quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Escolha sua coleção predileta, contendo, cem, 500, mil, 100.000 músicas e a receba em casa através do pen drive, Cds’s, Dvd’s ou baixando por download, como Preferires. Oferecimento: YOU AND I TECNOLOGY- Cuidamos de seu PC, cuidaremos para que a maior qualidade musical chegue até você. Oferecimento: Novo viril Energy Plus turbo, o Ultra Viril.Incomparável.

YOU AND I TECNOLOGY surpreende mercado ao vender coleções completas por pen drive, sendo as músicas constantes nessa compilação aperfeiçoada com o fito de ficar mais nível, e com volume estável. São milhares de Coleção. Veja os primeiros títulos disponíveis pela empresa:

Todas as Músicas, Em Estúdio e Ao vivo da banda Americana ROXETE

Tod2014-02-09 00.34.16as as músicas dos Beatles

Todas as musicais de Paul mcartney

Todas as músicas de Ivete sangalo

Todas as músicas de Legião urbana (mesmo as solo em italiano e inglês de Renato russo) como as demais que ele participa.

Todas as músicas, de estúdio ou ao vivo de:

1- Leonardo

2- Zezé de cargo e Luciano

3- Vitor e Leo

4- Bruno e marrone.

5- Chitaozinho e chororó

6- Daniel (incluindo as musicas com João Paulo). Todas as músicas de todos os Sertanejos, otimizadas para ouvir com qualidade excepcional.

Músicas da Bahia: Fenômeno Ivete sangalo, Claudia leite, enfim todos os artistas com todas as músicas baianas.

Forró: todos os forrozeiros com e coleções completas.

Roberto Carlos Do início ao Fim carreira completa.

Roupa nova do Início ao fim, carreira completa.

José augusto do início ao fim, carreira completa

Enfim, todo e qualquer cantor ou grupo musical com todas as músicas de sua carreira, seja ele nacional ou Internacional.

São bilhões de músicas, trilhas sonoras e coleções para você colecionar exatamente aquilo que mais ama.

Pensou, imaginou, temos...

Chico Buarque,

Caetano

Capital Inicial

Luan santana

Não importa o nome temos toda a coleção completa. Basta requisitar através do e-mail: youanditecnology@outlook.com

OBS: Você, pode escolher por receber pode receber as músicas por CD, DVD ou download.

+ de 3 Bilhões de Músicas...

Faca sua coleção agora, comece escrevendo para:

youanditecnology@outlook.com

Através do YOU ANDI TECNOLOGY você tem acesso a downloads de programas seguros, pagos ou não. Se liga... Entra em Contato...

IMG_3615

NOVO VIRIL ENERGY PLUS TURBO

O ULTRA-VIRIL… SAIBA SÓ TUDO!

Já havia vazado supostas fotos do Novo Viril Energy Plus Turbo, o Ultra-Viril. A Imprensa em buscas de erros da empresa pensou ter vazado informações…Hackers invadindo computadores… Porém não contavam com uma coisa. Ele faz a diferença. Nem por perto passaram da novidade que chegou, tanto para o Novo Viril Energy Plus Turbo, O Ultra Viril, Como para o Ejacretard- Versão personalizada do Novo Viril Energy Plus Turbo, o ULTRA- VIRIL, para ejaculação precoce. Para que você entenda como ficou a estrutura da família Viril Energy Plus Turbo, mostrarmos a mesma imagem posta pelo site da Empresa:

IMG_3197

Como pode ser facilmente visto no esquema acima, observa-se nitidamenteque:

IMG_36171°- A Brasil Lyzzy mantém no Mercado O Viril Energy Plus Turbo, podendo a pessoa optar pelo Novo Viril Energy Plus Turbo- O Ultra-Viril

2°- A Empresa mantém também no mercado o EJACRETARD lançando a versão mais avançado do produto para ejaculação precoce, o Novo Viril Energy Plus Turbo- Ejacretard.

