domingo, 12 de outubro de 2014

Sexo Anal Em Toda sua profundidade. Esclarecimentos jamais escritos por outrem. Do corpo ao psicológico. Reações... Fascínio, medo, arrepios... Como algo pode ser tão instigante para uns e tão tenebroso para outros? Entender esse universo de forma adulta e madura é a solução. Isso, você somente tem aqui. Oferecimento: Novo Viril Energy Plus Turbo–O Ultra Viril- Sim, É Real!

 

2014-10-11 18.36.45EXCLUSIVO SEXO ANAL

 

 

Afinal:

1- Sexo anal é certo ou errado?

2- É bom ou ruim?

3- Machuca ou não a mulher?

4- O ânus é local certo para busca de prazer sexual?

5- É sujo o sexo anal?

6- Devo ou não fazer sexo anal com meu namorado, marido, noivo...

Felizmente a vida não é uma bula de remédio e os seres humanos muito menos são as substancias que os compõem. A Diversidade humana é linda. Entender e compreender isso é fundamental para que antes você conheça a si mesmo para ter, assim, uma postura coerente com seu querer sobre o Sexo anal.

Ao observar-se a espécie animal como um todo, no caso os mamíferos mais próximos do Homem, observa-se a praticado sexo anal entre animais irracionais e entre humanos na pré-história, passado recente e presente. Mas observar, atestar e constatar algo não quer dizer ser esse certo, errado, prazeroso, dolorido, pecado ou não.

Se não se fizer uma leitura neutra sobre o ato sexual anal, se cairá justamente em achismos, defesas e ataques baseados em teorias, provavelmente ambas com algo de correto e ambas com algo de erado. Mas Afinal o2014-10-11 18.35.11 que deve ser levado em conta?

Somos uma mistura de:

1- Informações genéticas

2- Informações do meio em que vivemos.

3- A forma individual como cada ser humano ver o mundo ao seu redor e interage com o mesmo.

4- A sequência de atos e fatos que ocorrem na vida de uma pessoa.

Pautado no Supracitado afirma-se:

Sexo Anal Pode Ser Incrível

Sexo Anal Pode ser Uma curiosidade

Sexo anal Pode Gerar Dor

Sexo Anal Pode gerar Prazer

Sexo Anal Pode Existir Tanto Quanto “Não existir” em um relacionamento.

1- Gostar de sexo anal é doentio?

