segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Apple- Iphone 5S, Ipad Air e Míni Ipad Retina- Ser justo é uma questão de coerência e respeito para consigo mesmo. Compará-lo a outros aparelhos é uma atitude bizarra, pois são realmente aparelhos ímpares, que funcionam através do sistema Operacional incomparavelmente Melhor do Merco. IOS. Eleita pela Apple como a matéria mais criativa e autentica de 2013! Exclusiva. Todos os Direitos Reservados. Oferecimento: Viril Energy Plus Turbo o único a conferir todos os benefícios Sexuais a que se compromete. O melhor, isso ninguém Discute. A Certeza e Confiança que o Cliente Merece.

Uma Magia Chamada “Apple”

Eleita A matéria Mais Criativa de 2013 Pela “APPLE”

Uma matéria Exclusiva, Com Roteiro, Idéia Original e Supervisão Geral de De Rômulo Soares Albuquerque

 

iphone 5s sozinhoipad air pencil

mini ipad retina

 

 

 

 

 

Quando necessária a crítica, a fazemos; mas matérias que exaltem produtos de extrema qualidade e únicos no mercado é dever para com aqueles que possuem dúvidas. Infelizmente, por não termos Indústrias Competitivas as taxas de Importação, além do dólar está em alta é absurda. Mas os aparelhos supramencionados possuem preços justos no Exterior.

Testes:

Presenteou-se uma família aleatoriamente que possuisse um pre-requisito necessário: No mínimo Três filhos com idades próximas, estando na adolescência, ou os três estando na fase adulta da Vida. Aleatoriamente, a essas três pessoas foi dado a cad um, novo, na caixa, exatamente como vendido:

Pessoa N- 1 - Um Iphone 5 + Ipad 4 + Míni Ipad

Pessoa N- 2 - GALAXY S4 + Samsung Galaxy Note 10.1 + Tablet Sansung 8"

Pessoa N -3 - Surface Pro Windows + Windows Phone no Nokia 10201 + Surface RT Com Windows

Avisamos a família como seria o Teste:

Avisamos que iríamos estar presentes em determinado horário e que os três deveriam estar presentes simultaneamente. Os aparelhos seriam entregues, mas somente abertos após os três estarem com todos em seu poder.

Saímos do Escritório “Mais Brasil” por volta das 14:00 para encontrar a família afortunada, que seria presenteada, mas seriam muito mais felizes do que os três poderiam imaginar.

Resultado do teste que dispensa comentários:

A Alegria de quem recebeu a tríade Um Iphone 5 + Ipad 4 + Míni Ipad, foi de uma euforia tão estupenda que ofuscou a tentativa inútil (provaremos porque inútil) dos outros dois demonstrarem entusiasmo. Na frete de todos, da família, doméstica e de nossa equipe uma postura alegre. Mas nosso Supervisor de Conteúdo, dentre outras formações a de psicanálise pediu cinco minutos com cada um... Escolheu-se a ordem de com quem conversaria primeiro por sorteio. O que recebeu os aparelhos Samsung com Sistema Androide, foi o primeiro a ser ouvido e questionado. Acompanhe:

Rômulo Albuquerque:E Então Márcia, motivos não faltam para muita felicidade. Você tem noção do valor que tens em mão? Eu juro, presente só me lembro de roupa, Ah, lembro-me de uma Bike Caloi quando tinha aproximadamente 12 anos. Você pode dizer pra mim, olhando nos meus olhos como se sente sendo triplamente premiada.

Márcia: Legal... Legal mesmo... Esperávamos um presente, mas não três de uma vez para cada um. Quero agradecer a vocês por nos proporcionar essa alegria.

Rômulo Albuquerque: Marcia, sou Psicanalista, mas estou mencionando isso apenas para que relaxe, você parece tensa, diria que um pouco nervosa, até mesmo preocupada.

Márcia: Eu? Não é que sou assim mesma. Fiquei muito feliz. Mas...

Rômulo Albuquerque: Mas... pode concluir. Deixe-me te dizer uma coisa: nunca pare no “mas”... Quando fazes isso violenta-se em prol de não machucar outra (ou outras) pessoas. Sabe, Marcia, tenho 38 anos, sou Pisciano, extremamente romântico e sensitivo. Confio mais nesse sentimento do que nos cinco sentidos propriamente dito. Seja o que for, qualquer coisa, acredite, juro, a verdade é a melhor coisa que pode fazer a você e a mim.

