segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fim do mau cheiro corporal, seja exalado através do hálito, sudorese, axilas fétidas, Corrimentos vaginais podres, Lubrificação feminina íntima Agora Tem Sim Solução: Onlyzzy–Corpo Cheiroso, Sadio e Saudável.

2014-10-13 15.47.51

clip_image004 Corpo Sadio é Corpo Cheiroso!
Onlyzzy é o fim definitivo da Halitose, Sudorese, axilas ou orgasmos fétidos; neutralização do mau cheiro do cigarro e similares assim como do álcool quando transpirado; Fim das flatulências podres!

Uma Nova vida ao Ser Humano!clip_image006
A Brasil Lyzzy em seu compromisso de buscar atender suas reais necessidades e não impor ao mercado o que o mesmo não necessita, coloca à disposição das pessoas finalmente o “SONHO” para aquelas pessoas que sem culpa, por anos sofreram de discriminação por exalarem odores fétidos sem concorrerem para isso. Hoje através da comprovação cientifica advindo do estudo feito em Tóquio por médicos do mundo todo atestou e confirmou que algumas pessoas não produz a quantidade correta no sangue de substâncias que controlam o nível de Amoníaco sanguíneo, neutralizando-os. No que essa pessoa passa a Ingerir o revolucionário Onlyzzy passa a usufruir de benefícios inimagináveis. Confira!
clip_image008Fim da flatulência podre. (Pedidos e puns com teor fétido muito acima da normalidade).

Fim definitivo do Mau-Hálito ou Halitose.

Fim da sudorese com odor insuportavelmente podre ou axilas resistentes a qualquer desodorante, talco ou substância tópica aplicada.

 Fim do Chulé que tanto incomoda e a tanta causa constrangimentos.

Fim da urina com mau cheiro, ou hálito forte, carregado mesmo para aqueles que fazem uso de álcool.

Fim2014-10-13 15.48.02 do mau cheiro exalado pelo fumante, por mais que aplique qualquer antisséptico bucal.

Fim do Orgasmo, Gozo ou Lubrificação íntima feminina com odores fétidos.

Fim do mau cheiro contido no líquido lubrificante liberado pelo Homem quando excitado.

Enfim, o fim tão desejado dos maus cheiros exalados pelo corpo humano, pele, axilas, pé, boca, ânus, vagina e até mesmo pelo pênis.

O que é Onlyzzy®?

Onlyzzy® ou como muitos escrevem é um Fitoceutico registrado da Marca Brasil Lyzzy®, que tem como função purificar, desintoxicadas, livrar o sangue de substâncias nocivas, depurando-o livrando assim as pessoas dos odores fétidos corporais.

Possui Comprovação Científica? 

Sim, Onlyzzy®, é considerado um dos maiores avanços da parceria entre a medicina Fitoterápica e a Medicina Tradicional.

De que é composto Onlyzzy®

O Composto Onlyzzy® possui em sua formulação aminoácidos, fortificantes corporais, estimulantes da Imunidade corporal que associados ao extrato  do cogumelo Agaricus bisporus, responsável por neutralizar em particular os subprodutos da decomposição da comida exalados na forma desagradável de mau hálito ou geradores de odores corporais fétidos como Flatulência podre, suor excessivamente fétido, orgasmos, gozos e lubrificação feminina com odores insuportáveis, áxilas que nenhum desodorante é capaz de camuflar o mau cheiro, enfim, todo odor fétido exalado pelo corpo humano sem uma causa específica, como no exemplo do Orgasmo, gozo ou lubrificação vaginal, mesmo que a mulher mantenha rigorosa higiene, não possua nenhuma DST e não contenha nenhum corrimento anormal, o odor exalado por ela lubrificando-se, caminho natural pra o alcance do prazer, emana um odor desagradável que afasta o parceiro sexual.

Elaborado no Japão, Onlyzzy® como é escrito por muitos, atua destruindo os compostos odoríferos (que causam o mau cheiro exalado pelo corpo masculino como um todo), agindo diretamente em substâncias presentes na corrente sanguínea em quantidade absurda de (metano, trimetilamina, indol, escatol e outros), com ação direta intestino humano, onde são formados, reduzindo assim o teor elevado de amoníaco no sangue. A sua eficácia está documentada em vários estudos científicos, um deles com mais de 10 laudas mostrando sua forma de ação e como consegue alcançar os resultados...

clip_image002Cite um exemplo de testes com resultados que comprovam essa inovação para o cotidiano do ser humano?