O CEO da empresa explicou em breve comunicado, transcrito abaixo o que houve nos bastidosres para que aEmpresa lançasse novo produtos, produtos nitidamente superiores e mantivesse os que já existem:

Bem gente, sou Rômulo Soares Albuquerque, CEO Brasil Lyzzy e, é com muito orgulho que trazemos para você o fruto de um trabalho de equipe, onde testes são uma constante e a perfeição uma busca incessante. A equipe de marketing da Empresa ficou em dúvida:

- Rômulo, o Viril não tem coocorrência. Não existe tratamento que possibilite o que nós possibilitamos. Lançar o ultra viril seria fantástico, mas será que as pessoas entenderão que em uma mesma capsula não poderá ficar parte da fórmula?

- A maioria da equipe, sob o fundamento de, realmente a concorrência engatinhar, tinha essa opção.

Humildemente coloquei meu ponto de vista:

- Não temos que olhar para os lados. O Foco não é a concorrência, o Foco é proporcionar a nossos clientes experiências que jamais viveu, sessações de prazeres, de realização, felicidade consigo próprio. Ele é o nosso foco. Cabe a ele optar pela decisão. Não será retirado agora, nem depois o Viril Energy Plus Turbo. Mas aquele que quiser deve ter acesso sim, ao NOVO Viril Energy Plus Turbo – O Ultra Viril. Nós, desculpa as mulheres presentes, sabemos como é importante para nossa autoestima, para estarmos bem conosco e com a própria vida a Realização sexual plena, absoluta. Olhe para dentro de cada um de nós. Sim, façamos isso. Veja, estamos robotizados, perdemos nossos instintos, nossos feromônios… Relacionamento precisa de cama. Mulher fiel é aquela que não aguenta sequer olhar para outro pênis, pois está exausta. A decisão não pode está restrita a mim, ao grupo de publicidade, mas a cada um. Todos podem e devem fazer suas escolhas. Nosso papel é fazer nosso melhor, e melhorar cada vez mais. Conto com vocês para isso, porque somos uma família, somos a família Brasil lyzzy Innovator.

IMG_36161°- Tratamento De Ordem Sexual utilizando um dos produtos a seguir: Viril Energy Plus Turbo For Man, Viril Energy Plus Turbo For Woman, PD Composto Total Complex ES Femely (para mulheres), PD Composto Total Complex For Man (Para Homens), Gera-sex, Tribulus Terrestris Scientific, Sex Explosion Power Extreme.

2°- Tratamento Com Onlyzzy – Único No combate a maus cheiros, do hálito, ao suor, Flatulências, etc…
3- Tratamento Visando emagrecer ou Perder Gordura localizada com a utilização do TURBOFINN Total Slim, da Pílula Anti-barriga , gorduras Localizadas LIPOCALIZER, do Gel Prevent Cell Total,do aparelho próprio para ao ativar o gel obter resultados superiores, ou utilizando ainda o Hibiscus Finn Lyzzy.

4- Tratamento para melhora de performance e desempenho com o FF Brasil 1000, onde restou provado cientificamente em estudo que alunos que estão a prestar vestibular, concurso, ou disputas físicas, possuem uma superioridade sobre os demais. O FF Brasil 1000 foi aprovado pelo COI- Conselho Olímpico Internacional. Não se tratando, portanto de substâncias proibidas.
5- Tratamento Avançados tanto na prevenção ao surgimento de varizes e estrias, como de recuperação da localidade onde a mesma já se encontra presente. Os produtos utilizados são: Hibiscus Finn Lyzzy , o Gel Prevent Cell Total ( o mesmo utilizado para gorduras, pois a celulite não deixa de conter deformidades em virtude das gorduras localizadas e má circulação),assim como o aparelho de otimização dos resultados na aplicação do Gel Prevent Lyzzy Total.
6- Tratamento capilar Com aferição de Liso Perfeito com os produtos ” LISO DE OURO” ou “ BOTOX 3D”, PERFECT LYSS 3D Com Turmalina, e Treatment Blond Line Efficient ou ” Blue Lyzzy”,essa última exclusiva para loiros.
7- Tratamento Capilar De Reconstrução do fio.
8 Tratamento para dores de cabeça e/ou enxaqueca de leve, moderada à intensa. Único tratamento a oferecer efeitos e resultados reais, não se limitando a ser simples analgésico para fazer eliminar a dor por algum tempo. O “End Headache” ou simplesmente ” EHeadache” não é indicado para dores de cabeça esporádicas, pois essa, se, de fato esporádica, vez ou outra na vida está no campo da normalidade.
9- No Tratamento De sinusites, congestão Nasal, alergias tem-se o ” End natury Allergy.” ou simplesmente ENatury Allergy”.

