quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Virada Presidencial: Segundo, Yokogawa América do Sul, maior analista de política da América do Sul, virada definitiva no processo eleitoral brasileiro se dá por um conjunto de fatores que corroboraram em simultâneo a favor de Dilma, não de algo isolado. porque a presidente Dilma retomou a liderança das pesquisas a presidente da República?

2014-10-22 13.43.18A Virada de Dima (PT) sobre Aécio Neves (PSDB) está Consolidada. Entenda as razões que fizeram Aécio Neves sair da Liderança e manter-se fora dela.

Segundo, Yokogawa, maior analista de política da América do Sul, A retomada da liderança por parte de Dilma se deu por vários motivos, ele cita alguns…
1- A seca que SP atravessa está refletindo de forma negativa no governo tucano.
2- os discursos mais contundentes de Lula,líder carismático na política,muito tem contribuído.
3- posições ou posicionamentos convenientes adotados por Aécio como quando esteve sendo beneficiado pela pesquisa Datafolha,mencionar a mesma como correta, ao mostrar a inversão e tomada da liderança pela Presidente Dilma, a mesma passou a estar errada.
4- A agressividade de Aécio Neves no debate está acima do que se espera do homem público ,principalmente quando frente a uma mulher. As palavras: “leviana”, “mentirosa”, não foram bem vistas pela maioria da população.
5- O fato de Dilma ter enfrentado o fator sua surpresa,no caso,a morte de Eduardo Campos que provocou a candidatura de Marina Silva, e a comoção nacional pela morte de Eduardo Campos, que arrefeceu ao passar o tempo.
6- O excesso de confiança muitas vezes é visto como boçalidade, menosprezo ao adversário. Pelos números outrora apresentados pelos institutos de pesquisa, e pelo fato de ter tido mais votos do que pensava, em primeiro turno, o fez sentar na cadeira da presidente antes da mesma sair.
7- O PSDB quase não possui militância, ou seja, em quadro político eleitoral acirrado a militância, a luta voto a voto, entregar-se por uma causa é fundamental.
8-por último o fato da maioria do povo brasileiro desconhecer de fato Aécio Neves, não sabendo, por exemplo, ter ele dirigido embriagado no Rio de Janeiro, não portando a carteira de motorista ou melhor estando a mesma vencida. Um homem por ser senador, por ocupar cargo público não pode achar estar acima da lei. O fato de não ter comprido a ordem de soprar no bafômetro, não só o incriminou como fez do mesmo covarde pois, seria uma atitude mais honrosa reconhecer o erro, arcar com as consequências e não se beneficiar pelo fato de ser um Senado.
Sobre os Erros dos Institutos de pesquisa:
O restituísse pesquisa responsáveis tem de acertar. No caso de Marina Silva que não seguiu para segundo turno o motivo do erro porque diziam votar na Marina Silva mas votaram em Aécio. Marina Silva não tinha o percentual consolidado de votos. Esses estavam a flutuar.

