segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Acidente Com Michael Schumacher: Informações exclusivas sobre o quadro do ex-piloto de Fórmula-1 'Schummi', direto do Hospital em que está internado, na cidade de Paris. O Piloto está entre a vida e a morte, segundo a equipe médica que nem cogita, por enquanto, abordar sequelas, mas em enfatizar a luta peça vida, confirmando entretanto que o cérebro sofreu várias lesões profundas.

photo shumiOlá a todos que nos acompanham no Brasil, estou nesse instante à frente do Hospital aqui em Paris, exatamente ás às 12:50 Paris onde o Ex-Piloto de F1- Michael Schumacher encontra-se internado em Estado Grave. Ao Chegar de estive com a equipe médica do piloto que disse não se tratar de uma mero estado Grave ou não grave mas o liame entre a vida e a morte. Acostumados com coberturas do Gênero confesso temer por uma prática que costumam adotar, como no caso do piloto Ayrton Senna, que estava com o rosto dilacerado (o piloto morreu ainda na pista, antes de ser retirado do Helicóptero), de retardarem a informação de falecimento ou de o mesmo respeitar por aparelhos, sem chances de sobrevivência, estando somente a pulsar o coração. O médico foi muito direto ao me dizer reservadamente que somente um milagre poderia salvar o piloto. Disse ele: " Mon travail en tant que médecin par les lois françaises sont de garder le cœur battre à tout prix, c est encore la notion d être en vie ou non selon les lois françaises. Mais surtout croire aux miracles. Quand nous étions à Sao Paulo, je leur ai dit de voir l état de ce gamin, Chanteur Fils de Leonardo, les chances étaient que d un miracle: 0.000000 %. Au fond entorse beaucoup pour lui, mais ne pas le croire et échappé avec si peu de séquelles. Michel cerveau a subi des blessures graves, et impossible de prédire qui, si sortir du coma, comme il sera la réaction du cerveau". Traduzindo para o Português contextualmente: "Como médico minha função pelas leis francesas são de manter o coração pulsando a qualquer custo, esse ainda é o conceito de se estar vivo ou não segundo as leis francesas. Mas, particularmente acredito em milagres. Quando estivemos em São Paulo eu lhes disse ao ver o estado daquele garoto, Filho do Cantor Leonardo, que as chances eram a de um milagre: 0,0000001%. No fundo torci muito por ele mas não cria que o mesmo escapasse e, com tão poucas sequelas. O Cérebro de Michel sofreu várias lesões, sendo impossível prever que, em caso de sair do coma, como estará reagindo o Cérebro."

Do Estado Do Piloto sobre o último boletim médico oficial:

O estado de saúde do piloto Michael Schumacher é crítico extremamente delicado, disseram os médicos que o acompanham. O alemão, que se envolveu em um grave acidente enquanto esquiava em Saboia, na França, foi submetido a uma intervenção cirúrgica, no hospital de Grenobla, e segue "lutando pela vida".

"Ele está em uma situação crítica, extremamente delicada. Podemos dizer que o seu prognóstico de vida é incerto. Seu estado vai muito além de grave", declarou o Dr. Jean-François Payen, do hospital de Grenobla, em coletiva de imprensa.

"Ele foi colocado em coma artificial. Tentamos reduzir o edema cerebral, tanto quanto possível, para reduzir a pressão no cérebro. Ele foi operado uma vez, a intervenção ocorreu sem grandes dificuldades", disse o médico. Atualmente não há outras cirurgias planejadas.

Payen também afirmou que o quadro do ex-piloto só não é pior porque ele estava usando capacete no momento do acidente. Os médicos não falaram sobre possíveis sequelas, mas Schumacher ainda corre risco de morte.

"É muito cedo para falar do futuro. Por hora, não falaremos sobre sequelas. Nós falamos de tratamentos e trabalhar hora a hora. Nós vamos tentar ganhar tempo e tentar nos dar algum tempo também. Nós sabemos exatamente o que esperamos desses tratamentos", completou Payen.

