terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A Vida é feita de constantes escolhas e a soma delas representa a vida que você terá. As coisas são simples, porém complica-se buscando cada um enganar-se e tirar de si a responsabilidade por estar ou não bem financeiramente, por estar ou mais bonito (a), por ser ou não feliz. A Matéria mais premiada do ano de 2013!

circulo felizAbençoada e aplaudida pelo Papa Francisco

Eleito o Melhor Texto De 2013 pelo jornal new York Times

Eleito o Melhor Texto De 2013 pelo jornal “Le Monde”

Eleito o Melhor Texto De 2013 pelo jornal “O Globo”

Eleito o Melhor Texto De 2013 pelo jornal “Folha De São Paulo”

Eleito o Melhor Texto De 2013 por inúmeros meios de comunicação...

“Passei a ser um ser humano melhor e também um melhor piloto após ler ‘Escolhas e Felicidade”! Sebastian Vetel- Piloto de fórmula 1

“Profundo, reflexivo, fundamental para quem busca a felicidade real” Oprey- Apresentadora De Programa norte-Americana.

“Não há quem não se veja em “Escolhas e felicidades”; ao ler temos a obrigação de sermos melhor do que somos”  Escritor e Psquiatra Augusto Cury

“Aí está o porquê do virilenergy Plus turbo ser o único remédio a conferir benefícios ao homem que passa por problemas sexuais” Dr. Dráuzio varela.

“Eu amo tudo que ele escreve, mas dessa vez ele foi além...Foi profundo demais...Sem palavras” Penélope cruz. Atriz De Cinema

“Mais do que nunca sou mais brasil, mais Brasil Lyzzy. Meus cabelos Adoram a Perfect Lyss 3D Com Turmalina, minha alma adora “Escolhas e felicidade” Rihanna –Cantora

De Rômulo Soares Albuquerque

felicidade

Escolhas e Felicidade”!

Somos Reflexos Mediatos e Imediatos de nossas escolhas. As fazemos a todo instante, consciente ou inconscientemente. O Lugar e os sentimentos que possui Hoje são reflexos de suas escolhas de ontem. Assim, se em alguns dos quesitos abaixo você se ver, saiba que você pode e deve mudar, se isso o está realmente incomodando.

Antes Porém é de bom alvitre que você não responda a pergunta que farei de imediato, apenas reflita, para depois seguirmos com a proposta acima:

Você é feliz?

Felicidade, é um sentimento abstrato que necessita de complementos para que possamos defini-la, e necessita ser interpretada sem picos depressivos ou eufóricos.

O Primeiro e maior problema para alguém sentir-se feliz é que ela não sabe verdadeiramente o que a faz feliz. Todos temos sonhos, desejos diversos, vontades diferentes. Se cada um de nós possui diferenças brutais para ser feliz, enganar-se com momentos de felicidade é um ópio triste, que iguala você aos demais. Citarei um exemplo para que compreendas: Muitas pessoas tem como objetivo, desejo, querer possuir um Iphone, um aparelho que em seu segmento é superior aos demais, que possui o sistema mais inteligente do mundo e intuitivo, chamado IOS. Mas um aparelho ser o foco para uma pessoa ser feliz, não somente para uma pessoa ser feliz, mas para dezenas de milhões serem felizes, necessitaria que todas essas milhões de pessoas possuíssem os mesmos sonhos, desejo e vontades iguais.

Acima você o desejo de consumo buscando substituir seus verdadeiros desejos, peculiares somente a você. O grande problema é que você não sabe o que lhes faz feliz. E aqui mostraremos caminhos para que você descubra, sendo imprescindível que você busque querer descobrir, e que confie não se tratar esse texto de crítica, mas como um texto com objetivo claro de ajudá-lo.

Apenas para que não pareça uma crítica, eu, o autor desse, pela primeira vez resolvi adquirir um Iphone, o Iphone 5S, mas existiu uma razão para isso. O Iphone ou mesmo outro Smartphone, quando unido a técnicas de produção rápida com qualidade, torna você mais eficaz, mais produtivo até 10 vezes mais do que sem ele. Antes porém, esse aumento de minha produtividade não necessitava de um aparelho com recursos tão avançados; assim conscientemente adquiria um compatível para otimizar meu tempo e propiciar inclusive maior tempo de lazer, de fazer uma das coisas que me faz feliz de verdade: Sexo Com Quem Amo. O Sexo com a pessoa amada, sim, me realiza e me faz feliz. Não adquiri o Iphone como foco de felicidade ou depositando nele confiança de que o mesmo me faça feliz. Espero que tenham compreendido.