Não, você é normal. As preferências sexuais variam de pessoa para pessoa. Mas o sexo anal é uma prática que atraí muitos homens e mulheres, por vários motivos: Fantasia de ser um sexo melhor, a conquista do desconhecido, acham que o ânus faz uma pressão maior no pênis do que a vagina e, sensação de poder pela posição clássica de quatro, entre outras. É a busca de novas fontes de prazer, respeitando-se todas as religiões e crenças.
2- Gostar de fazer sexo anal com a parceira quer dizer que sou homossexualidade?
Não, nada a ver. Homossexualidade é uma questão de preferência sexual, de identidade sexual É uma crença antiga e errada, que relaciona a prática anal como uma exclusividade de casais homossexuais.
3- Se eu gostar de carícias no meu ânus quer dizer que tenho tendência à homossexualidade?
Não. Isso não quer dizer homossex
2014-10-11 18.36.00ualidade, nem bissexualidade, A pessoa só é considerada homo ou bissexual quando sente atração por outra pessoa do mesmo sexo. Carícias se fazem em qualquer parte do corpo masculino ou feminino. Se for na região de nádegas e Ânus, ou em qualquer outra parte tem o mesmo significado. A região anal, aliás, é uma área extremamente erótica – tanto para o homem quanto para mulher.
4-O que fazer para que a minha parceira tenha vontade e perca o medo do sexo anal?
Primeiro aprenda bastante sobre o assunto, depois converse com ela e mostre o que sabe. Desta forma ela poderá ficar a vontade com você, segura e pode aceitar o seu convite. Vá com calma. Não adianta pressionar. Se ela aderir vá devagar, começando com carícias feitas com as mãos e, após relaxamento, dilatação do Ânus, com muito carinho e lubrificante, e com a permissão dela, tente a penetração anal.
5- Sexo anal pode trazer algum problema para a saúde do meu (minha) parceiro(a)?
Os riscos de qualquer ferimento ou a presença de dor só ocorrem se houver resistência ao ato. O ânus com o medo fica fechado e só será penetrado com força, que leva à dor. Se for feito com cuidado e com a lubrificação adequada, não faz mal. E pode ser altamente excitante. Atenção: Só não dá para fazer penetração vaginal depois da anal sem antes de lavar bem o pênis e região e trocar o preservativo.
6- O que significa DST?
DST é a abreviatura de doença sexualmente transmissível, ou seja, aquela cujo contágio se dá através do contato sexual com uma pessoa infectada. Existem vários tipos de DSTs e todas são conhecidas como "doenças venéreas”.
7- Essas doenças são transmitidas apenas pelo contato sexual?
Embora seja originalmente transmitida pelo contato sexual (oral, vaginal ou anal), o contagio pode se dar também através das transfusões de sangue, do parto, contato entre corpos, ou pelo uso de seringas contaminadas.
8- Quais os agentes causadores das DSTs?
São muitas. Existem cerca de 20 agentes infecciosos que podem ser causadores das DSTs. Alguns deles são vírus, como no caso da AIDS e do herpes, e não pode ser eliminado do organismo com medicamentos. Mas as DSTs mais comuns são a sífilis, gonorreia, cancro mole, clamídia e uretrite não gonocócica que são causadas por bactérias e podem ser completamente curadas com o tratamento adequado.
9- As DSTs são mais graves para as mulheres do que para os homens?
Não. Não existem diferenças. Tanto para os homens quanto para as mulheres as consequências podem ser graves e podem deixar sequelas. Também as mulheres gestantes e crianças recém-nascidos são afetados com maior gravidade e frequência. As pesquisas indicam que as lesões que antecedem o câncer no cérvix e no útero são cinco vezes mais frequentes nas mulheres que contraem DSTs do que nas demais.
10- As DSTs são graves para as gestantes?
Sim. Se a gestante contrair qualquer uma das DSTs, deve ser tratada imediatamente para evitar a contaminação do filho. Para as mulheres jovens que desejam ter filhos, a prevenção e o tratamento são fundamentais, pois algumas doenças, se não forem adequadamente tratadas, podem levar à esterilidade, impedindo a gravidez. As crianças podem nascer com algumas DSTs porque foram contaminadas pelo sangue da mãe.
11- As mulheres devem fazer exames médicos periódicos?
Com certeza e uma vez ao ano, no mínimo. Desde que as mulheres iniciam a sua vida sexual ativa, devem fazer exames ginecológicos e preventivos periódicos, mesmo que não tenham nenhuma doença ou sintoma. A recomendação é procurar o médico, ou o posto de saúde, pelo menos uma vez por ano e sempre que notar qualquer sinal de anormalidade.
12- As DSTs também trazem riscos para as crianças?
Sim, as DSTs afetam gravemente as crianças. São contaminadas pelo sangue da mãe que percorre o corpo do feto. As principais são a AIDS e a Sífilis. Muitas dessas doenças podem causar deformações físicas e mentais que marcam o seu desenvolvimento pelo o resto da vida.
13- As DSTs são doenças fáceis de se diagnosticar?
