que praticam swings, trocas e ménage, inventamos um apelido ao casal, criamos um msn e fomos experimentar.
Adoramos sair e ficar com outros casais, porém descobrimos que o que mais gostamos é de transar um com o outro mesmo, então sempre que saímos com casais fazemos brincadeiras sexuais mas na hora da penetração cada um com seu par.
Cada um tem seu desejo, sua fantasia, e cabe a vocês descobri-las.
Faça sexo anal, faça sexo oral, swing, ménage e o que der na sua cabeça, depois veja o que te deu mais prazer e curta muito.
Aproveite!


Mundo liberal! todo mundo merece
Quem não gosta de ter liberdade para falar e realizar suas fantasias?
Pois é, mesmo estando no mundo liberal não podemos sair fazendo de tudo por aí sendo inconvenientes.
É importante definir quais fantasias você faz ou gostaria de fazer, com quem, com quantos, casal, solteiro, solteira, homossexuais, bissexuais e organizar algumas regras para evitar problemas, discussões ou constrangimento.
Regrinhas como sexo apenas com camisinha e troca de casais sem beijo na boca são muito comuns nesse meio, mas é bom cada um definir o que quer e o que não quer para que seja respeitado e para nunca desrespeitar os limites de ninguém.
Dicas e exemplos de regrinhas do mundo liberal (todos os exemplos que serão descritos não são regras de todos no mundo liberal, mas serve apenas para orientar aos que tem muita sede ao pote que é melhor perguntar antes de agir)
  1. Casais – Há casais que só aceitam ligações ou conversas para combinar alguma festinha desde que a conversa seja apenas entre os conjuges do mesmo sexo. Ex: A esposa (casal A) liga para a esposa (casal B) ou o marido (casal A) liga para o marido (casal B), com intuito de não haver ciúmes ou cantadas que comprometam a relação do casal.
  1. Ménage – Em casos de ménage, na hora do sexo quem tem o maior poder de decisão e escolha é o casal, respeitando os limites de todos é claro.
  1. Nunca faça nada que não queira, quem entra nesse mundo é para se divertir e ter prazer.
  1. Jamais embarque nessa pelo motivo errado, como para agradar parceiro, ou para evitar traição. ISSO NUNCA DÁ CERTO POR MUITO TEMPO E NUNCA ACABA BEM.
  1. Quando encontrar com amigos do mundo liberal em lugares públicos evite falar sobre o mundo liberal antes do amigo te avisar que tudo bem, pois ele(eles) podem estar acompanhado(s) de pessoas que não são adeptos a mesma regra, pode(m) ainda estar em reunião de negócios, com família ou ainda pode ser que não queira que ninguém nunca saiba mesmo, e vc não tem nada haver com a vida alheia.
  1. Pense e memorize suas regrinhas também para sempre ser respeitado.
  1. Respeite as regras dos outros.
  1. Faça por amor, sexo e diversão.


O orgasmo é o ponto máximo da excitação e do prazer. Se para alguns é tão fácil chegar nele, para outros é um pouco mais complicado – especialmente as mulheres. Daí surgem as transas "para agradar" e os famosos – e temidos – orgasmos falsos. Se este comportamento é eventual, não chega a ser um problema. Mas e quando o prazer simplesmente não chega? Hora de botar as mãos na massa. Ou a língua. Ou o que você preferir.

Foi justamente pensando nisso que a escritora britânica Kate Taylor escreveu o livro O Guia do Bom Orgasmo, recém-publicado no Brasil pela editora Marco Zero. Ela é famosa em seu país pelo programa de televisão Sex Tips for Girls e por assinar a coluna Sex Life, na revista GQ. Bem humorada, a autora dá dicas para apimentar a vida sexual de casais. Acessórios, brincadeiras e conselhos preciosos para os homens desfilam pelas páginas.

Frigidez

O que fazer quando você percebe que não tem mais vontade de fazer sexo?

Pessoas que não sentem vontade de fazer sexo se perguntam por que não sentem vontade. O que há de errado comigo? Eu não me lembro de ser assim antes.

Na maioria das vezes os problemas sexuais estão relacionados há problemas mais simples. Tais como, o medo de ser recusado pelo parceiro ou ser humilhado por ele, distúrbios hormonais também é uma conseqüência. Fazer sexo é algo já moldado em nossa sexualidade, ou seja, o desejo instintivo de se relacionar intimamente com outra pessoa passa pelo crivo de cada indivíduo, sendo este formado por princípios morais, sociais, educacionais e religiosos que começam a interferir na atitude da pessoa.

A frigidez é uma alteração na função sexual, a pessoa não sente mais desejo, a lubrificação vaginal e relaxamento muscular não existem, dificultando o ato sexual e com isso a relação sexual poderá trazer muitas dores.

As pessoas devem tomar consciência de que o corpo e a mente são um só e devem trabalhar junto e que o médico é um facilitador no processo terapêutico.