Bem, acima, dissemos que você será e terá exatamente o resultado da semente semeada. Mas primeiro disse que colocaria situações para que cada um buscasse observar se ao ler ver em quais se encaixam e em quais não se encaixam, pois isso será fundamental para o que estamos a propor-lhes.

O que fazer de real e concreto para sermos felizes...

Somos seres Humanos com uma carga emocional, somos emoção + razão Então pergunto a você:

1- Você acha que é um bom filho (a); que passa o tempo que pode dando atenção aos seus pais? Ou você é do tipo que usa o raciocínio: Não tempo para nada, por isso não faço o que realmente quero, que é passar mais momentos com eles. Aqui, ao refletir sobre esse tema abordado, servirá para que o estenda a todas as coisas que possam gerar em você sentimento de culpa, a ponto de você contratar um médico Psiquiatra, um Psicólogo ou um Psicanalista para fazê-lo acreditar que você fez o que pôde. Que a culpas que sentes é irracional. Mas uma mentira necessita ser repetida várias vezes para que se torne ou ganhe força de verdade. Então você necessitará de várias consultas.

1.1- O acima é uma medida preventiva contra as coisas que nós fazem infelizes, ou, pelo contribuem para isso. Serve para país que não dão atenção aos filhos e compram suas presenças com objetos que não preenchem o vazio de seus corações, mas alivia sua consciência. Serve para atitudes que protegerá você de sentimentos negativos futuros. Como em tudo, o custo a pagar por atitudes preventivas é bem menor, sempre. - Mas não tenho tempo, necessito colocar comida na mesa, pagar luz, água telefone, prestação de carro, apartamento, comprar roupas, enfim, você sabe do que estou a falar. Se te interessares em produzir 10 Vezes mais do que hoje produzes, aumentando o tempo livre para estar com quer, com quem realmente deseja estar, escreva para 10vezesmuitomais@gmail.com . Mas não acredite em mim. Primeiro coloque hoje a sua produtividade, o tempo que tens Livre, e depois de um mês apenas, compare e veja se você está ou não no caminho certo. Claro que em um mês você não estará 10 vezes mais produtivo, com 10 vezes mais tempo para desfrutar a família, momentos de alegria... Jamais escreverei nada para ludibriar outrem. Como Presidente Da Brasil LYZZY, creio significativamente que o estrondoso sucesso da mesma, se dê por ter levado princípios morais para uma pessoa Jurídica, e um deles, o imprescindível é “Trabalhar Com A Verdade”. Mentiras tem tempo certo para voltar-se contra quem as produziu.

2- Você é uma pessoa que desejas comprar coisas demais, ou que compra muitas coisas e depois as deixa de lado? Se você se encaixar nesse perfil, é sinal que na busca da felicidade real, tenha usado o consumismo exagerado e irracional para ter momentos de falsas felicidades. - Mas o que são falsas felicidade ou falsos momentos de bem-estar.

Exemplo: Hoje diz mal as pessoas, chamei uma pessoa gorda de Gorda nojenta, que não sabe sequer se cuidar. Disse piadas com um almejado: Para um cego: Olhe, olhe que mulher “linda”, sabendo que o mesmo é cego e é normal que quisesse contemplar o que estavas a dizes, enquanto você o apenas satirizava. Então a noite, pensamentos começaram a lhe incomodar. Você na quarta caipirinha, ou taça de vinho, sentia-se leve e feliz... O mundo Ē lindo, tudo é maravilhoso (essa é uma falsa felicidade).

3- Normalmente quando tens problemas és mais grosseiro com as pessoas, principalmente país, filhos e as economicamente inferiores a você? (Claro, pois se chegasse à sua Frente Bill Gates, você não o trataria mal.

4- Muitas vezes você come até ter a sensação de mal-estar, necessitando de um antiácido, ou um remédio para facilitar a digestão, passando literalmente mal? Isso ocorre com frequência.

