terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ele Diz; Ele quer dizer! Nessa matéria você entenderá com maior profundidade a diferença entre que os homens dizem e o que os homens de fato querem transmitir com o que é dito. Oferecimento ES Femely e Novo Viril Energy Plus Turbo o Ultra Viril.

2014-10-21 12.10.43Ele diz; Mas na Verdade o que ele está dizendo?ele quis dizer

É preciso que a mulher tenha em mente como é o funcionamento da mente do homem. Homens e mulheres são treinados de formas diferentes para lidar com a sexualidade na vida. O homem é instigado a provar aos outros e a si mesmo sempre sua masculinidade, dessa forma o perfil masculino nos dá informações sobre a maneira geral que o Homem pensam.
1-No início de qualquer relacionamento, por melhor que seja este, o que de fato que levar você para cama. Esse é o seu grande desafio para a mulher transformar isso.

2- Em nossa sociedade a figura masculina exaltada quando um homem possui mais de uma mulher em outras palavras quando ele não é fiel.
3- Entretanto isso pode mudar com o decorrer e desenrolar do relacionamento. A mulher entender que jamais será igual ao homem repetindo seus erros. É fundamental para que esse relacionamento prospere essa percepção.
4- Não é fácil mas, a mulher que leva para o campo de disputa com homem tende a ficar sozinha. Essa é a realidade
5-direitos iguais não significa direito de errar também. O homem comete diversos erros, não estou a dizer que ele tem esse direito, estou apenas dizendo que o fato desses homens errarem não gera o direito da mulher errar também; se não passamos ao jogo do perde, onde todos perdem.
Ele diz: ‘A gente devia sair qualquer dia.’
Ele quer dizer: ‘Eu tenho medo de te chamar para sair e ser rejeitado.’
Ele diz: ‘Vamos dividir a conta?’
Ele quer dizer: ‘Não estou a fim de você.’
Ele diz: ‘Eu estou praticamente solteiro.
Ele quer dizer: ‘Eu tenho namorada, mas gostei de você.’
Ele diz: ‘Eu não faço joguinhos.’
Ele quer dizer: ‘Eu sou o mestre dos joguinhos, mas não quero que você jogue comigo.’
Ele diz: ‘Sua amiga é muito gente boa!
Ele quer dizer: ‘Eu tentaria ficar com a sua amiga se não estivesse saindo com você.’
Ele diz: ‘Você é uma grande amiga’ ou ‘Você é muito brother.’
Ele quer dizer: ‘Eu nunca ficaria com você.’
Ele diz: ‘Quanto tempo durou seu último namoro?
Ele quer dizer: ‘Você está procurando algo casual ou um relacionamento sério?’
Ele diz: ‘Te ligo mais tarde.’
Ele quer dizer: ‘Talvez eu ligue em algum momento entre agora e daqui a três meses. Ou não.’
Ele diz: ‘Minha ex é louca.’
Ele quer dizer: ‘Eu fiz alguma sacanagem com a minha ex e ela ficou com mágoa.’
Ele diz: ‘Eu não sou bom em relacionamentos amorosos.’
Ele quer dizer: ‘Eu não acho que você seja especial o bastante para eu me esforçar.’
Ele diz: ‘Vamos com calma’ ou ‘Vamos ver no que vai dar.’
Ele quer dizer: ‘Ainda estou decidindo se quero ou não namorar você.’
Ele diz: ‘Minha família perguntou de você.’
Ele quer dizer: ‘Nosso relacionamento definitivamente é sério.’
Ele diz: ‘Meus amigos amaram conhecer você.
Ele quer dizer: ‘Eu acho que amo você também.’
Ele diz: ‘Vocês parecem ser bem amigos.
Ele quer dizer: ‘Você já ficou com esse cara?’
Ele diz: ‘Desculpa por não ter ligado.’
Ele quer dizer: ‘Não acho que isso tenha a mínima importância, mas não estou a fim de discutir.’
Ele diz: ‘Eu nunca fiquei com alguém como você.’
Ele quer dizer: ‘Como eu fui conseguir alguém como você?’
Ele diz: ‘Minha mãe é assim mesmo com quem ela não conhece.’