Existem vários, inclusive dispomos o Estudo completo sobre bastando que esse seja requisitado pelo endereço eletrônico ou ainda pelo onlyzzy@outlook.com. Mas, como pedido na pergunta citaremos uma constatação, prova irrefutável da ação do Onlyzzy®.

Todos sabem que até promessas são feitas por aquelas pessoas que sofrem de halitose (mau hálito). Extraiu-se um grupo de pessoas que já haviam testado de tudo que se possa imaginar, sem lograr êxito. Provou-se que o Onlyzzy® infinitamente mais eficaz do que é muito mais eficaz do que o extrato de sementes de salsa contra o mau hálito. É eficaz contra o hálito fétido e os odores corporais que resultam do consumo de alho (99 % de eficácia comprovada), de cebolas, de peixe, de tabaco e de álcool. Sim, mesmo nas pessoas que fazem ingestão de substâncias indicadas por médicos para controle de doenças (ingestão de alho), como pessoas que fazem uso de substâncias como cigarro ou derivados do tabaco, assim como pessoas que fazem uso de bebida alcóolica, com alto ou baixo teor de fermentação, Onlyzzy® atua neutralizando os odores fétidos produzidos pelo organismo ao absorver essas substâncias.

Testes metodicamente acompanhados, repetidos inúmeras vezes na presença de cientistas de diversas regiões do planeta, mostraram que após 30 dias de administração de suplemento fitocêutico Onlyzzy® a pacientes internados em hospitais, no Japão, monitorados 24 horas por dia, provou-se de forma incontestável que os odores corporais fétidos emanados de diversas formas e o mau hálito ( halitose) desapareceram por completo e os odores podres contidos na urina e nas fezes, que as tornava com teor fétido muito acima do concebível a uma pessoa sem disfunções no controle dos odores corporais exalados, desaparecera, ou melhor, tiveram seus odores considerados " sem cheiro" sem comparadas às fezes e urinas de pessoas normais.

O que mais alegrou e motivou a Comunidade Cientista?

Para os cientistas de diversos países que realizaram estes estudos, e fizeram excessivamente testes, fora o fato de que fazer uso do suplemento natural fitocêutico Onlyzzy® vai muito para além do efeito desodorizante, uma vez que os compostos tóxicos que ele neutraliza provocavam náuseas, vómitos, espasmos e cianoses. Quando são reabsorvidos pela parede intestinal, estas substâncias contribuem para a o combate ao carcinogêneas do cólon (popularmente conhecido como Câncer de cólon), assim como controlam os distúrbios hepáticos (anormalidades do fígado) e, como se não bastasse todos esses benefícios neu2014-10-13 15.47.41tralizam ou estagnam o processo acelerado de envelhecimento corporal. Destarte ficara comprovado por milhares de testes que o uso do Onlyzzy®.

◉ Melhora o estado dos sujeitos obstipados ou com diarreia em no máximo 10 dias;

◉melhora significativamente o estado intestinal de 95% dos pacientes com disfunções intestinais diversas em 30 dias;

◉Aumenta em 90% a população intestinal de bifidobactérias e reduz em 80% a população de Clostridia (dois efeitos benéficos sem precedentes na História.)

◉Purifica o sangue reduzindo para até 1/4 (um quarto ou 25 %) do teor do maligno amoníaco presente na corrente sanguínea desses pacientes, em apenas 30 dias de uso do Onlyzzy®

◉melhora significativamente a atividade das chamadas " células aniquiladoras naturais" ou "Natural Killer Cells", um elemento-chave do sistema imunitário, e reforçando-o e eliminando em sua totalidade absoluta os compostos tóxicos produzidos nos intestinos;

◉Reduz significativamente a proliferação da bactéria Helicobacter pylori;

◉Trava a progressão da insuficiência renal (insuficiência das funções normais exercidas pelos rins), mantendo os níveis de creatina rigorosamente controlados.

◉Os estudos rigorosos comprovaram a redução substancial dos níveis de ácido úrico assim como a redução da dor associada às crises de gota;

◉Reduz progressivamente a produção de leucotrienos (agentes alergizantes implicados nas crises de asma e de febre dos fenos);

◉É inquestionavelmente o melhor e maior antioxidante existente no planeta, eficaz contra vários infinitos radicais livres de efeitos nocivos.

2014-10-13 15.48.12Constatara-se também não haver relatos de efeitos colaterais ao usar o Onlyzzy®.