5- Você é uma pessoa que supervaloriza suas emoções ou as canaliza para banalidades (banalidades é aquilo que para a sua vida e a vida dos que você ama não traz benefício algum real, sendo totalmente passional desprovida de qualquer razão) Ex: Chora, briga, discute, fica mal-humorado, propicia com que hajas de forma diferente da tradicional. Isso é comum a pessoas que torcem com fanatismo por times de FUTEBOOL, ou canalizam emoções fanáticas seja pelo que for, sofrendo sem necessidade e vibrando com o que nenhum benefício trará a sua vida.

6- Você adquire coisas das quais não necessita apenas para mostrar aos outros poder possui-lo? Ostentar Status e Poder? No exemplo do Iphone, o que você sabe sobre IOS e computação é ligar para outro telefone, sem ter a mínima disposição para nada aprender. Afinal você detesta tecnologia. (Uso mais uma vez o Iphone, por ser o objeto mais cobiçado do mundo, graças ao gênio chamado Steve Jobs).

7- Você está em um relacionamento de corpo presente e pensamento em outro (a)? Mantém relações sexuais para provar a si mesmo que é Homem? Possui vergonha de adquirir um produto que melhores sua disposição sexual, por puro preconceito, afinal, o que quer é ter momentos bons para si é para o parceiro (a).

8- Você, no caso específico da mulher, finge orgasmos com constância, sem sentir prazer sexual? Você faz sexo com seu marido apenas para manter o casamento?

9- Para o Homem: Você mantém-se casado porque é conveniente tendo diversos relacionamentos extraconjugais. Você é Homossexual e usa a família para mostrar a sociedade que é Homem?

10- Você não deseja sexualmente seu (sua) companheiro (a) e acredita que sexo é apenas no início, depois descobre que existem coisas muito mais importantes na vida, repetindo-se para si não necessitar realizar-se sexualmente para ser feliz?

Creio que ao analisar essas dez colocações, você pode se ver ou não em algumas assertivas. Então faça o seguinte: Separe as que você constata estar presente, separe-as em outro lugar, e olhe para dentro de si, pois cada um tem atitudes e ações que nãos queria às ter. E complete sua lista.

O Passado:

Claro que um dos perfis de leitores se viram no caso de sentimento de culpa, e esse tortura e nós tira a paz. Não vou como psicanalista dizer que você não teve culpa, nem vou pedir que você busque justificativas mentirosas para aliviar a consciência. O que peço a você é outro tipo de atitude, que chamo de proativas (benéfica e verdadeira): Raciocine: culpar-se não contribui para nada, não o transforma em um ser humano melhor. Infelizmente não podemos voltar no tempo, mas podemos não repetir os mesmos erros, que gora, enquanto te enches de culpa, continua omisso com outras pessoas que um dia propiciará esse mesmo sentimento. Na medida em que você muda de comportamento e começa a agir de forma condicente com o que a pessoa que você amava acreditava, queria de você, estará ela orgulhosa por sua atitude, por aprender com seus erros, seguindo em frente.

Se você possui sentimentos de culpas constantes, procure ajuda verdadeira, não ajudas que o fazem usar da mentira para superar a dor. Entre em contato pelo e-mail culpaedor@outlook.com e informe-se. Todas as pessoas que passam por isso, sempre me ligaram ou escreveram pouco tempo depois, mostrando-se um ser humano mais leve, feliz e consciente.

Como dito, a Felicidade é abstrata, e saber o que nos faz feliz é fundamental para que passe a ser Concreta em sua vida. Para isso, infelizmente não existe mágica. É um processo lento, o de autoconhecimento, mas angustiar-se a buscar, mais distante dele você estará. O nosso real querer, nossas reais vontades são muitas vezes oprimidas pela criação, sociedade, enfim, por um universo de questões. Mas para ser feliz deve necessariamente saber o que a faz feliz. Se a resposta for: Dinheiro. Saiba que estás mais longe do que imagina. Dinheiro ou o valor não existe, é algo auferido a ele. Esse valor atribuído ao mesmo, pode fazer com que o utilize para substituir o que as sociedades antigas praticavam: o escambo. Mas dinheiro em si não é nada. Não estou com discurso fascista e de acomodação. Sendo mais claro: Como usar o dinheiro de modo a quere traga momentos de felicidade real sim, é extremamente importante, pois difícil é acreditar que alguém faminto, despido, sem teto, possa ser feliz. Ou melhor; até pode, se possuir a Síndrome Franciscana.