Nem sempre. Muitas não apresentam sintomas visíveis ou imediatos, necessitando de diagnóstico mais aprofundado, como a AIDS, por exemplo. A maioria, no entanto pode ser detectada através de exames clínicos e ginecológicos simples e com exames de laboratório de rotina. O importante é frente a qualquer sinal ou sintoma na região genital procurar imediatamente uma ajuda médica para dar o diagnóstico e iniciar o tratamento.
14- As DSTs só afetam os órgãos genitais?
Não. Além desses órgãos muitos delas podem atingir também o aparelho urinário, a boca (mucosas), o ânus, o reto, o sistema central, os ossos, a pele, o fígado e vários outros órgãos. A Aids e a Sífilis rapidamente atingem o sangue e são transmitidas por nossas secreções e pelo próprio sangue.
15- Uma boa higiene local pode evitar as doenças?
A higiene local prévia é indispensável, mas a escolha do parceiro(a) é essencial, além do uso da camisinha masculina ou feminina sempre. Isto é válido também para o sexo anal. higiene, realizada antes e depois do ato sexual, é muito importante como regra básica de saúde, mas apenas isso não é suficiente para prevenir as DSTs.
2014-10-11 18.32.5316- O que fazer quando se suspeita de uma DST?
Com certeza a primeira coisa a fazer é procurar ajuda profissional médica sem tomar qualquer medicação, ou aplicar qualquer coisa na pele. Os homens e mulheres, têm vergonha de admitir a infecção vida de uma relação sexual por vergonha e protelam o diagnóstico e o tratamento adequado e permitem que estas doenças fiquem crônicas, de difícil resolução e que trazem outras consequências piores. Além disso, se a pessoa infectada não se tratar e continuar mantendo relações sexuais, ela vai contaminar outras pessoas. Sem além disso admitir que está doente, ela pode desprezar a necessidade de proteção de preservativos porque já tem doença mesmo, aumentando as chances de ser contaminada com outras doenças.
17- Quais os métodos corretos para prevenir as DSTs?
O uso de preservativos é o método mais eficiente que existe para diminuir o risco de contaminação pelos vários micro-organismos que causam as DSTs. É fundamental fazer exames periódicos de prevenção e consultar o médico uma vez por ano ou sempre que notar algo diferente na região genital, ou seja, verrugas, bolinhas, feridas, qualquer corrimento, lesão nos órgãos genitais, coceira ou qualquer outro sintoma ou sinal.
18- Como evitar que a camisinha se rompa durante a relação sexual?
Alguns cuidados são importantes e cito algumas causas:
Ø1 - Lubrificantes errado que muda a textura do preservativo; evite usar gordura, como vaselina ou óleos minerais derivados do petróleo, que diminuem a resistência do produto, feito à base de látex natural.
Ø2 – Lubrificação vaginal insuficiente ou inexistente, causando atrito exagerado.
Ø3 – Uso de dois preservativos superpostos causando atrito e calor entre eles.
ØPrática do sexo sem lubrificação adequada - vaginal e anal.
Ø5 – Coito prolongado, que também leva à fricção excessiva.
19- Como então devo usar a camisinha?
Regras básicas: a – A camisinha deve ser colocada no pênis ereto, bem adaptada, sem folga e antes de qualquer contato genital ou penetração. 2- Apertar com os dedos a extremidade da camisinha para sair o ar, pois este espaço vazio é para o esperma se alojar após a ejaculação.
b- Segurando pela ponta, desenrole a camisinha até a base do pênis, que deverá estar sempre ereto.
c – O tamanho da camisinha deve ser adequado ao tamanho do pênis. Se a camisinha for pequena, apertada não haverá lugar para o recolhimento do esperma no momento da ejaculação e vai atrapalhar no relaxamento e poderá se romper pela pressão; se for grande demais, poderá sair ou provocar o vazamento do esperma pela lateral.
d – Após o uso, retirar a camisinha com o pênis ainda ereto, segurando pela extremidade. Se o pênis estiver amolecendo, a camisinha ficará folgada demais e o esperma poderá vazar.
e- Dê um nó, envolva-a com papel higiênico e jogue no lixo em seguida.
20- Qual a causa da AIDS?
A AIDS é o resultado de um processo de destruição das células que defendem nosso organismo das infecções e outras doenças. Essa destruição é causada pela ação do vírus HIV – Vírus da Imunodeficiência Humana. Quando infectado pelo HIV, o organismo fica sem as defesas necessárias contra uma série de doenças infecciosas.
21- Qual a diferença entre HIV e AIDS?
O vírus HIV é o agente causador da destruição do sistema imunológico, que defende o organismo das infecções. Denomina-se AIDS o conjunto de sintomas e sinais característicos das doenças que atacam o organismo quando ele se encontra debilitado pelo HIV e sem defesas do sistema imunológico. Essas doenças são chamadas "oportunistas” justamente porque aproveitam a oportunidade do sistema imunológico se encontrar sem defesa.
22-O que é HIV-positivo e soropositivo?
HIV-positivo e soropositivo são a mesma coisa. Uma pessoa é HIV-positivo quando contraiu o vírus HIV e o resultado do teste deu positivo.
2014-10-11 18.34.5423- A AIDS tem cura?
