sexta-feira, 10 de outubro de 2014

RICOS X POBRES: Um país Dividido- Aécio vence disparado entre os mais ricos; Dilma tem a preferência dos mais pobres. É inegável as conquistas sociais obtidas no governo de Lula e Dilma. Será que nossa elite está tão necessitada assim?

 Números do Data-Folha Mostra que Ricos Votam em Aécio; Pobres preferem Dilma. E você, é capaz de olhar um pouco além de seus interesses?

dados de pesquisasO Animal mata para se defender, se alimentar, morreriam a espécie. O Homem (que Amadora das vezes o ver como "Racional" mata, vezes por prazer, vezes por matar (sem uma explicação plausível). Quer-se ser muita coisa... Mas somos menores que os ditos animais irracionais. Todos querem riquezas, não importa os meios, os caminhos. Aquele que não tem riquezas vive do sonho de um dia ter para se beneficiar daqueles que a possuem. A questão é que no mundo a grande maioria passa fome, necessidade, vive em estado de calamidade para uma minoria estourar com carros de Luxo, bebidas, Bares, Shows.... Será que os mais humildes já receberam demais? - Tínhamos até bem pouco tempo o Escravismo legalizado onde pessoas que no passado admirei se manifestou sobre o tratamento profissional que deveria ser dado à empregada doméstica. Em relação à doméstica, a classe medi se ver como rica. Há pouco tempo atrás era absolutamente normal a doméstica não ter vida própria e, como no tempo da escravidão, não ter horários. Essa foi uma conquista demorada... Como tardamos a chegar onde outros países já haviam chegando anos luz antes?

Quando não se tem um governo voltado para a maioria é para aqueles que sofrem o preconceito da sociedade, alimenta-se mais ainda o ódio, pois o capitalismo pode falar o que quiser do Comunismo, mas não pode dizer que é justo uma pessoa trabalhar 16 horas por dia e ter uma fortuna de 77 Bilhões de Dólares, e outro, trabalhando as mesmas 16 horas ter que ser grato por receber um mísero salário mínimo que hoje, é, na prática, com atualização, pelo menos quatro vezes maior que na Era FHC. E tem gente cheia de argumento a defender o autor de " Esqueçam o que eu escrevi".

Não estou aqui a defender nem um discurso piegas, mas será que olhar o mundo a partir de nosso próprio umbigo não pode um dia fazer esse mundo se virar contra nós, ou contra aqueles os quais amamos. Com as diferenças sociais e uma política sob o comando de quem, sequer em seu Estado anatam consegue vencer, ou seja, todo o discurso de Aécio Neves foi e é uma farsa. Se Hoje estão tecnicamente empatados em números, a culpa ē exclusiva de Aécio Neves, que passou a ter a obrigação moral de vencer a eleição. Sim, aquele Playboy que até pouco tempo não se conteve e fora pego embriagado ao volante se mostra como o Salvador da Pátria. Ora, se no Governo de Minas Gerais, ele não elegeu su candidato, que sequer disputou o segundo turno; se ele perde para a Própria Dilma em Minas Gerais, onde o povo o conhece e não ver as melhorias que somente ele diz ter proporcionado, torna-se o culpado por uma eventual derrota. Ora, se eu Governo um Estado e esse estado, esse eleitorado pertencente ao Estado me tira do poder, nem vota em mim para presidente, há algo errado, não?

Pergunto: Será que foi feito tanto assim pelos pobres. Vejo pessoas com racionalidade em contradição: Joaquim Barbosa é ídolo para muita gente, mas votou em Lula, as duas vezes e em Dilma a primeira vez. Pergunto para uma reflexão: Não estamos a viver mais uma manipulação sinistra da Mídia... E expormo-nos a pagar caro por isso? - O que Aécio Traz de novo? - Armínio Fraga? - Dívidas com FMI onde o povo jamais viu a cor do pinheiro. Sinceramente, não sei.

Aprendi que na vida ou pensamos nos outros também ou nos damos mal, que para a minha pessoa, de fato, Dilma ou Aécio vencer é ímpar, mais para a maioria das pessoas, um governo focado no social é importante. Votar em Aécio Neves seria dar um passo certeiro na direção contrária aos avanços conquistados. Falta, infelizmente à Dilma carisma... Além de enfrentar, queira-se ou não, o fato de ser mulher....