Marcia: Dr. Rômulo - Sem o Doutor, sem essa, vai... - Desculpa. Eu… Amei de verdade tudo que ganhei, mas meu sonho, o que sempre quis foi, na verdade, o Iphone. E muita gente acha que amo os produtos da maça. Mas não é isso, é que as coisas da Apple são diferentes. E eu também sou diferente. Eu tenho um Ipad... Um Ipad 2, o sistema é mágico, os APPS. Me desculpe, eu não queria chorar.

Rômulo Albuquerque: Chorar?

Marcia: Sim estou me achando ridícula. Senti um sentimento que detesto, detesto. Inveja, raiva da sorte do Paulo. Logo ele que se dizia ser louco pelo Galaxy dele, o S3. O senhor o viu a reação dele?

Rômulo Albuquerque: Marcia, poderia esticar essa nossa conversa, mas minha intenção não é fazer sensacionalismo. Vou lhes falar, mas quando saíres, você diz que a dispensei, inventa algo e vai lá embaixo. Por favor, não grite, senão comprometerá todo um trabalho. Vocês foram submetidos a um teste. E esse ainda não terminou. A sua parte e contribuição foi valiosa. Você foi corajosa. Olha, se você gritar aí vou ficar chateado com você.

Marcia: Juro, não vou gritar:

Rômulo Albuquerque: Costumo livrar-se de promessas… Ali é um Banheiro?

Marcia: É sim.

Rômulo Albuquerque: Você não se importa de eu falar o que vou dizer lá, somente por precaução? Não sou TARADO.

Marcia: Poxa, perigo é pra você, com um olhar e um sorriso desses, eu avanço.

Rômulo Albuquerque: Engraçadinha…Então vem....

Rômulo Albuquerque: Olha só estou encostando, não trancando a porta. Marcia, lá em baixo tem um carro de cor preta, modelo StepWay da Renault. Eu vim nele. Você leva até lá seus presentes e se você quiser, estará lá...

Interrupção de Marcia:

Marcia: Não acredito. Juro não acredito.

Márcia:: Marcia jura que não é o que estou pensando, por favor…

Rômulo Albuquerque: desculpe, não sei o que está a pensar.

Marcia? Um MAC?:

Rômulo Albuquerque: Não, desculpe-me por decepciona-la. Mas estou com um problema:

Marcia: Qual?

Rômulo Albuquerque: Sou Perfeccionista. Lá embaixo você encontrará um carro preto, um sadero Steep Way, carro que vim até aqui. Lá, se, somente se você quiser pode trocar os seus tres presentes por um Iphone 5S (lançamento) com 64 GB, completo

Rômulo Albuquerque: Pare marcia. Você prometeu não gritar.

-Abracei-a firme e ela quase me esmaga com a força de seu abraço.

Rômulo Albuquerque: Calma, você nem me deixou acabar.

Marcia: Desculpa é que, é que eu não esperava.

Rômulo Albuquerque: Tem também um Ipad AIR com 64 GB de espaço e um Míni Ipad Retina com 64 gb.

- Dessa vez que me abraçou feito louca foi ela. Somente deixei-a sair após vê-la acalmar-se.

Pela ordem, o segundo foi o Paulo, que tinha ganho Um Iphone 5 + Ipad 4 + Míni Ipad.

Rômulo Albuquerque: Entra aí Paulo.

Paulo: Rapaz, que presentão vou me deu a mim e a meus irmãos.

Rômulo Albuquerque: Realmente estou notando você bem alegre. Você usava qual aparelho.

Paulo: Eu?

Rômulo Albuquerque: Sim, qual seu Celular, antes desse.

Paulo: Eu tinha um Samsung, um GALAXY S3

Rômulo Albuquerque: Legal, um excelente aparelho. E você não o tinha, ainda o tem, continua sendo seu.

Paulo: É. Mas meu sonho irá um Iphone...

Rômulo Albuquerque: Não entendi nada agora, Paulo, você sonhava com um Iphone e tinha um Galaxy Samsung?

Paulo: Na verdade eu comprei o Sansung Galaxy para ser do contra, e também, porque não poderia adquirir o Iphone Top de linha. Assim, como esse.

Rômulo Albuquerque: Mas esses aparelhos não são Tops De Linha, já existem os lançamentos.

