segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“revenge porn" - Vingança Pornô Chega Ao Brasil Com Força, levando rapidamente duas Garotas ao suicídio após terem fotos íntimas compartilhada na Internet. A Maior Vítima é a Mulher. Nunca acredite em um homem ao ponto de se deixar fotografar ou filmar por ele em momentos de carícias e sexo. Previsão de analistas é que essa prática nascida nos EUA se propague rapidamente no Brasil

Você Sabe O Que é “Revange Pornô”?

revange pornôExposição sexual na internet chega ao Brasil com força, mostrando o potencial destrutivo e a maldade do ser humano. Alerta-se a Garotas e Mulheres: Já ais deixem-se fotografar e ser filmada de forma que ao vazar na Internet tenha sua imagem exposta e denegrida, levando-a ao linchamento Moral. Proteja-se!!! Amor e ódio andam juntos... Nudez exposta, gravada, não é prova de amor, mas de imbecilidade. Atente-se também para ciladas. Evitem confiar plenamente em qualquer homem. Quando alguém deixa-se mover pelo ódio, tudo ela usará contra você. Não adianta a lei, não adianta esperar pelas autoridades... Depois que são publicadas fotos e vídeos com conteúdo erótico ou pornô colocando-a é expondo sua vida privada na Internet, em questões de minutos, horas, dezenas, centenas milhões de pessoas tem acesso, e seus amigos (pessoas que você julgava amigas são as primeiras a compartilhar.

filmagem

Existem já centenas de casos relatados, pouco divulgados, mas que expuseram pessoas de uma maneira tão violenta que transformou suas vidas para sempre. Entrevistamos uma dessas pessoas, uma garota de 16 anos, que acreditando ter encontrado o amor de sua vida deixou-se por ele filmar praticando sexo Oral, anal, e vaginal, diversas vezes. Ela perdeu por ele o que chamava de paixão, amor, e ele fingiu aceitar. Conversando devolveu a ela as gravações dizendo não ter feito copias delas. Enfim, ela continuou a levar a vida e ele a insistir em te-la de volta. Algum tempo depois ela iniciou o namoro com outro rapaz... Logo chegou aos ouvidos dele... Ele não pensou duas vezes, publicou os vídeos gravados com a, na época sua namorada, e como estudavam na mesma escola, possuíam muitos amigos em comum. Ele mandou-para vários deles... Rapidamente toda a cidade possuía, ela passou a ser a “ Puta Delinquente” da cidade, sendo massacrada por pessoas que fazem os mesmos tipos de Sexo que ela fez, nada que inovasse. Sei o quanto a Paixão, o Amor as vezes é violento. Mas nunca, nunca deixe de se proteger. Nunca acredite 100% em ninguém. NINGUÉM É NINGUÉM.

O "revenge porn" —vingança pornô, em inglês--, prática até então conhecida dos brasileiros por notícias de países como Estados Unidos, chegou de vez ao Brasil. E já pode ter feito vítimas.

Vídeos e fotos sensuais gravados na intimidade do casal são compartilhados na internet para causar humilhação pública a uma das partes. Assim, as vítimas são expostas ao linchamento moral dentro e fora das redes, e os agressores ficam preservados pelo anonimato virtual.

relação sexual sensual12Pesquisa ainda inédita da ONG Safernet, realizada com quase 3.000 pessoas de 9 a 23 anos, mostra que 20% já receberam textos ou imagens eróticas de amigos e conhecidos e 6% já repassaram esse tipo de conteúdo —a maioria o fez mais de cinco vezes.

Uma vez que ocorre o vazamento desse conteúdo, é quase impossível parar sua propagação, diz o presidente da Safernet Brasil, Thiago Tavares.

"Quando cai na rede é impossível controlar. Há sites que são especializados em divulgar esse tipo de conteúdo. Em minutos, milhares de pessoas têm acesso, salvam e compartilham", explica.

O "revenge porn" é um desdobramento de uma prática muito comum entre adolescentes e que também tem origem nos Estados Unidos —o "sexting". A troca de conteúdo erótico por celular ou na internet tem como principais vítimas mulheres jovens.

VÍTIMAS

A polícia ainda investiga quem vazou as imagens de duas meninas que se suicidaram recentemente após serem expostas na internet.

Giana Fabi, 16, de Veranópolis (RS), teve uma foto sua seminua, tirada por um amigo, compartilhada nas redes sociais. Júlia dos Santos,17, de Parnaíba (PI), apareceu em um vídeo de sexo com outro casal que foi compartilhado pelo aplicativo Whatsapp.

Não demorou para o conteúdo estar em sites especializados em divulgar vídeos íntimos que caíram na rede.