2014-08-20 11.46.03Conheça: PD Composto Total Complex ES Femely
Porque a mulher tem o direito a gozar gostoso!
Benefícios Comprovadamente do ES Femely:
Diminui o stress emocional da mulher.
Combate a ansiedade.
Otimiza o corpo da mulher para o ato sexual ao:
3.1 Estimular a excitação.
3.2 – Facilitar a Lubrificação natural da Vagina.
3.3- Eliminar a tensão dos músculos vaginais.
4- Proporcionar à mulher maior sensibilidade ao toque em toda a vagina e acentuando a intensidade prazerosa no clitóris e do Ponto G.
Proporcionar à mulher vontade e desejo de sentir mais de uma vez prazer sexual.
Estimular a frequência do desejo natural.
O PD Composto Total Complex ES Femely é um produto simples, mas de eficácia real.
Apresentação: Frascos com 60 ML
Posologia: 4 vezes ao dia borrifar o equivalente a 15 gotas na boca. (Cada jato do Spray ES Femely possui 5 gotas).
Durabilidade do frasco usado conforme prescrito. 30 dias.
Período necessário para que você perceba a ação do produto: 5 dias.
Período mínimo de tratamento: 6 meses.
Por que o PD Composto Total Complex ES Femely é em líquido e não em capsulas?
R= Simples: A Empresa Brasil Lyzzy preocupa-se sobretudo com a eficiência dos resultados. Fazer de suas substâncias extratos faria com que o mesmo chegasse a perder 70% de seus benefícios.
P= O frasco é discreto? R= Sim, não é interesse da empresa em propaganda visual. Ao utilizar o ES Femely você se tornará automaticamente a melhor propaganda, pois sua felicidade, suas ações mais positivas, os benefícios recebidos
Conheça: PD Composto Total complex ES Femely
Porque a mulher tem o direito a gozar gostoso!
Hipófise 6 CH
Thimus Biot 6 CH
Damiana 6 CH
2014-08-20 11.51.30China 6 CH
Sépia 6 CH
Cactus grand 6 CH
Lanchesis Trig 6 CH
Ácido Phosfórico 6 CH
Ácido Acéticum 6 CH
Como atuam essas substâncias no aumento no desabrochar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino assim como possibilitando estar no estado propício de alcance do prazer.
Poder-se-ia Atribuir propriedade isoladas às substâncias que compõe o PD Composto Total ES Femely, porém a excelência de resultado único e inigualável está no fato na forma como essas substancias se associam e potencializam umas às outras. O Sucesso da Fórmula que consagrou o primeiro produto 100% eficiente para o despertar, aumentar e potencializar o desejo sexual feminino, assim como possibilitar com facilidade ímpar alcançar o orgasmo. Assim, mostrar-se-á com ele atua no corpo da mulher.
A Mulher em sua essência é extremante mais complexa que o Homem… Vários fatores contribuem para sua diminuição de libido, de desejo sexual. Destarte, a Fórmula Consagrada e registrada do ES Femely inicia suas ações com a prevenção de:
Distúrbios propiciados pela menstruação ou pela Menopausa ao organismo.
Ressalta-se a importância da liberação propiciada pelo ES Femely da Dopamina:
Os níveis de dopamina no cérebro estão ligados a uma maior ou menor agressividade. Na mulher os níveis de Dopamina sofrem alterações constantes no cotidiano, pois está vulnerável ao stress, preocupação, cansaço, sensações de debilitação ou dores corporais. A Dopamina é produzida pelo próprio Organismo e um de seus precursores a “Hipófise 6 CH”, presente no PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY.
Problemas relacionados ao ciclo menstrual, assim como a quantidade excessiva de sangue perdido por algumas mulheres.
Sua atuação no Humor feminino estabilizando-o e o deixando mais constante traz benefícios fáceis de serem notados. Ele possui atuação tanto na TPM – Tensão Pré-menstrual, como nas cólicas menstruais e no período pós menstruais.
2014-08-20 11.47.36Aflora as zonas erógenas femininas, tanto os padrões: Clitóris, Ponto G, Lábios Vaginais, como aquelas que algumas mulheres inclusive desconhecem.
O alcance êxtase sexual é sensacional, tendo a mulher a sensação de cada vez faz amor, tem gozos e orgasmos mais intensos. Ao aflorar as ondas erógenas, a mulher passa a dominá-las indicando ao parceiro o toque, como deseja ser tocada.
Põe fim as sensações ruins da menopausa, que por inúmeras vezes retira o bem-estar da mulher.
Além da parte Sexual, outros casos específicos em que o uso do PD COMPOSTO TOTAL COMPLEX ES FEMELY traz resultados que nenhum outro produto é capaz de proporcionar.

. Menstruação escassa e dolorosa.
- Grande preventivo do aborto.
- Problemas do climatério, com calores súbitos, transpiração e desfalecimento.
- Sensação de peso no baixo-ventre.
- Forte dor de cabeça durante a menstruação.
- Corrimentos vaginais juvenis.
- Vagina dolorida.
- Enxaqueca com prurido vaginal.
- Prolapso ou deslocamento do útero.
- 10. Erupções da pele (pior na menstruação), escamações, acne, impigens, herpes.
- 11. Náuseas ao sentir o cheiro dos alimentos (próprio das grávidas).
- 12. Regras curtas e de pouca duração.
Saiba Mais sobre ES Femely ligando agora para os telefones abaixo; acessando o Site:
http://www.brasillyzzy.com.br falando com nossos atendentes on-line, Direto por e-mai-l: esfemely@outlook.com  e até no WhatsApp (85) 8874-8787

Ele Diz; Ele quer dizer! Nessa matéria você entenderá com maior profundidade a diferença entre que os homens dizem e o que os homens de fato querem transmitir com o que é dito. Oferecimento ES Femely e Novo Viril Energy Plus Turbo o Ultra Viril.
 

2014-10-12 18.40.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!