A cura da AIDS ainda não foi descoberta. Ainda não existem medicamentos que eliminem o vírus HIV do corpo humano. Alguns remédios, como AZT, reduzem a velocidade de multiplicação do vírus, retardando o processo de destruição do sistema imunológico, mas não conseguem recompor esse sistema depois que ele é afetado. Os remédios vêm sendo constantemente aperfeiçoados e permitem melhoras significativas aos pacientes, aumentando o tempo de vida. O diagnostico precoce e os tratamentos das doenças oportunistas que atacam o portador do vírus HIV, também melhoram a qualidade de vida.
24- Como evitar a doença?
A única forma de evitar o contágio com o vírus HIV e a AIDS é através das medidas de prevenção que devem ser adotadas por todos. O uso da camisinha é a mais importante.
25- Quando surgiu a AIDS?
A doença começou na África há mais de 40 anos, mas somente a partir do final dos anos 70 e começo dos anos 80 que o mundo inteiro teve consciência do grande mal que representava. Inicialmente a AIDS era tratada como "peste gay”, pois se acreditava que só atingia os homossexuais. Mais tarde, as pessoas foram divididas em "grupo de risco”, onde se incluíam os homossexuais, usuários de drogas, hemofílicos e prostitutas. Mais isto contribuiu para disseminar ainda mais a doença. As pessoas que não se incluíam em nenhum desses grupos, acreditavam estar livres do risco de contrair o vírus e não adotavam normas de prevenção, o que levou à propagação da doença entre homens mulheres heterossexuais.
26- Por que os homens gostam tanto de sexo anal?
A nossa cultura valoriza muito essa parte do corpo: a nádega.
Ao observarmos, veremos que existe um apelo muito grande da mídia do que é chamado de "preferência nacional”. Isso está estampado nas capas de revistas, programas de auditório, filmes e principalmente nos eróticos. Essa exposição funciona como uma erotização e mantém a valorização do bumbum.
Outras culturas valorizam e se erotizam por outras partes do corpo como os seios, as pernas etc.
Por outro lado, existe o aspecto do ânus ser mais apertado que a vagina, o que pode proporcionar uma sensação mais prazerosa ao homem, o que também justificaria tal prática.
27-Por que dói tanto?
A musculatura do ânus existe para evitar que se perca fezes e para tanto tem pouca elasticidade. Se os músculos sofrem uma pressão demasiada a dor aparece. A tensão, o medo e a própria ideia que vai doer dificultam o relaxamento. Mas nada que a prática não resolva.
28-Tem como doer menos?
• Quanto mais relaxada estiver a pessoa passiva, melhor. Para isso, é importante conversar antes sobre o que e como vão fazer.
• Estabelecer regras como: quando a pessoa pedir para parar, é necessário respeitar.
• Comece com o dedo, devagar. Isso fará com que o esfíncter (músculo responsável pela contração do ânus, que fica logo na entrada) se contraia e logo depois relaxe. Assim a pessoa estará se ambientando para introdução do pênis. Não comece já introduzindo o pênis.
•o
2014-10-11 18.34.29ânus não possui a lubrificação natural como a vagina, por isso, o uso de lubrificantes tornará esse ato mais prazeroso. Dê preferência a lubrificante a base de água, vendidos em farmácias, pois eles não danificam a camisinha.
29- É comum as pessoas enfiarem objetos no ânus?
É uma ocorrência comum em prontos-socorros de hospitais. Supõe-se que a grande maioria dos objetos encontrados no reto é introduzida por via anal e não por via alta digestiva - a boca. De maneira geral, isto é assumido pelo paciente que relata a introdução em brincadeiras sexuais ou por masturbação anal, por eles mesmos ou pelos parceiros sexuais. Outras vezes a queixa é de um acidente por piso escorregadio no banho e em outros locais com a penetração acidental. Exemplos de objetos em casos por mim atendidos: escova de dente, lâmpadas, canetas, ossos, cabo de vassoura, garrafas, acessórios sexuais de grande comprimento e calibre, válvulas de tevê, rádio, tampas de desodorante e perfumes, produtos de higiene íntima, e o mais grave: a introdução de bico de ar comprimido de posto de combustível com explosão do reto e intestino grosso.
30- Sexo anal faz mal para a saúde?
Não faz. Mas é necessário tomar alguns cuidados. Para aqueles casais que transam sem camisinha, ao praticaram o sexo anal é preciso usá-la. Devido ao contato do pênis com os micro-organismos, como bactérias e fungos, que vivem no ânus, inclusive nas fezes, podem entrar na uretra e causar infecção. Outro cuidado que precisa ser tomado é não penetrar na vagina após ter penetrado no ânus sem trocar a camisinha ou lavar bem o pênis (para aqueles que insistem em fazer sem camisinha).
31- O que é fist fuking?