Paulo: Rômulo, já naveguei no Iphone, é massa, os aplicativos, sei lá. Comparar o Iphone 5 com o Samsung 3 é loucura. Vou ter que sair do armário e assumir minha paixão pela Apple. Ela é detalhista, olha isso.

- Ele mostrou-me o acabamento, ou melhor, o detalhe do acabamento de dos aparelhos, o Míni Ipad.

Rômulo Albuquerque: Marcos, você sofre de síndrome de compulsão.

Paulo: Como é, não entendi.

Rômulo Albuquerque: Olha, vou adiantar logo a você que não sou gay, mas é arriscado eu lhe dar a notícia que vou dar, assim, de súbito, pois você pode ficar mais feliz do que deve e se descontrolar.

Paulo: Cara, não diz que tu vai me dar um MAC BOOK AIR, porque aí eu morro.

Rômulo Albuquerque: Eu? Eu não...Melhor você vivo.

Rômulo Albuquerque: Entra aqui vai Paulo, só por prevenção. Ainda tenho que falar com a Marina.

Paulo: Ok...Vamos ver, é mágica?

Rômulo Albuquerque: Não. Olha, tem um carro preto, Renault, lá embaixo, bem em frente, o carro que eu vim. Lá tem três coisas pelas quais você pode trocar esses três produtos.

Paulo: Não meu. Vi a cara de felicidade que a Marcia saiu depois de falar com você. Ela tentou esconder, mas estava elétrica. Não vou trocar com ela não. Nem pensar. Sei que ela deve ter falado com você. Mas, não rola.

Rômulo Albuquerque: Paulo, escolha qualquer profissão, menos vidência. Você morrerá de fome. Lá tem um Iphone 5s, um Ipad Air e um Míni Ipad Retina.

Paulo: Poraaaaaaaaaaa, Caralhooooooooooo

- Realmente tive que abraçá-lo também. Ele ficou mais incontinente do que a Márcia, e eu preferia ser abraçado por ela. Mas se acalmou, pelo menos melhorou, e seguiu como eu disse.

Restou a Juliana....

E então Juliana... A postos?

Juliana: Sim.

Rômulo Albuquerque: E aí, gostou. Gostou mesmo?

Juliana: Sim. Mas sou tímida assim mesmo.

Rômulo Albuquerque: Ju, você =é a mais velha, senão me falha a memória, quando lá fora conversamos um pouco.

Juliana: Sim Tenho 26 anos.

Rômulo Albuquerque: Engraçado não Ju, um computador dentro de algo tão pequenino, mas tão potente.

Juliana: É sim...

Rômulo Albuquerque: O Surface Pro também é muito elegante, vem com caneta e na capa tem teclado. E você dos três é o único que tem acesso ao Editor de Textos Word.

Juliana: Essa é a coisa mais legal da Microsoft.

Rômulo Albuquerque: Juliana, vou te explicar....

Então expliquei-lhe porque as três diferenças....

Juliana: Agora entendi.

Rômulo Albuquerque: Você não parece tão feliz quanto deveria estar...

Juliana: Amei, estou dizendo, é porque sou tímida.

Rômulo Albuquerque: Tímida e linda, mesmo mentindo.

Juliana: Obrigada pelo bonita.

Rômulo Albuquerque: Estou cansado, o tempo passa rápido. Vou te ligar para ver se você está de telefone novo, e te escrever e-mail para ver se está usando pra valer o Surface Pro.

Juliana: Vou adorar receber uma ligação sua, em especial.

Rômulo Albuquerque: Mas não sei se você irá recebê-la no Windows Phone... Quer dizer, você poderá estar com outro aparelho....

Juliana: Não, vou receber várias ligações suas nesse aparelho, sim.

Rômulo Albuquerque: Tudo bem, mas caso mude de ideia...

Juliana: Não vou mudar, e agora sim, estou feliz de verdade.

Rômulo Albuquerque: Porque?

Juliana: Receberei uma ligação sua. Acompanho o que você escreve. Amo poesia, seus textos apaixonados, alguns eróticos bem picantes.

Rômulo Albuquerque: Seu namorado é que deve gostar

Juliana: Não, aquilo tudo que você escreve, e descreve, acho que somente conseguiria se amasse muito. Não rola com ele. Não dá... Precisa mais, entende.

Rômulo Albuquerque: Está bem, mas posso te chamar para fazermos uma coisa juntos.

Juliana: Claro! Ah, mas deixa eu me arrumar...