O porta-voz do hospital também falou com a imprensa e revelou que o ex-piloto poderá ter sequelas: "Infelizmente, ele tem algumas lesões em seu cérebro".

Em comunicado anterior, foi esclarecido que o ex-piloto de Ferrari e Mercedes havia sofrido um "traumatismo craniano grave". Ele acabou sendo induzido ao coma e necessitou de uma imediata intervenção neurocirúrgica.

'Schummi', de 44 anos, esquiava com seu filho fora das pistas sinalizadas da estação de Méribel de esqui, e acabou sofrendo um acidente ao bater a cabeça contra uma pedra. No primeiro momento, ele ainda encontrava-se consciente, antes de ser levado ao hospital local. Quando os médicos constataram a gravidade do ocorrido, ele foi transferido para o hospital da cidade de Grenobla.

Esqui é uma das atividades favoritas de Schumacher, que possui uma residência na estação de Méribel. A região integra um dos centros de esqui mais importantes dos alpes franceses.

Maiores notícias a qualquer momento. UOL na NET, Aqui, no Aqui Em Tempo Real.

Resultado De Farsa ou Engodo para os seguintesfármacos para Disfunção Sexual masculina ou frigidez Feminina: orviax, Vigaplus, Vitagra, Xtrasize, Potencil,Vimax,Prossolution,  CONFIRA CLICANDO EM LEIA MAIS:

somos muito mais brasil[5]

Power Max, Natura Gain, Viraplus, Xzen 1200, Virgrx Plus, Vigorfem, Forteviron Fortalesce e credencia VIRIL ENERGY PLUS TURBO como a solução Verdadeiras para os Problemas sexuais de Homens e Mulheres.

PROTESTE testou e atestou remédios para disfunção sexual que não produzem efeito algum na melhora Sexual De Homens e Mulheres. Os Remédios Fitoterápicos desmascarados são: ORVIAX, VIGAPLUS, VITAGRA, XTRASIZE, POTENCIL,VIMAX,PROSSOLUTION, POWER MAX, NATURA GAIN, VIRAPLUS, XZEN 1200, VIRGRX PLUS, VIGORFEM, FORTEVIRON.A PROTESTE divulga único Aprovado: Viril Energy Plus Turbo.

“Viril Energy Plus Turbo Foi o Único dos fármacos fitoterápicos, 100% natural Com Resultado 100% Positivo e Garantido”

"O Combate a esses produtos deve ser feito por cada cidadão; esperar pelas autoridades públicas é pedir para ser enganado mais uma vez. Essa fiscalização deve ser sistemática por parte da população."

Abaixo Imagem Dos Remédios Pegos Em Fraudes:

fraudes remedios

Como Se Prevenir Sobre Medicamentos Ineficazes Que Buscam Tão somente tirar-lhes dinheiro através de ilusão e falsas promessas?

1- Qualquer Produto que para obter informações do mesmo coloque inúmeros empecilhos, não disponham de atendimento telefônico; não esclareça dúvidas.

2- Sites Internacionais que usam no brasil meros atravessadores. Eles o compelem a comprar imediatamente, rápido, não o deixando pensar.

3- Remédios de baixo custo – na melhor das hipóteses são apenas energéticos.

4- Os que não descrevem o que o mesmo propicia. Usam apenas palavras de manipulação mental unidos a imagens maravilhosas.

5- Produtos de uma marca que somente possuem aquele fármaco. Ou seja, um produto e nada mais.

6- Os importados de um modo geral. Eles usam países como o brasil para escoar produtos e ganharem milhões, sempre mudando apenas o marketing e o nome do remédio.