Ele quer dizer: ‘Minha mãe não é muito sua fã.’
Ele diz: ‘Eu não vou mudar meu jeito!’
Ele quer dizer: ‘Eu sou muito covarde para terminar com você, então vou fazer com que você termine comigo.’
Ele diz: ‘É uma longa história.
Ele quer dizer: ‘É uma história que vai me fazer parecer mal.’
Ele diz: ‘Não entendo por que as meninas curtem ele.’
Ele quer dizer: ‘Estou me sentindo inseguro, diga algo que me afirme, por favor.’
Ele diz: ‘Eu me comportei ontem no bar com os meninos.’
Ele quer dizer: ‘Não fui um santo, mas não te traí.’
Ele diz: ‘Meu amigo está usando coleira.’
Ele quer dizer: ‘Estou um pouco chateado porque meu amigo está passando mais tempo com a namorada do que comigo.’
Ele diz: ‘Você nunca tinha feito isso. Onde aprendeu?
Ele quer dizer: ‘Você tem ficado com outros caras?’
Ele diz: ‘Você está muito gata.’
Ele quer dizer: ‘Vamos transar mais tarde?’
Ele diz: ‘Não é nada demais.
Ele quer dizer: ‘É algo de mais, mas estou torcendo para que você não perceba.’
Ele diz: ‘Não foi isso que eu quis dizer.’
Ele quer dizer: ‘Foi exatamente isso que eu quis dizer, mas agora que vi que te deixou brava, queria não ter dito em voz alta.’
Ele diz: ‘Por que as mulheres sempre dizem isso?
Ele quer dizer: ‘Não faço ideia do que você esteja falando.’
Ele diz: ‘Tá bom.
Ele quer dizer: ‘Na verdade, não está bom, mas não estou a fim de discutir.’
Ele diz: ‘A gente pode falar sobre isso depois?
Ele quer dizer: ‘Eu nunca quero falar sobre esse assunto de novo.’
Ele diz [na cama]: ‘Eu te amo.’
Ele quer dizer: ‘Eu amo transar com você.’
2014-08-20 11.46.03Conheça: PD Composto Total Complex ES Femely
Porque a mulher tem o direito a gozar gostoso!
Benefícios Comprovadamente do ES Femely:
Diminui o stress emocional da mulher.
Combate a ansiedade.
Otimiza o corpo da mulher para o ato sexual ao:
3.1 Estimular a excitação.
3.2 – Facilitar a Lubrificação natural da Vagina.
3.3- Eliminar a tensão dos músculos vaginais.
4- Proporcionar à mulher maior sensibilidade ao toque em toda a vagina e acentuando a intensidade prazerosa no clitóris e do Ponto G.
Proporcionar à mulher vontade e desejo de sentir mais de uma vez prazer sexual.
Estimular a frequência do desejo natural.
O PD Composto Total Complex ES Femely é um produto simples, mas de eficácia real.
Apresentação: Frascos com 60 ML
Posologia: 4 vezes ao dia borrifar o equivalente a 15 gotas na boca. (Cada jato do Spray ES Femely possui 5 gotas).
Durabilidade do frasco usado conforme prescrito. 30 dias.
Período necessário para que você perceba a ação do produto: 5 dias.
Período mínimo de tratamento: 6 meses.
Por que o PD Composto Total Complex ES Femely é em líquido e não em capsulas?
R= Simples: A Empresa Brasil Lyzzy preocupa-se sobretudo com a eficiência dos resultados. Fazer de suas substâncias extratos faria com que o mesmo chegasse a perder 70% de seus benefícios.
P= O frasco é discreto? R= Sim, não é interesse da empresa em propaganda visual. Ao utilizar o ES Femely você se tornará automaticamente a melhor propaganda, pois sua felicidade, suas ações mais positivas, os benefícios recebidos
Conheça: PD Composto Total complex ES Femely
Porque a mulher tem o direito a gozar gostoso!
Hipófise 6 CH
Thimus Biot 6 CH
Damiana 6 CH
2014-08-20 11.51.30China 6 CH
Sépia 6 CH
Cactus grand 6 CH
Lanchesis Trig 6 CH
Ácido Phosfórico 6 CH
Ácido Acéticum 6 CH
Como atuam essas substâncias no aumento no desabrochar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino assim como possibilitando estar no estado propício de alcance do prazer.