Rômulo Albuquerque: Não, faremos o seguinte: Um dia vamos combinar um passeio bem legal, conversar, comer pipoca, assistir filme em fim, o roteiro é seu, mas ainda falta umas coisinhas para eu poder terminar o que eu vim fazer aqui.

Juliana: O que?

Rômulo Albuquerque: Ju, rsss... Você é linda...

Juliana: Você quer me encabular, não é?

Rômulo Albuquerque: Não, não é.. É que seus irmãos fizeram uma opção…. Eles trocaram o que ganharam pelas mesmas coisas que vou perguntar a você, se queres trocar ou não.

Juliana: Não, não quero.

Rômulo Albuquerque: Não quer nem saber?

Juliana: Para você me ligar terei que estar com meu amado Windows Phone.

Rômulo Albuquerque: Mas eu te ligo independente da sua escolha. Opção. Vamos até lá embaixo, no carro, e você terá a opção de, se quiser, claro, trocar os três produtos que ganhou por Um Phone 5S, um Ipad Air e um Míni Ipad Retina.

Juliana: Você está falando sério?

Rômulo Albuquerque: Mas é só se você quiser.

Ela levantou e disse: - Quero. Mas quero antes, um abraço seu. Você não consegue imaginar como estou por dentro. Acho que vou explodir.

- Abracei-a.....

Como vocês constataram, busquei colocar exatamente como tudo aconteceu....

Acho que essa matéria não necessita de conclusão…

Quando a questão é Sexualidade, diminuição de libido, desejo, temos que procurar o que existe de melhor, sempre. E o Melhor e é viril Energy Plus Turbo. Veja seus benefícios:

Vigor sexual, Físico e psíquico; Viril Energy Plus Turbo For Man, para o homem que busca realizar-se a si e à parceira. Vergonhoso não é passar por problemas; vergonhoso é não os enfrentar. Vida Sexual Ativa é Vida saudável! Sem mentiras; Sem milagres. Toda Mulher valoriza o Homem Que Sabe realiza-la!

BUM BUM VIRIL ENERGY

Único Quando a Questão é Sexo Com Vigor!

Sem Promessas! Resultado Comprovado!

Realização Sexual e Pessoal Plena!

Maior Tesão

Totalmente Firme

Ejaculações Fortes

Demora ao Gozar

Tamanho Avantajado

Maior Disposição

Fim do Stress

Fim Da Estafa

Melhora Do Humor

telefone 02Aumento da Autoestima

Um Novo Homem!

Uma Nova Vida! Uma Vida Feliz!

Tudo Que Você e Sua Parceira Sempre Sonharam!

O Viril Energy Plus Turbo, age em toda e qualquer disfunção erétil seja por qual for o motivo. Ao contrário de fármacos como Viagra, Levitra, Ciallis, Pramil, meros vasodilatadores, o Viril Energy Plus Turbo age no despertar da Libido, potencializando-a e promovendo melhorias substanciais na vida das pessoas. Além de propiciar resultados superiores, o Viril Energy Plus Turbo não causa dormência cerebral, rubor facial, dentre outros efeitos-colaterais dos fármacos supracitados tendo, ao longo do tempo consequências desastrosas. A falta de um fármaco ou remédio que visasse a cura e não a dependência, levou a Brasil Lyzzy Innovator a investir pesado em pesquisa no ramo dos fitoterápicos, já que sua posição na Cosmética é assegurada.

foto virilBenefícios Do Viril Energy Plus Turbo:

1- Facilidade em excitar-se propiciado firmeza extrema ao o Pênis, deixando-o totalmente ereto.

2- Desperta a libido sexual assim como a potencializa devolvendo-lhe a vontade e o desejo sexual pleno. Verdadeira vontade de manter relações sexuais.

3- O Viril Energy Plus Turbo proporciona maior tempo a você até que venhas a ejacular (gozar) aumentando o prazer conferido à parceira e o seu. Literalmente confere ao homem certo controle sobre a hora em que quer gozar.

4- Agentes da fórmula garantem a recuperação mais rápida, as vezes instantânea do homem após o orgasmo, podendo ele excitar-se mesmo antes de retirar o pênis da vagina da mulher. Entretanto na maioria dos relatos o homem necessita de 10 a 15 minutos para excitar-se novamente, excitação com o mesmo querer, desejo, firmeza do pênis quanto a primeira.

Do Tratamento completo:

Duração de 6 meses.

Quanto tempo levarei para sentir os benefícios descritos acima?