Tradução da palavra: Fist: punho + Fucking: introduzir. Uma das mais intensas práticas dentro do BDSM (Bondage, Discipline, Domination and Submission, Sadism and Masochism). Consiste na introdução da mão (punho) na vagina ou ânus. Tem mais adeptos dentro da comunidade gay, mas não está associada á práticas homossexuais dentro da comunidade BDSM. Inicialmente, o dominador(a) introduz vagarosamente os dedos, até conseguir um relaxamento muscular do parceiro(a). Deve existir uma grande cumplicidade entre o dominador(a) e o submisso(a) para esta atividade. Fisting requer tempo, atenção, cuidado e carinho. Com a lubrificação adequada, fisting não é necessariamente uma experiência dolorosa. De qualquer maneira, é consenso dentro da comunidade BDSM que a prática do fisting não é utilizada para causar dor e sim prazer no(a) parceiro(a) como uma forma intensa de penetração. Praticantes de Fist Fucking dizem que esta é uma atividade sensorialmente profunda, tanto para quem está recebendo como para quem está conduzindo. O fisting tem inúmeros componentes psicológicos: Pode remeter à uma sensação de violação, humilhação ou abandono. O punho é um símbolo de poder, literalmente. A introdução do punho dentro do corpo de um ser humano tem um enorme impacto tanto emocional quanto sexual, pois diferente de objetos artificiais (vibradores, butt plugs, etc.) a destreza e o movimento da mão provoca uma sensação única. Lembramos que a introdução de qualquer coisa no ânus/reto é uma atividade de alto risco, que pode resultar em hemorragia.
32- Fazer sexo com animais é sempre pelo ânus, esta prática faz mal?
O nome desta parafilia é zoofilia ou bestialismo. Trata-se de um transtorno da Preferência Sexual. Praticar sexo com animais é o que dá prazer aos praticantes da zoofilia. Assistir cópulas de animais também pode ser fator de excitação para eles. Em algumas regiões, principalmente nas rurais, é comum pessoas que mantém relacionamento com animais. A penetração nestes casos tem os mesmos riscos de contaminação pelas fezes e de outros parasitas próprios do intestino dos animais. O tratamento destas infecções é difícil e de longa duração. O uso de camisinha é indispensável. Geralmente a prática desaparece quando o indivíduo inicia um relacionamento com humanos.
33- Fazer lavagem interna do reto antes do sexo anal é obrigatório?
Uma limpeza interna no ânus antes do sexo não é necessária. Nos filmes pornôs as atrizes é que fazem esse tipo de limpeza pelos seguintes motivos: estão ali para representar, vão passar horas encenando e a câmera vai focalizar bem de perto. No dia a dia não há necessidade de uma limpeza interna. Basta higienizar a região como você faz diariamente ao tomar banho. Muitas mulheres e homens na hora do banho exploram a região do ânus para saber se tem resíduos fecais antes da possível relação anal. Após esta exploração, com muito sabonete e até lubrificantes, pode-se forçar a evacuação se ainda restar fezes na ampola retal. Para os homossexuais a prática da lavagem interna é comum e se praticada com lubrificação e cuidados para não se ferir tem como resultado uma boa limpeza do reto.
34- O vírus da AIDS pode ficar no canal do pênis?
Pode mas sempre em secreções. O líquido transparente, viscoso que sai pelo canal do pênis quando o homem está excitado pode ter o vírus HIV. A uretra é uma mucosa e como tal está sempre úmida. Na erotização anal as brincadeiras com o pênis e sua secreção quando excitado podem ser uma forma de contaminação. Use camisinha.
35- O homem que gosta de ser acariciado no ânus é homossexual?
Não. Isso é mito. A região do ânus e ricamente enervada e com uma vasta rede de vasos sanguíneos, o que torna essa região muito sensível e prazerosa, tanto no homem quanto na mulher. Muitos homens ficam angustiados por descobrirem, que ao acariciar o próprio ânus sentem prazer, e por isso acham que são homossexuais. Não necessariamente. A homossexualidade consiste no desejo pelo mesmo sexo. Esses homens não têm nenhum desejo por outro homem, não querem sair com homens. Mas sofrem por causa dessas idéias preconceituosas no nosso meio. Essa prática é muito comum em alguns casais, na qual o homem pede para a esposa penetrá-lo com um vibrador, por exemplo, e não passam pela cabeça deles ser penetrado por homem.
2014-09-23 03.11.5836- Morro de medo, mas meu namorado insiste. Como eu faço para relaxar?
O primeiro passo é verificar se há uma cumplicidade entre o parceiro e você. Ele precisa ir devagar, com calma e paciência. Ele tem que estar disposto a parar assim que você pedir, caso você desista na metade. Uma música, um local adequado, muitas carícias, muito lubrificante e uma posição sexual que a deixe relaxada vão ajudá-la a relaxar nesta prática sexual.
37- Tenho que ceder aos pedidos de meu namorado para praticar o sexo anal?
Seja sempre franca consigo mesma e com o parceiro. Essa é a melhor maneira de levar uma vida sexual realmente prazerosa e saudável. Eu sei que não é nada fácil estabelecer limites, ainda mais quando a gente gosta muito da outra pessoa e não quer desagradá-la. Mas é preciso lembrar que cada um deve se respeitar antes de tudo. Ceder para satisfazer aos desejos do outro é uma decisão bem perigosa e dificilmente assim a pessoa relaxa e curte aquele momento. Sexo é para ser gostoso, para os dois e não para um só.