Ao Contrário De Alguns Sites e Blogs fomos além, não apontando apenas os que tiveram o resultado reprovado, mas ousando também mostrar as alternativas no Mercado Viáveis.

viril energy man e woman

A Pesquisa realizada mostrou que o melhor desempenho obtido foi o propiciado pelo Viril Energy Plus Turbo: A Pesquisa Realizada com 1000 usuários desse Fármaco 100% Natural mostrou um resultado significativo, respaldando e trazendo esperanças reais e verdadeiras para homens e mulheres que sofrem com problemas sexuais, problemas de falta de libido, de desejo, literalmente de vontade de fazer sexo, tido como uma anomalia pela qual o ser humano pode estar passando e que deve procurar solução.

As 1000 Pessoas Consultadas foram 700 Homens e 300 Mulheres.

Dos 700 Homens Acompanhados:

Impressionante Número de 698 Pessoas, após o uso do Remédio sentiram melhoras substanciais, dentre as respostas mais mencionadas estão:

1- Facilidade De Excitação Recuperada.

2- Desejo de realizar Sexo infinitamente maior.

3- A Firmeza Peniana alcançando seu limite.

4- Ereções extremamente Fortes.

5- Aumento Peniano Devido a irrigação completa de áreas do Pênis que anteriormente não eram ativadas.

6- Recuperação Rápida entre uma Ejaculação e o desejo de fazer sexo novamente.

7- Melhora do Humor, Bem -estar, sentimento de felicidade, e uma melhora significativa na Autoestima.

8- Disposição Maior para as demais atividades do Cotidiano.

9- Melhor desempenho nas relações pessoais

10- Maior rendimento no campo profissional.

11- Despertar e ânimo para atividades antes tidas como enfadonhas, como exercício Físico.

12-  Melhora substancial da Memória e raciocínio

BUM BUM VIRIL ENERGY3❖ Vale ressaltar, a respeito do Viril Energy Plus um desdobramento, no quinto dia pode-se observar mudanças claras nos quesitos:

1- Facilidade De Excitação Recuperada.

2- Desejo de realizar Sexo infinitamente maior.

3- A Firmeza Peniana alcançando seu limite.

4- Ereções extremamente Fortes.

5- Aumento Peniano Devido a irrigação completa de áreas do Pênis que anteriormente não eram ativadas.

6- Recuperação Rápida entre uma Ejaculação e o desejo de fazer sexo novamente.

Com 30 Dias e 60 Dias respectivamente (as mesmas pessoas consultadas, observadas e monitoradas) citaram além das seis características apontadas no quinto dia mais cinco observações:

7- Melhora do Humor, Bem -estar, sentimento de felicidade, e uma melhora significativa na Autoestima.

8- Disposição Maior para as demais atividades do Cotidiano.

9- Melhor desempenho nas relações pessoais

10- Maior rendimento no campo profissional.

11- Despertar e ânimo para atividades antes tidas como enfadonhas, como exercício Físico.

12-  Melhora substancial da Memória e raciocínio

foto virilNa análise feita com 60 dias de uso, o Viril Energy Plus Turbo For Man (para homens) foi constatada eficácia bem superior aos medicamentos prescritos para:

1- Depressão - Retirando alguns que estavam no Estado Depressivo e evitando a queda de outros que estavam ainda se recuperando.

2- Muito eficaz no combate ao alcoolismo, uma vez que esses devido ao álcool quase não mantinham mais relações Sexuais.

3- Como o melhor coadjuvante no combate ao tabagismo, por liberar a nível do Córtex Cerebral sensações responsáveis pelo prazer, felicidade e tranquilidade, como: Serotonina, Noradrenalina, Endorfina e Dopamina.

Os Estudiosos atribuem à liberação saudável dessa substancia pela melhora da qualidade de vida substancial de todos.

" Existe muita mentira no mercado, como eu mesmo denunciei recentemente ( Clique Aqui Pará Ver Denuncia do Médico Contra Fármacos Mentirosos)

Sendo prazeroso constatar que existem propostas verdadeiras, reais e benéficas ao Organismo.