Dica Para Que Te aproximes da Felicidade Sem perceber: Faça o bem ao próximo não esperando desse alguém nada em troca. Ajude, se podes ajudar, sem mesmo esperar que isso lhe faça bem. Se sobra comida em sua casa, compartilhe um pouco dela. Se já passa dos 100 vestidos que não usa, e sabe que a maioria não usará, pois está 6 números acima do peso, propicie a uma pessoa Felicidade soando-o. Se gastas com 100 pares de sapatos, trazendo para si conflito em descobrir qual de usar, fique com os dez que mais gosta. 90 pessoas lhes serão grata. Poucas coisas nós fazem tanto bem quanto ajudar ao próximo: acredite, o bem que fazemos traz benefícios muito, mas muito maiores a quem ajuda só que a quem é ajudado. No caso das roupas elas não lhe serviam. Sei que gostava da sensação de saber que as possuía. Mas isso não a fazia feliz, e você sabe disso. Trate as pessoas com igualdade, seja o presidente da república ou o mendigo... Procure nutrir afeição pelas pessoas... Procure não olhar o mundo apenas pelo próprio umbigo. Aceite as pessoas como elas são, não queira obriga-la a pensar ou ser como você para com ela interagir. Saia dos grupinhos... Ou melhor, os abra... Torne grupinhos de quatro em 100, 1000 pessoas... Abra-se a possibilidades... É difícil lhe dar com o novo... O que mencionei pode e vai levar tempo, mas se nada fizer vai ter vivido sem sentido, de aparências. Não faça isso com sua vida.

Parâmetros De Méritos:

1- O mérito está na Inteligência ou no esforço?

Pesquisas e a observância mostram-nos uma supervalorizado às pessoas mais inteligentes. Mas veja:

1.1- Qual mérito tem alguém que nasceu bonito. O que fez ela para isso? Isso não quer dizer que essa pessoa não mereça ser reconhecida, pois essa inteligência unida a esforço próprio deverá ser reconhecida. Ora, se ela é inteligente, isso não pode ser visto como demérito. Mas as escolhas que ela dizer na vida de como usar essa inteligência, sim...

1.2- Qual o mérito de quem nasce bonito (a)? Da mesma forma essa pessoa não pode ser punida por ter nascido bonita; devendo entretanto ter limites e controlar o narcisismo.

Conclusão: Todos nascemos com dons únicos. Alguns, infelizmente nossa sociedade não valoriza. Os acima mencionados sim. Mas todos nascemos com facilidades para algumas coisas e dificuldades para outras... Aproveitar as que se tem facilidade e ultrapassar as barreiras das que possuem dificuldade fará a qualquer um progredir. Como dito nossos valores estão comprometidos... A maioria das pessoas absorvem para si o que lhes é conveniente. O Preconceito de um modo geral, é justamente julgar antecipadamente algo ou alguém sem ter nenhum conhecimento sobre. Parece confuso, mas as vezes precisamos nos confundir mais ainda, para que a verdade, nasça desprovida de maldade, de segundas intenções, podendo assim você abrir caminho para a felicidade.

Tenha os cabelos reparados dos males causados pelas escovas progressivas, inteligentes, alisamento,Tinturas. Agora você tem como cuidar melhor de seus cabelos.

Kit Nutritivo “Mais Brasil” – Todos Os cabelos

Kit Nutritivo Mais “Brasil Silver”- Para Loiros

Atendentes On-line em: http://www.brasillyzzy.com.br 

    - Resultados 100% Visíveis.

  - Restauração da Beleza dos Fios.

  - Brilho sedutor da Geração 3D

  - Um Perfume Que Você Vai Amar!

  - Vamos, ele é seu!

  - Escreva para:

 maisbrasil@outlook.com.br e saiba como adquirí-lo.

Deixe A vida Te Abraçar, Afinal você é sim Mais brasil! Vida é feita de constantes escolhas e a soma delas representa a vida que você terá. As coisas são simples, porém complica-se buscando cada um enganar-se e tirar de si a responsabilidade por estar ou não bem financeiramente, por estar ou mais bonito (a), por ser ou não feliz. A Matéria mais premiada do ano de 2013!

telefone e logo brasil lyzzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!