Halitose: O uso do Onlyzzy na Halitose deve ser após o paciente ter procurado o dentista e esse afirmar sua boca estar sadia, assim como procurar um médico estomacal para analisar possibilidades (mesmo que remotas) do mau hálito partir do estômago.

Observe que fora citado remotamente, pois ali se refere ao estômago com algum tipo de doença. O mau hálito, deve ser analisado, pode advir da falta de alimento no estômago por grande período de tempo; pessoas que fazem dieta rígida. O Onlyzzy pode ser administrado durante o período de dieta, posteriormente, findando-a se retirado, sem nenhum problema. O fato é que está interligado o odor desagradável, seja de onde esse venha à corrente sanguínea.

No Orgasmo feminino:

Todo ser humano é como se fosse um ecossistema, com características e peculiaridades próprias. Assim, a forma, o local por onde o odor fétido será exalado não é único, podendo, muitas vezes, a própria mulher desconhecer, pois por sempre conviver com o mau cheiro ela não o sinta na intensidade de quem não tem o costume de com ele lhes dar. Ademais existem muitos tabus que dificultam sanar problemas simples. Muitas o homem, por não ter a intimidade devida ou por receio de magoá-la (como se ela tivesse culpa) nada lhes fala. Estudos apontaram, entretanto que 2/3 das mulheres que ao ter prazer sexual (lubrificação vaginal, gozo, orgasmos) com mau cheiro possuem ciência disso. O que mais a deprimem é o fato de ser ainda mais higiênica do eu as demais mulheres, mais perfumadas, em nada contribui, pelo contrário, pois ao ser liberado o líquido fétido a oposição ao cheiro agradável o torna ainda mais evidente. 

Corrimentos vaginais.

Esse tópico requer atenção: O mau cheiro do corrimento vaginal somente pode ser atribuído à falta de “neutralizadores naturais do sangue, os de purificadores” após descartadas possibilidades do mau cheiro se dar por doenças. Nesse caso, neutralizar o odor fétido pode atrapalhar o diagnóstico médico. Primeiro deve-se ter certeza de não ser portadora de DST’S (Doenças Sexualmente Transmissíveis), ou se essa doença não deveria gerar o mau cheiro.

Como age o Onlyzzy no Organismo do fumante?

No caso do fumante, essa pessoa não possui necessariamente falta de substâncias orgânicas que controle os níveis normais de amoníaco no sangue; o que ocorre é que por inalar substâncias com forte odor, esse aumenta a demanda da substância corporal responsável pelo bom cheiro exalado, respectivamente mantendo baixo os níveis de amoníaco no sangue. Destarte a ação do Onlyzzy será neutralizar o que o corpo não tem condição de desintoxicar, combatendo, destarte o mau cheiro típico do fumante.

No caso de quem faz bebida alcoólica?

Assemelha-se ao caso supracitado do fumante. O álcool depois de fermentado e estando na corrente sanguínea ao respirar e transpirar exala o odor desagradável devido a utilização da bebida alcoólica.

Demais casos: Outros casos que podem ser mencionados e de extrema eficácia do Onyzzy é quem é obrigado a fazer uso de certas substâncias ou alimentos. Como exemplo, muitas pessoas necessitam ingerir alho (cabeças de alho) pela manhã, passando a viver com esse terrível pesadelo. O Onlyzzy neutraliza o excesso de amoníaco liberado por eles.

Pessoas que possuem alimentação desregulada, aumentando a incidência de flatulências podres:

O Onlyzzy, como dito e mais uma vez reafirmado funciona como uma espécie de neutralizador de odores fétidos exalados pelo corpo humano. Existem pessoas que devido a sua alimentação diária possuem flatulências literalmente podres, que muitas vezes chega mesmo as constrange-las. O Onlyzzy não impedirá a saída de gases, porém esses não terão mau cheiro.

Do chulé, urina, fezes, axilas fétidas estão ligadas a deficiência do controle de amoníaco sanguíneo. Para eles, deve-se seguir os mesmos raciocínios acima.

Telefones Brasil Lyzzy para tudo

(85) 4102-5608
(85) 8874-8787
(85) 9915-5599
onlyzzy@outlook.com
brasillyzzy@gmail.com

WhatsApp vinculado ao Número:

85 8874-8787

Fim do mau cheiro corporal, seja exalado através do hálito, sudorese, axilas fétidas, Corrimentos vaginais podres, Lubrificação feminina íntima Agora Tem Sim Solução: Onlyzzy–Corpo Cheiroso, Sadio e Saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!