38- Pode fazer mal para a criança se o homem ejacular no ânus da sua mulher que está grávida?
Só o fato de ejacular não fará nenhum mal, partindo do princípio que ele não tenha nenhuma doença. O semem será eliminado ou destruído no reto. O perigo de se ter sexo anal quando a parceira está grávida é de trauma local e de contaminação vaginal. Com o crescimento da criança no útero o espaço para o resto dos órgãos fica pequeno e a penetração (se possível) deve ser muito delicada. Os cuidados especiais de lubrificação, posição mais adequada para a mulher (colher de costas) e cuidados para não contaminar a vulva e vagina com fezes devem ser redobrados.
39- A mulher pode pegar gonorreia no ânus mesmo se o sêmem do parceiro for eliminado nas coxas ou no períneo?
Com certeza que sim, pois o ejaculado é liquido e pode escorrer para toda esta região, vulva e ânus. A contaminação também nos homossexuais ocorre nas preliminares pela manipulação do pênis e ânus pelos dedos.
40- Sabemos que a chance de contaminação por fezes na mulher é maior do que no homem por quê?
A distância entre o orifício anal e a uretra no homem é muito maior do que na mulher, o que dificulta a contaminação do canal do pênis (uretra) por resíduos fecais. Na mulher a distância é de centímetros e a contaminação ocorre mais facilmente durante a relação anal ou após o orgasmo, no momento da retirada do pênis. Esta contaminação não é só da uretra, mas de toda vulva e vagina.
2014-09-23 03.11.5841- O sexo anal "produz” o vírus da AIDS?
Este é um mito que atormentou muitos homens e mulheres. Não tem nada a ver e o sexo anal não produz qualquer bactéria ou vírus. Ele pode ser sim a porta de entrada ou de contaminação para várias DSTs .
42- Porque a próstata é sempre mencionada durante discussões sobre sexo anal?
Esta glândula é sempre citada porque ela estar ligada ao prazer do homem quando pratica o sexo anal ao ser penetrado. A próstata está presente em todos os homens. Ela faz parte do sistema urinário e não do intestinal. Ao introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ou ao lado do pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, é palpada uma elevação do tamanho de uma noz (a glândula prostática). Este seria o ponto G do homem. O contato do pênis com o intestino que está ao lado da próstata pode massageá-la e proporcionar prazer sem desencadear qualquer doença prostática. A próstata não cresce e não se transforma em tumor - benigno ou maligno – pela sua manipulação ou pelo contato com o pênis.
43- Existe algum exercício físico que ajude o homem ou a mulher a ter sexo anal sem incômodos na penetração?
Os exercícios realizados por homens e mulheres para fortalecer músculos da região glútea e coxas também exercitam músculos da região perineal inclusive os do ânus. Desta forma a capacidade de contrair e de relaxar estes músculos fica mais presente e facilitada o que favorece a prática da masturbação anal e da sodomia (sexo anal). Também aprender as técnicas do pompoarismo masculino e feminino ajuda no relaxamento.
44- Posso ficar sem sensibilidade anal se usar um vibrador?
O uso de acessórios sexuais na erotização anal é muito comum e ajuda para os iniciantes desta prática. Se usados adequadamente e com muita lubrificação não haverá qualquer prejuízo tanto para a sensibilidade como para a capacidade de reter gazes ou fezes.
45- Qual á a melhor forma para alargar o ânus e não sentir dor?
Não existe receita de bolo para todos. Cada pessoa com o aprendizado das técnicas e com paciência terá a sua própria forma de relaxar e facilitar a penetração no coito anal.
A experiência e a maturidade sexual vêm com o tempo. O cuidado para não se ferir com técnicas não profissionais deve sempre estar sempre em nossa mente.
logo-lyzzy-nova
46- Após a ejaculação dentro do ânus o que acontece com o sêmem ?
O semem é destruído pelo organismo no canal do reto ou é eliminado na próxima evacuação. Ele não traz nenhum mal a não ser que o homem que o ejaculou esteja contaminado com DSTs. A mucosa do intestino absorve o esperma e junto pode ser contaminado pelo vírus HIV. Outras doenças ocasionam lesões locais como o HPV pelo Condiloma Acuminado em forma de verrugas. Use sempre camisinha.
47- O prazer no sexo anal é igual para homens e mulheres?
O prazer não vem somente pela penetração. Ele depende do estado emocional das pessoas envolvidas naquele momento. Sentimentos negativos como medo, mágoas, rejeição, entre outros, levarão ao bloqueio do prazer. Em relação a gênero homem e mulher, o prazer pode ser o mesmo ou mais intenso para um dos lados dependendo do grau de entrega, de vínculo afetivo, da capacidade de se erotizar , de tesão e sem dúvida da fantasia e da imaginação.
48- Eu tenho intenção de ter sexo anal com a minha mulher, mas eu tenho notado em filmes pornôs que o ânus fica muito aberto após a retirada do pênis. Isto é permanente ou volta a ser normal?