Veja os números e constate que os ricos votam com Aécio os mais Humildes com Dilma. E não adianta dizer que os votos de Dilma são todos no Nordeste. Minas Gerais cujo candidato governou o Estado foi derrotado por ela em sua terra natal.

Rejeição a Dilma é maior entre os mais ricos, aponta Datafolha

A rejeição ao voto na presidente Dilma Rousseff (PT) é maior entre os mais ricos. Segundo pesquisa Datafolha concluída na última quinta-feira (9), 43% dos entrevistados disseram que não votariam na presidente de jeito nenhum. Já os que responderam isso sobre Aécio Neves (PSDB) são 34%.

Entre os mais ricos, a rejeição à Dilma cresce: 65% disseram não votar na petista, enquanto apenas 25% dos classificados como classe alta não votariam no tucano. No grupo classe média-alta, os percentuais são, respectivamente, de 57% e 26%.

Na outra ponta, a rejeição a Aécio é maior entre os mais pobres. Dos excluídos (baixa escolaridade e renda), 41% disseram que não votam no tucano, ante 29% em Dilma.

A classificação de perfil de classe criada pelo Datafolha combina, por meio de análises estatísticas, o acesso a bens de conforto, escolaridade do entrevistado e renda familiar mensal.

O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, avalia que se por um lado a rejeição a Aécio não é tão expressiva entre os excluídos, por outro as classes baixas são justamente onde a presidente obtém sua maior parcela de eleitores convictos.

Segundo ele, no segundo turno, além de tentar conquistar votos as campanhas procuram também aumentar a rejeição do adversário.

O Datafolha investigou ainda o grau de convicção do voto. O placar também é equilibrado: 43% dizem que votam em Aécio "com certeza", 42% respondem o mesmo para Dilma. Há 22% que "talvez" possam votar no tucano. O "talvez" de Dilma está em 14%.

VOTOS VÁLIDOS

O segundo turno da eleição presidencial começa com uma disputa extremamente acirrada e aspectos inéditos. Pesquisa Datafolha mostra Aécio (PSDB) com 51% das intenções de voto válido ante 49% da presidente Dilma.

É uma situação de empate técnico, já que a margem de erro é de dois pontos. Assim, o tucano pode ter entre 49% e 53%, a petista pode ter entre 47% e 51%.

Considerando todas as pesquisas do instituto desde 1989, é a primeira vez que um candidato que ficou em segundo lugar na disputa inicial aparece numericamente à frente do vencedor numa simulação de turno final.

Em votos totais, Aécio tem 46% contra 44% para Dilma. Há 4% de eleitores dispostos a votar nulo ou em branco. Outros 6% estão indecisos.

NOVO VIRI ENERGY PUS TURBO- O ULTRA VIRIL

2014-10-10 19.18.47

Hoje todos tem orgulho de algo… E estão Certos:

O Homossexual se assumiu, assumindo sua Homosexualidade.

O Bissexual ousou enfrentar o preconceito e assumir gostar de homens e mulheres.

O Transexual paulatinamente vai tendo o direito sobre seu corpo, uma vez que o Transexual seria psiquês incompativel com seu corpo.

Ora, porque o homem deve reprimir-seem ser macho, em mostrar e achar bonita sua própria masculinidade?

Não adianta a racionalidade dizer “Sexo é detalhe”, porque não é…. E Você sabe disso melhor do que ninguém. Assim como sabe que nos detalhes se pode fazer a diferença e ser feliz!

Nada melhor para a autoestima do homem quando esse se realiza sexualmente. Observe que a realização sexual plena do Homem verdadeiro necessita de forma sublime do prazer que proporciona a parceira, mulher, esposa, companheira. As pesquisas mostram índices de traições alarmantes… Mas mulher saciada não trai. Mulher valorizada fora e dentro da cama não busca outro. Em outras palavras, com o Surgimento do Novo Viril Energy Plus Turbo, O Ultra Viril, só tem baixa autoestima, falta de libido, tesão, disfunção erétil masculina quem quer. Não há o que pensar… De que adianta ter uma mulher linda a seu lado para andar em sua Ferrari e lhes trair com o caseiro?