A Partir do quinto dia de tratamento os efeitos acima são atestados por você.

WOMAN FOTOO VIRIL ENERGY PLUS TURBO é 100% NATURAL é provado de forma inequívoca resolver o problema masculino sexual, seja ele qual for

1- Falta de estímulo querer ou desejo sexual.

2-Aumenta a duração do pênis dentro da vagina, estando o mesmo totalmente ereto, quando alcança 100% de seu tamanho e espessura.

3- Melhora do humor e do rendimento profissional e nas relações interpessoais.

4- Mantém a autoestima elevada devido a satisfação consigo mesmo enquanto Homem.

5- Combate o Stress Físico e Emocional.

6- Põe fim à Ejaculação precoce.

A Brasil Lyzzy Innovator adverte: Apesar de ser um produto 100% natural deve o mesmo ser usado para que o ser humano desfrute das relações sexuais plenamente, sem restrição; porém, não é porque após o tratamento você terá disposição e desejo para fazer sexo em três turnos, que você vai sair com três mulheres; isso seria usá-lo para um fim negativo. Desenvolveu-se o melhor produto para enfrentar as piores adversidades e não para torná-lo uma máquina de fazer sexo.

A Brasil Lyzzy Innovator Reconhece que o Preço do Viril Energy Plus Turbo, mesmo com a isenção do Governo Federal em pagar tributos, possui um preço alto, o que está ligado à diversidade e qualidade dos princípios Ativos. Cada substância desempenha sua função isolada e em conjunto, quando une-se aos demais componentes do Viril Energy Plus Turbo, possibilitando-lhe a cura.

Para saber saber sobre o Viril Energy Plus Turbo For Woman, Clique AQUI!

“Mulher Realizada sexualmente Não trai!”

“Chega de mulheres Fingir sentir Prazer para satisfazer ao Parceiro!”

“Somente através de uma vida sexual realizada o ser humano é feliz!”

“Nenhum exercício, nenhum tratamento, nada traz maior benefício ao organismo do que o sexo, com Gozos e orgasmos”

“Todo homem gosta de sentir seu Pênis pulsar ao desejas uma mulher. Acreditar ser natural nada sentir é se enganar constantemente”

“Psicólogos ou psiquiatras enchem os bolsos para convence-los de que ser boxa, ou no caso da mulher, o prazer sexual é dispensável; mas em casa eles fazem diferente com suas respectivas esposas (os””

“Sexo não é só penetração; é antes de tudo desejo sexual!’

logo brasil lyzzy“Não tem essa de mulher compreensiva; Ela aceita uma vez, ou finge aceitar para não deixar o homem pior”

“Quando o homem Brocha a mulher conscientemente ou inconscientemente se sente culpada; pouco atraente, não se sente gostosa”

“Toda, toda, sem exceção, toda mulher necessita se sentir gostosa para sua autoestima”

“Uma mulher pode ser linda, se frustrada sexualmente completamente infeliz”

telefone 02“O Homem pode e deve propiciar vários gozos e orgasmos a uma mulher durante uma relação sexual”

“Relação Sexual é muito mais que penetração Pênis vagina, coito de qualquer espécie”

“Carícias, carinho, preliminares, há sempre como inovar”

“A pessoa obesa tem uma grande dificuldade de se realizar sexualmente, assim como realizar ao parceiro (a). Aceitar isso e buscar enfrentar é a única solução”

telefone 02“Não tente fazer tudo de uma vez; atropelar as etapas. As delicie no limite. Sinta cada segundo, viva!”

“Você pode emagrecer com prazer. Uma atividade sexual frequente aumenta em até o quíntuplo de energia gasta. Uma essa perda ao TURBOFINN e emagreça com prazer”.

virilenergy@outlook.com

telefones viril energy

Apple- Iphone 5S, Ipad Air e Míni Ipad Retina- Ser justo é uma questão de coerência e respeito para consigo mesmo. Compará-lo a outros aparelhos é uma atitude bizarra, pois são realmente aparelhos ímpares, que funcionam através do sistema Operacional incomparavelmente Melhor do Merco. IOS. Eleita pela Apple como a matéria mais criativa e autentica de 2013! Exclusiva. Todos os Direitos Reservados. Oferecimento: Viril Energy Plus Turbo o único a conferir todos os benefícios Sexuais a que se compromete. O melhor, isso ninguém Discute. A Certeza e Confiança que o Cliente Merece.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!