Os músculos que estão envolvidos na região do ânus têm a capacidade de se relaxar e de se contrair. Após a retirada do pênis ou de acessórios sexuais os esfinteres musculares se contraem e voltam a fechar a entrada do ânus evitando a saída de gazes e fezes sem a vontade própria para tal. Só com sexo traumático, violento, sem a preocupação da integridade física do local é que pode haver lacerações dos músculos de menor ou maior grau levando a uma incontinência de gazes ou fezes. É muito rara esta situação.
49- A camisinha feminina pode ser usada no sexo anal?
Não deve ser usada, pois foi dimensionada e projetada para o sexo vaginal. Ela pode ficar muito solta no pênis o que facilitaria a sua saída e até penetrar totalmente no ânus. A camisinha masculina é tão acessível e barata que justifica o seu uso.
50- Porque as pessoas querem sexo anal e não ficam só praticando o sexo normal?
A busca de novas formas de prazer é normal e faz parte das fantasias de homens e mulheres. A decisão da prática ou não é pessoal e depende da cultura e dos valores de cada um.
Ao observarmos o nosso dia a dia veremos que existe um apelo muito grande da mídia do que é chamado de "preferência nacional”. Isso está estampado nas capas de revistas, programas de auditório, filmes e principalmente os eróticos. Essa exposição funciona como uma erotização. Para o homem, por outro lado, existe o aspecto do ânus ser mais apertado que a vagina, o que proporciona uma fantasia de ter maior

Sexo Anal Em Toda sua profundidade. Esclarecimentos jamais escritos por outrem. Do corpo ao psicológico. Reações... Fascínio, medo, arrepios... Como algo pode ser tão instigante para uns e tão tenebroso para outros? Entender esse universo de forma adulta e madura é a solução. Isso, você somente tem aqui. Oferecimento: Novo Viril Energy Plus Turbo–O Ultra Viril- Sim, É Real!

2014-09-23 03.11.58

Telefones Brasil Lyzzy para tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!