Um deles, brasileiro, anunciava o vídeo de Júlia no Twitter até o dia 14 de novembro. Após as notícias do suicídio da garota, foi retirado.

Mas já era tarde. A gravação ainda é encontrada na maior plataforma de vídeos eróticos caseiros do mundo, que figura entre os 20 sites mais acessados do país. Assim, o "revenge porn" acaba contribuindo para outro crime: a pornografia infantil.

Na 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia de São Paulo, um em cada sete casos investigados envolvem a divulgação de fotos e vídeos de adolescentes nas redes sociais.

romulo foto rExclusivo….

Ainda Hoje, Fique Ligado, Reportagem Exclusiva Feita Pelo Autor Consagrado De Matéria Premiadas mundialmente premiadas Como “Por Detrás Do Olhar”, em uma entrevista onde a profundidade é tamanha que assusta, sem apelar para sensacionalismos...

De Rômulo Soares Albuquerque

Roteiro E Produção: De Rõmulo Soares Albuquerque

Todas as perguntas elaboradas por Rômulo Soares Albuquerque

Revange Pornô: Quando A Maldade ´Destroi a alma de outro ser humano!

“Revange Pornô” O Submundo de Mentes perniciosas, criminosas e sem limites!

“Existem Que Quero Ficar Bem, quero sorrir, mas desde então não consigo”

“Na minha cabeça éramos ´feitos um pelo outro, ele gostava de sentir que eu era sua propriedade”

“Raiva? Não. Juro, não dá pra se colocar em palavras os sentimentos que senti”

“Tinha vergonha de olhar para meu Pai, meus irmãos. Não diziam, mas me chamavam de vagabunda com os olhos; tinham nojo de mim”

“Eu sei que o que foi gravado nunca desaparecerá. Sempre alguém guarda, e retorna com esse tipo de vídeo depois”.

“Fiz coisas que a maioria das mulheres fazem quando gostam, fazem amor de verdade. Só que o mundo inteiro viu”

Viril Energy Plus Turbo: Para O homem Que busca saciar uma mulher!

 

ffv1Mulher feliz é a Mulher que sabe Usufruir de Todo o potencial de Uma Relação Sexual. Ter essa Uma mulher buscando ser feliz e não ter a capacidade de satisfaze-la o destrói. Pretextos como dor de cabeça, ou falta de firmeza no pênis por Stress é você se apunhalando, enganando a si mesmo. Hoje Existe algo 100% natural, 100% Eficiente, 100% Comprovado. Hoje existe Viril Energy Plus Turbo, para o homem que não foge a sua condição de Másculo e Macho. Simples, fácil... Deixe a vida Te abraçar... Usufrua de sua vida... A Brasil Lyzzy Quer Ajudar!

Benefícios Comprovados cientificamente sobre o Viril Energy Plus Turbo:

1- Ereção prolongada e profunda, com poder orgânico de recuperação para outra ereção após 20 minutos.

2- Pênis firme e duro como jamais você, homem, o sentiu. Sempre no limite.

3- Aumento de Disposição para relações sexuais assim como para a vida de um modo geral.

4- Um Pênis maior, mais grosso e mais Volumoso.

5- Melhora da Circulação sanguínea

6- melhora do humor

7- Combate à depressão

8- maior energia física e psíquica.

9- Atuação corporal sistêmica; ou seja, é função Sexual é dado atenção inigualável, mas sem esquecer que para seu perfeito funcionamento o resto do corpo necessita estar bem.

10- Sensação de felicidade constante, por saber que satisfaz sua mulher ao extremo, sem deixar nada a desejar.

virilenergy@outlook.com

BUM BUM VIRIL ENERGY3

fda food

O Viril Energy Plus Turbo é um produto caro, e não é para babacas… O Viril Energy é para homens Viris, que valorizam uma mulher e não a comparam com um Iphone, nem sentem orgasmos em tê-lo. Sim, Tratamento do Viril é mais caro do que um Iphone 5S, sim… Mas se você se realiza com um aparelho, divirta-se… Homens o utilizam como brinquedos eróticos. Enquanto você namora mil no aparelho, esses homens de verdade, que deixam o Viril Energy Plus Turbo fazer dele um Homem Inigualável, está sabendo saciar o que foi por você desprezado. Viril Energy Plus Turbo, para quem quer Se Abraçado pelos Reais Prazeres da vida!

“revenge porn" - Vingança Pornô Chega Ao Brasil Com Força, levando rapidamente duas Garotas ao suicídio após terem fotos íntimas compartilhada na Internet. A Maior Vítima é a Mulher. Nunca acredite em um homem ao ponto de se deixar fotografa

r ou filmar por ele em momentos de carícias e sexo. Previsão de analistas é que essa prática nascida nos EUA se propague rapidamente no Brasil

telefones viril energy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!