10- Para o Tratamento de Prisão de ventre tem-se o “End Natury Constipation” ou simplesmente ENatury Constipation“.
IMG_361311- Para o Tratamento para Menstruações desregradas, excesso de sangramento, período de menstruação muito longo, Cólicas de todos os gêneros tem-se o End Natury Menstrual , ou simplesmente ENatury Menstrual.
12- Para o Tratamento dos sintomas da menopausa tem-se o “Healthy menopause”
Dentre outros tratamentos mais específicos.

Por todo o supramencionado a diretoria Brasil Lyzzy concedeu total aval ao procedimento tomado pelo CEO da Empresa em apenas trabalhar com produtos que tragam resultados efetivos, pois de outra forma, seria mentir da mesma forma que muitos fazem.

Mas o que mudou e o que acrescentou nos benefícios com a Entrada dosnovos menbros?

O Diferencial NOVO Viril Energy Plusturbo- O Ultra Viril

O Viril Energy já existente proporciona benefícios sensacionais. Assim, mostrar-se-á os benefícios do Viril Energy e em seguida o do NOVO Viril Energy Plus Turbo, o Ultra viril!

IMG_3198

Além dos benefícios acima mencionados o NOVO viril Energy Plus Turbo, o ULTRA VIRIL proporciona:

IMG_3199

A Brasil lyzzy também liberou as substancias utilizadas no Novo Viril Energy Plus turbo- O Ultr Viril!

IMG_3651Fenum-graecum Trigonella 20 mg
Zinc (Zinc Oxide) 40 Mg;
Copper (Copper Oxide) 0.5 mg;
Magnesium (Magnesium Oxide) 100 mg;
Selenium (complex) 40 mcg;
Beta-carotene (pro-Vitamin A) 5000 IU;
Vitamin C 200mg
Vitamin E 150 IU
NADH 10 Mg
Muira puama, 100 mg
Damiana 50 Mg
Long Jack 50 Mg
Epidemium Icariin. 100 mg
Omega 3.6 and 9100 mg
100 mg Mucuna
Hibiscus sabdariffa 100 mg
Pantothenic acid 10mg
L. carnitine 10 mg
NADH 10 mg
IMG_3649Coenzyme. Q10 10 mg
L. 10 mg leucine
Selenium 10 mg
D. Ribose 10 mg
L valine 10 mg
Tribulus Terrestris 100 mg Lyzzy Scientific
Paulina cupana, 30 mg
Korean Ginseng 40 mg
Dry Extract From Core Of Watermelon 50 mg
Dry Extract 50 mg From Cipo Carnation
Dry Extract From India 50 mg Cloves
Dry Extract Of Manna-cubiu. 50 mg
Dry Extract Catuaba 100 mg
10 mg niacin

Informações sobre preços, posologia, e maiores detalhes podem ser obtidos Clicando AQUI!

Escreva: virilenergy@outlook.com

Atendentes on-line direto do site:

http://www.brasillyzzy.com.br

telefone e logo brasil lyzzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!