A participação é fundamental para sua melhora, pois não dá para "terceirizar" o tratamento, a pessoa tem que ajudar e acreditar

5 mentiras das mulheres sobre sexo

Sem meias palavras e deixando de lado a imagem de mulheres puras, santas e castas, reuni as cinco mentiras que praticamente todas escondem, mesmo sob tortura.

1. Não existe o sexo sem amor

Quem nunca imaginou uma transa com um homem desconhecido que atire a primeira pedra. Desde Brad Pitt e Johnny Depp até o DJ de sua balada favorita. Sim, algumas mulheres sonham em dormir com o amigo de um amigo ou, ainda, ter um romance de verão que dure apenas poucos dias. E quem está falando de amor, então? Neste caso se trata de desejo e paixão.

2. O importante é a personalidade

As mulheres asseguram, quase sem exceção alguma, que o mais importante em um homem é sua personalidade, e como "não há sexo sem amor", terminam sonhando com um encontro fantástico com a alma gêmea. O certo é que uma vez na cama, além de sua personalidade, é necessário que entre os dois exista química para sentir prazer. Caso contrário, ou seja, sem atração física, ele pode passar a ser seu melhor amigo.

3. O tamanho não importa

Não nos enganemos: o tamanho importa sim! Pelo menos um pouquinho. A regra de ouro é "nem muito, nem pouco". Está claro que um centímetro a mais ou a menos não é relevante, mas a carência ou abundância pode afetar o momento da penetração, e é claro, não é isso o que as mulheres querem.

4. O álcool é um estimulante sexual

É certo que em quantidades moderadas o álcool tem um efeito provocador que faz a mulher se sentir mais sensual. Mas ele também provoca a perda de sensibilidade. Além disso, as bebidas alcoólicas podem produzir um episódio de impotência ou de falta de orgasmo.

5. Não gosto de palavras sujas

Ainda que não confessem a ninguém, é bastante comum que os parceiros digam palavras picantes ou sujas enquanto estão na relação sexual. Mas vale destacar que o tipo de mensagem pronunciada dependerá do grau de cultura e do nível socioeconômico de cada pessoa. É um tipo de linguagem erótica que serve para subir a temperatura do momento sexual.

Motivos para você fazer Sexo todos os dias

Posted in Sexualidade on outubro 22, 2009 by sexousado

Desfrutar de um ou dois orgasmos por semana significa mais que algo prazeroso. Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.

No entanto, eles não são os únicos beneficiados. Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atrativas.

Perda de peso

1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.

2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.

Mais feliz
3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.

4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.

Relaxe

5- A desculpa de que "hoje não porque estou com dor de cabeça" é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.

6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.

Menos irritada e mais atraente

7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios – os hormônios da atração.

8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.

Saúde mental em dia

9- O sexo é o melhor tranqüilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.

10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.

Beleza acentuada

11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos – hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.

12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.

Lábios e pernas mais lindas

13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.

14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.

Treino esportivos

15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.

16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.

17- O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.

Cura de todos os males

18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma "atração gastronômica".

19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.

Sexo De onde vem o desejo

Sexo
De onde vem o desejo
Quase 10% das mulheres dizem não ter vontade
de fazer sexo. Especialistas explicam por quê
LAURA MÜLLER

No início, era o orgasmo – ou a dificuldade de chegar a ele. Hoje, se a busca pelo clímax continua sendo o principal motivo da ida das mulheres a consultórios de sexólogos e terapeutas, essa queixa agora é seguida de perto por outra: a falta de desejo. Segundo uma pesquisa do Projeto Sexualidade (ProSex) do Hospital das Clínicas da USP, para quase 10% das mulheres, a dificuldade não está em tirar o máximo de prazer do sexo (o que muitas até conseguem), mas em ter vontade de fazê-lo. De onde vem o desejo? O que o estimula e o que impede que ele floresça?

Do ponto de vista hormonal, tanto para o homem quanto para a mulher, a testosterona é o principal responsável pela vontade de fazer sexo – ela "motiva" o desejo. Já o estrógeno, hormônio sexual feminino por excelência, atua como uma espécie de "facilitador" da libido. Ele acentua as características femininas, irriga, intumesce e prepara o corpo para o sexo. No corpo de uma mulher adulta, a produção hormonal oscila de acordo com o ciclo menstrual. É a natureza trabalhando em prol da procriação: quando a mulher está no período fértil, as taxas do hormônio se elevam. Isso favorece o desejo e, conseqüentemente, a possibilidade de sexo e fecundação. Ocorre que os seres humanos são um pouco mais complexos do que isso, e, diante de certos imperativos psíquicos, o funcionamento biológico nem sempre leva a melhor. Em outras palavras: ainda que os hormônios estejam no seu pico mais alto, uma mulher que não estiver disponível para sentir vontade de fazer sexo não sentirá. E entre os vários fatores que impedem que isso ocorra está a falta de experiência. "A nossa cultura não estimula as mulheres a sentir desejo", afirma a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do ProSex. "Pelo contrário: tradicionalmente, ela atribui a iniciativa do sexo aos homens", diz.

