quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eles olham;Elas também… Claro que um busto bonito chama a atenção. eios torneados, firmes, diferenciados se destacam… Afinal, um seio natural está complicado hoje em dia… Colocou-se micro câmeras em uma garota para saber …. Vamos à matéria…

2014-10-01 17.00.29

Busto (seios femininos)

Câmera escondida em sutiã mostra como as pessoas gostam de dar uma espiada

Eles olham, mas elas olham também... A diferença é que a maioria dos homens olha para o Busto de uma mulher (seios) mal intencionados, como mostrado na câmera fixada na roupa de uma jovem; já as mulheres, em sua grande maioria se rói por dentro. Uma inveja que mata. Convenhamos, existem aquelas que até sabem apreciar algo belo sem desejar, mas é a exceção.

Mas porque esses “olhares” incomodam a “eles” e “elas”?

A questão é complexa, mas para não se debater em abstrato, o Homem se sente atraído (como macho); a Mulher ver como uma rival em potencial. Claro, esse é o perfil da maioria. As exceções é que confirmam as regras.

Câmera escondida em sutiã !

tubro é um período importante para a saúde das mulheres. Neste mês, é comemorado o Outubro Rosa, movimento popular que teve início nos Estados Unidos e tem como objetivo estimular a participação da população, empresas e entidades na luta contra o câncer de mama. A iniciativa envolve, todos os anos, inúmeros segmentos da sociedade, desde esportistas até construções históricas de algumas cidades, que promovem campanhas para lembrar os objetivos do movimento.

Porém, uma campanha veiculada pela Nestlé FITNESS (uma marca de cereal) tem chamado a atenção do mundo todo. Intitulada “Bra Cam”, a empresa teve a ideia de vestir uma mulher com um sutiã equipado com uma câmera escondida para ver quantas pessoas reparam no busto da moça lembrar todas as mulheres de verificarem seus seios com regularidade.

Lembrando que o autoexame, que consiste em apalpar a mama a procura de nódulos, é apenas um dos meios de verificar a existência da doença, não substituindo exames mais precisos como a mamografia e o ultrassom. A campanha, que você pode conferir logo acima, é muito curiosa e mostra que muitas pessoas (independente do sexo e idade) realmente dão aquela “espiadinha” quanto tem a oportunidade.

Os criadores do vídeo também divulgaram uma reprodução que mostra as cenas de preparação da atriz e um depoimento cedido por ela. A iniciativa lembrou muito outra ideia que colocou a câmera no bumbum de uma moça para ver quantas pessoas "ficavam de olho" naquela parte do corpo do sexo frágil. Porém, o

Câmera escondida em sutiã 2

image

IMG_3118

O Homem Macho, o homem viril, não deve ter vergonha de ser Homem, de fazer parte da espécie masculina. De querer de fato fazer sexo, amor todos os dias. De Possuir o Desejo à flor da pele. Não se trata de preconceito. Quer-se deixar claro respeitar a opção sexual de cada um e, inclusive parabenizar aquele que a assume por completo sua sexualidade buscando ser feliz. Estamos a falar do Homem Hétero Sexual que não pode abdicar de seu papel de Homem, de realizar sua parceira, pois ele necessita de paz. O Homem somente tem paz consigo mesmo se estiver bem sexualmente. Homem que proporciona prazer sexual à mulher ao limite, jamais será traído, jamais será “CORNO”. Está na hora de se falar sério, com verdade. Mulher gosta e valoriza o Sexo. Mulher não é santa. Essa imagem é distorcida. Quando com o seu Homem, ela quer dar-se POR COMPLETA. Você precisa estar pronto. Ter respostas sexuais mais rápidas, alcançar a firmeza máxima com maior rapidez, para que ela muitas vezes faça sexo oral. Para existencia do próprio sexo anal ,o Pênis deve estar mais firme para penetrar e não “Meio-Mole”... O Sexo não pode ser,em hipótese nenhuma: semanal, quinzenal. O Novo Viril Enery Plus Turbo propiciará energia, desejo e vontade de fazer sexo todos os dias, como deve ser. Não queiramos ser diferentes dos animais, nós somos animais. Os animais machos gostam, querem copular todo dia. Mas esse desejo deve ser despertado, pois o stress, fadiga, medos, falta de confiança estão aniquilando com a vida sexual e consequentemente pessoal e profissional de todo homem. Sexo é prazer; Sexo é Bem-estar; Sexo é autoestima; Sexo é felicidade; sexo é Novo Viril Energy Plus Turbo; O ULTRA VIRIL.

O ULTRA VIRIL ENERGY PLUS TURBO, PROPORCIONA ALÉM DE TUDO QUE O VIRIL PROPICIA, AS NOVIDADES ABAIXO!

 

vamos, ligue, escreva, entre em contato com os nossos atendentes on-line emhttp://www.brasillyzzy.com.br

Escreva já para: virilenergy@outlook.com

Acesse agora: www.brasillyzzy.com.br e fale com o atendimento on-line.

Fale com pessoas, seres humanos, esclareça suas dúvidas telefonando para quiasquer dos números abaixo. Você dispõe de um telefone fixo e números das principais operadoras do Brasil: VIVO, CLARO, TIM,OI.

 

2014-09-14 10.19.39

TELEFONE BR

Eles olham;Elas também… Claro que um busto bonito chama a atenção. eios torneados, firmes, diferenciados se destacam… Afinal, um seio natural está complicado hoje em dia… Colocou-se micro câmeras em uma garota para saber …. Vamos à matéria…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!