Das 300 Mulheres Acompanhadas:

299 Apresentaram mudanças significativas, enumerando-se abaixo as mais mencionadas:

1- Despertar e aumento da Libido Sexual.

2- Lubrificação Vaginal obtida mais facilmente assim como com maior rapidez.

3- Facilidade de alcançar o prazer (muitas chamando-o de Gozos e Orgasmos)

4- Aumento na frequência Sexual. Mulheres que mantinham relações sexuais quinzenalmente sem muito desejo, Passaram a manter relações sexuais entre três a quatro dias por semana, sentindo em cada relação sexual mais de uma vez prazer sexual chamada por elas por maior quantidade de Gozo ou Orgasmo por Relação.

5- Diminuição dos efeitos ruins da TPM (Tensão- Pré menstrual), ou diminuição dos efeitos da menopausa no caso de mulheres que não mais menstruam e que já entraram na Menopausa.

6- Menor Níveis de Stress e desgastes emocionais.

7- Maior disposição para os afazeres cotidianas

viril for woman8- Melhora substancial da Memória e raciocínio

9 - Recuperação de mulheres que estavam em estados Depressivos.

10- Maior rendimento no campo profissional.

Na análise feita com 60 dias de uso, o Viril Energy Plus Turbo For Woman (para mulheres) foi constatada eficácia bem superior aos medicamentos prescritos para:

1- Depressão - Retirando alguns que estavam no Estado Depressivo e evitando a queda de outros que estavam ainda se recuperando.

2- Muito eficaz no combate ao alcoolismo, uma vez que esses devido ao álcool quase não mantinham mais relações Sexuais.

3- Como o melhor coadjuvante no combate ao tabagismo, por liberar a nível do Córtex Cerebral sensações responsáveis pelo prazer, felicidade e tranquilidade, como: Serotonina, Noradrenalina, Endorfina e Dopamina.

virilenergy1OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Apesar de mostra eficácia e um auxilio importante, como nenhum outro para usuários de drogas, no combate ao vício, o Ministério Da Saúde disse esse fator não poder estar elencando entre os benefícios, pelo fato de que a análise consistente de 60 dias não é suficiente para se saber a eficácia ao manter o Viciado em Drogas distante das mesmas, afirmando entretanto entusiasmo como em nenhum outro momento da História, e que esses continuariam a ser monitorados, assim como seria prescrito o Uso do Viril Energy Plus Turbo For Man e For Woman para 10.000 viciados em drogas, surgindo, destarte, pela primeira vez perspectivas reais de recuperação do viciado em Drogas devido a recuperação da sua área sexual corporal.

" Precisa-se estar-se atento ao mercado como um todo. As farsas detectadas e denunciadas não podem sobremaneira desanimar aqueles que sofrem com problemas e ordem sexual, sendo o Viril Energy Plus Turbo For Man e For Woman a prova inequívoca de existir verdade, pessoas pesquisando, buscando soluções reais, sem falsos milagres"

Para Obter Informações sobre o Viril Energy Plus Turbo, as pessoas podem entrar em contato pelo e-mail:virilenergy@outlook.com , pelos telefones: (85) 4102-5608 ( Linha Fixa), (85) 9915-5599 ( Operadora Tim), (85) 8874-8787 Operadora OI.

Maiores informações sobre no site:

http://www.brasillyzzy.com.br

virilenergy@outlook.com

 

telefone e logo brasil lyzzy

Acidente Com Michael Schumacher: Informações exclusivas sobre o quadro do ex-piloto de Fórmula-1 'Schummi', direto do Hospital em que está internado, na cidade de Paris. O Piloto está entre a vida e a morte, segundo a equipe médica que nem cogita, por enquanto, abordar sequelas, mas em enfatizar a luta peça vida, confirmando entretanto que o cérebro sofreu várias lesões profundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!