Ainda assim, muitas mulheres insatisfeitas com a própria libido têm acorrido aos consultórios médicos convencidas de que um remedinho pode acabar com os seus problemas. "Elas chegam aqui querendo alterar as taxas hormonais, porque ouviram dizer que isso aumenta o desejo", conta o ginecologista Mauro Haidar, chefe da disciplina de ginecologia endócrina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). De acordo com o médico, esse tipo de recurso pode funcionar apenas nos casos de pacientes que apresentam problemas hormonais (cerca de 13% da população feminina que afirma não ter desejo, segundo o Estudo da "Vida sexual do brasileiro", conduzido pelo ProSex). Isso porque, nas mulheres saudáveis, as taxas de hormônio já se encontram dentro dos limites da normalidade. "O excesso geraria um desequilíbrio, em vez de trazer vantagens", explica Haidar.

Em 2005, a divulgação de uma tese inovadora de autoria da pesquisadora canadense Rosemary Basson mostrou que o caminho para chegar ao desejo feminino pode ser mais curto do que se imaginava. No estudo intitulado "Disfunção sexual feminina: definições revisadas e ampliadas", publicado no Canadian Medical Association Journal, a canadense apresenta um novo modelo de funcionamento sexual feminino. Até então, a classe médica acreditava que homens e mulheres seguiam um ciclo de reações físico-psíquicas em que, primeiro, sentiam desejo, depois se excitavam, em seguida chegavam ao orgasmo e, num quarto momento, entravam numa fase de resolução ou relaxamento (se tudo corresse bem, evidentemente). A canadense afirma que o.k., os homens funcionam assim. Mas as mulheres, não.

Antes da fase do desejo, mostra o estudo de Rosemary Basson, há, no caso das mulheres, uma etapa até hoje pouco valorizada, que é a da estimulação: para ter vontade de fazer sexo, a maioria precisa ser tocada. Em outras palavras, o desejo, para elas, não brotaria de forma quase espontânea como ocorre com os homens. Para eles, a ocorrência de uma fantasia ou de um estímulo visual já é suficiente para desencadear a libido. As mulheres necessitam de mais: precisam sentir-se acolhidas, acarinhadas e estimuladas. Para a psiquiatra Carmita Abdo, a tese da canadense pode redefinir os rumos do estudo do desejo feminino: "Talvez seja a idéia que faltava para as mulheres reconhecerem que seu desejo passa por outros caminhos, diferentes dos do homem", conclui.

O HOMEM SEMPRE DEVE ESTAR APTO E PRONTO PARA O SEXO?

Existe uma cobrança e uma exigência social que impõe ao homem uma postura de urgência ao sexo. Ele sempre deve "estar a fim" (no sentido de obrigação mesmo). Não será uma carga muito grande sobre os ombros dele? A verdade é que isso também é um mito. O homem nem sempre está disponível para o sexo. Existe uma tendência conforme a idade e as características individuais de cada um. Normalmente o jovem tem maior disposição ao sexo. Tem mais apoio social para procurar alívio sexual que a jovem mulher. Na puberdade, apresenta maior freqüência de atividade sexual e de masturbação quando comparado á mulher de mesma idade. Tem o período refratário curto (vide Ciclo da Resposta Sexual Humana) e ansiedade constante em ejacular. No homem mais velho, o período refratário aumenta, tal como a saciedade (satisfação sexual plena após atividade sexual). Cedo pela manhã, devido a um específico estágio do sono, há maior tendência de se ter ereções (as chamadas "ereções do mijo"). Mas ao longo do dia, a vontade sexo pode variar e até pode ser absolutamente normal um homem não apresentar desejo sexual algum. Só surge problema quando ele encuca.

O SEXO É SUJO?

Não há sujeira alguma nas secreções vaginais. Normalmente, o muco presente na vagina é responsável pela lubrificação para a atividade sexual não ser dolorosa (devido ao atrito do pênis) e pela manutenção da flora vaginal saudável. Ele é produzido de forma similar à saliva da boca. Somente em condições de infecções (vulvovaginites) podemos observar mal cheiro, sintomas de ardência e coceira na região. Para o sêmen a situação é a mesma. Este é composto por secreções que ajudam a lubrificação e o deslocamento dos espermatozóides. Em condições normais, não há infecções (germens).

Pelo fato de o sistema urológico (sistema para eliminar a urina) estar próximo anatomicamente ao sistema genital, há uma certa confusão. Na mulher, existe um orifício por onde sai a urina que se chama orifício uretral. A urina não sai pela vagina. São dois orifícios diferentes. No homem, tanto a urina quanto o esperma saem pelo mesmo orifício uretral localizado na cabeça do pênis. A urina, em boas condições de saúde, não apresenta infecções e mau cheiro.

Viril Energy Plus Turbo Ultra É:

Pênis 100% duro, firme feito ferro!

Pênis Mais Avantajado em Tanho e espessura!

Resposta Sexual Sensorial Instantânea!

Realização de toda e qualquer mulher!

Sua Autoestima No Limite!

Você Mais Feliz!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!