Viril Energy Plus Turbo Ultra- Simplesmente Único.

Um Tratamento…

Mais tempo de sexo…

Menos ansiedade… Pênis visivelmente mais firme, mais duro, maior e mais grosso…

Não adia2014-10-10 19.30.29nta a racionalidade dizer “Sexo é detalhe”, porque não é…. E Você sabe disso melhor do que ninguém. Assim como sabe que nos detalhes se pode fazer a diferença e ser feliz!

A Brasil Lyzzy Innovator tem um objetivo maior acima de qualquer outro.

– Qual?

– Levar a felicidade até cada ser humano.

- Porém jamais coadunamos com quem propusesse entiras, frases feitas, onde são proferidas como consolo despertando no outro, pena. Perdão, mas como presidente da Brasil Lyzzy e como Homem sei o que nos deixa feliz, o que aumenta nossa autoestima, na mesma proporcao em que minha sensibilidade conseguecaptar o pensamento feminino. Não existe exceção: Toda Mulher gosta e quer se sentir desejada pelo Homem que ama. É difícil para ela não se ulpar ao ver não haver respostas ao estímulo sexual. Então, buscando unir pensamentos, aparentemente antagônicos, descobrimos que eles sem completam em sua totalidade, pois, nada que a mulher faça para deixar o Homem bem consigo mesmo pelo fato de não saciar-lhe sexualmente, bastará. Claro, existem animais que ejaculam e nunca olhou paravocê e pergunto sevocê gozou, se sentiu prazer, se foi bom... Pior, muitos querem ouvir gemidos e gritosde prazer os quais, em sua maioria não são verdadeiros. Mas, mesmo assim, a mulher submete-se a essa autoviolência. Todo esse Universo fez Brotar O Viril Energy Plus 2014-10-10 19.34.26Turbo e mais recentemente, quando acreditavam ser impossível iralém, o Novo Viril Energy Plus Turbo, o Ultra Viril. Homens felizes procuram fazr suasmulheres felizes, melhora o relacionamento. Ao praticarmos sexo liberamos substancias únicas, que nenhum remédio, nenhuma droga é capaz de nos propiciar. Uma sensação indescritível de que a vida vale a pena, mesmo que simplesmente por viver. Mas preocupamo-nos também com a sexualidade feminia. Porém, você mulher, prefee se submeter a desconhecer o prazer, fingir prazer quando sentes dor, do que buscar solução; buscar ajuda (Digo a maioria). Procurar realizar-se sexualmnte não é feio, promíscuo, muito menos vulgar. Se autoviolentar por não conseguir superar barreiras, buscar, ler, conhecer os caminhos do orgasmo, do prazer é que pode, infelizmente fazer de você uma pessoa que passou pela vida e nunca foi mulher na essencia, na libido e na explosão do tesão. A Innovator é o conjunto de seres humanos unidos para, através da verdade propiciar o que nos faz feliz. Jamais fugindo à essência de nossa própria verdade.

                                                        Rômulo Soares Albuquerque

                                                                           CEO Brasil Lyzzy

 Liga pra gente vai!

Tem tantas formas de você nos contatar…. Senão veja:

Pelos telefones que estão ao lado.

Pelos e-mails: virilenergu@outlook.com

sacbrasillyzzy@outlook.com

Telefones Brasil Lyzzy para tudoAtravés do atendimento on-line, direto do Site: http://www.brasillyzzy.com.br

Olha, até através do Whats App podes tirar dúvidas: Número Vinculado ao Whats APP: 85 8874-8787

Vem! Vem com vontade e verdade ser Mais Brasil, Mais Brasil Lyzzy innovator! Vem!

logo-lyzzy-nova

Ricos X Pobres: Um país Dividido- Aécio vence disparado entre os mais ricos; Dilma tem a preferência dos mais pobres. É inegável as conquistas sociais obtidas no governo de Lula e Dilma. Será que nossa elite está tão necessitada assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!