Poder-se-ia Atribuir propriedade isoladas às substâncias que compõe o PD Composto Total ES Femely, porém a excelência de resultado único e inigualável está no fato na forma como essas substancias se associam e potencializam umas às outras. O Sucesso da Fórmula que consagrou o primeiro produto 100% eficiente para o despertar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino, assim como possibilitar com facilidade ímpar alcançar o orgasmo. Assim, mostrar-se-á com ele atua no corpo da mulher.
A Mulher em sua essência é extremante mais complexa que o Homem… Vários fatores contribuem para sua diminuição de libido, de desejo sexual. Destarte, a Fórmula Consagrada e registrada do ES Femely inicia suas ações com a prevenção de:
Distúrbios propiciados pela menstruação ou pela Menopausa ao organismo.
Ressalta-se a importância da liberação propiciada pelo ES Femely da Dopamina:
Os níveis de dopamina no cérebro estão ligados a uma maior ou menor agressividade. Na mulher os níveis de Dopamina sofrem alterações constantes no cotidiano, pois está vulnerável ao stress, preocupação, cansaço, sensações de debilitação ou dores corporais. A Dopamina é produzida pelo próprio Organismo e um de seus precursores a “Hipófise 6 CH”, presente no PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY.
Problemas relacionados ao ciclo menstrual, assim como a quantidade excessiva de sangue perdido por algumas mulheres.
Sua atuação no Humor feminino estabilizando-o e o deixando mais constante traz benefícios fáceis de serem notados. Ele possui atuação tanto na TPM – Tensão Pré-menstrual, como nas cólicas menstruais e no período pós menstruais.
2014-08-20 11.47.36Aflora as zonas erógenas femininas, tanto os padrões: Clitóris, Ponto G, Lábios Vaginais, como aquelas que algumas mulheres inclusive desconhecem.
O alcance êxtase sexual é sensacional, tendo a mulher a sensação de cada vez faz amor, tem gozos e orgasmos mais intensos. Ao aflorar as ondas erógenas, a mulher passa a dominá-las indicando ao parceiro o toque, como deseja ser tocada.
Põe fim as sensações ruins da menopausa, que por inúmeras vezes retira o bem-estar da mulher.
Além da parte Sexual, outros casos específicos em que o uso do PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY traz resultados que nenhum outro produto é capaz de proporcionar.

. Menstruação escassa e dolorosa.
- Grande preventivo do aborto.
- Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento.
- Sensação de peso no baixo-ventre.
- Forte dor de cabeça durante a menstruação.
- Corrimentos vaginais juvenis.
- Vagina dolorida.
- Enxaqueca com prurido vaginal.
- Prolapso ou deslocamento do útero.
- 10. Erupções da pele (pior na menstruação), escamações, acne, impigens, herpes.
- 11. Náuseas ao sentir o cheiro dos alimentos (próprio das grávidas).
- 12. Regras curtas e de pouca duração.
Saiba Mais sobre ES Femely ligando agora para os telefones abaixo; acessando o Site:
http://www.brasillyzzy.com.br falando com nossos atendentes on-line, Direto por e-mai-l: esfemely@outlook.com  e até no WhatsApp (85) 8874-8787

Ele Diz; Ele quer dizer! Nessa matéria você entenderá com maior profundidade a diferença entre que os homens dizem e o que os homens de fato querem transmitir com o que é dito. Oferecimento ES Femely e Novo Viril Energy Plus Turbo o Ultra Viril.
 

2014-10-12 18.40.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!