quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TIM COOK, CEO da Apple assume publicamente ser Homossexual e diz fazê-lo para que aqueles que sofrem por ser Homossexual se libertem da repressão que é feita pelo próprio homossexual. Análise exclusiva de Psicanalista. Oferecimento, TURBOFINN,LIPOCALIZER e HIBISCUS FINN LYZZY. Pessoa Magra, além de mais jovem, mais bonita, mais saudável!

2014-10-30 12.02.50

 TIM COOK, CEO da Apple assume publicamente ser Homossexual!

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, revelou ser gay em um artigo publicado nesta quinta-feira no site da revista Bloomberg Businessweek. “Há anos, eu tenho falado com muitas pessoas sobre minha orientação sexual. Muitos colegas na Apple sabem que eu sou gay, e isso não parece fazer diference na maneira de eles me tratarem”, escreveu Cook.
O CEO da fabricante do smartphone iPhone disse não esconder sua sexualidade, apesar de nunca tê-la exposto como agora. “Deixe me ser claro: eu tenho orgulho de ser gay, e considero ser gay um dos melhores presentes que Deus me deu.”
Segundo Cook, ser homossexual o ajudou a entender “o que significa estar na minoria” e os “desafios que esses grupos enfrentam todos os dias”.
Cook também disse esperar que sua decisão de assumir sua homossexualidade publicamente “possa ajudar alguém que esteja lutando para entender quem ele ou ela é, ou levar conforto a alguém que se sinta só”.

"Considero significativa de tentar contribuir com os conflitos interiores do ser gay um dos melhores presentes que Deus me deu", escreveu o CEO em um artigo,Tim Cook, presidente-executivo da Apple

"Ao assumir publicamente a Homossexualidade, Tim Cook dá mostra

Homossexual. Antes mesmo do homossexual sofrer com o preconceito social, familiares, amigos sofrem primeiro com o preconceito interior, o que leva muitos ao suicídio ou a infiltrar-se em determinada seita, ou buscar ópios como o álcool e as drogas. Ao ler uma reportagem Presidente onde o líder da maior empresa do mundo, indicado pelo Gênio Steve Jobs é Gay, abre a perspectiva da pessoa se aceitar e da própria sociedade entender e compreender que devem ser avaliados por suas condutas e não pela opção sexual" Diz o Psicanalista Fred Gutemberg.

Emagrecimento: Pela primeira vez você dispõe de produtos e serviços que, aliados, farão você ficar boquiaberta(o), com os resultados. Afinal, se existe uma empresa que Resultado diz tudo sobre essa é a Brasil Lyzzy. Sem mágicas, truques ou mentiras... Você conhecerá Turbofinn Total Slim(o TurboFinn Lyzzy) Lipocalizer, Pílula Anti-barriga e Hibiscus Finn Lyzzy. Mas esse é somente o começo.

Turbofinn recortado pela feramenta capturaDiferenças entre farsas e falsas promessas que iludem-no (a) no tocante ao emagrecimento. Você verá nitidamente a diferença, entre os que querem e conseguem por vezes enganá-lo e aqueles que junto com você podem fazer a diferença.
Maioria dos Produtos destinados ao emagrecimento oferecidos no mercado:
1- Vendem a você um produto do qual chamam de “ Mágico” , “ Fenômeno”, “ Milagroso” .
2- Praticamente não lhes dão acesso nenhum a reclamações , esclarecimento de dúvidas, enfim, querem que passes o cartão, efetuem a venda e Adeus.
3- Mentem e voltam ao mercado com um novo nome é proposta parecida.
4- Torna tudo simples, fácil demais. Falam, escrevem EXTAMENTE o que você quer ouvir. Veja; olhe para você: No tocante ao manter-se no peso, sair do sobrepeso ou perder grandes quantidades de Kilos o que fascina seu cérebro?
4.1- Com X Você emagrece dormindo.... (Sério, dá para acreditar?) 4.2- A substância Y Chamou atenção do mundo inteiro...
4.3- Saiba qual o segredo das famosas em se manterem magras.
4.4- Emagreça até 15 quilos em um mês…
Todas as mentiras acima, você as ouve, mas não analisa de forma crítica. –Porque? O Marketing, inquestionavelmente, influi, mas a sua postura de aceitar informações sem sobre elas raciocinar, o (a) torna cúmplice.
Agora você terá acesso a uma proposta verdadeira. Você poderá comparar as propostas. Analisar qual possui ou não coerência.
Para o Emagrecimento efetivo á Brasil Lyzzy Disponibiliza, três produtos com diferentes funções e diferentes momentos de utilização, variando de pessoa para pessoa. Mas veja a proposta é compare com as acima mencionadas ou qualquer outra?
1- Ao adquirir um dos produtos para o tratamento da manutenção de peso, ou emagrecimento (seja de um ou de 100 Kilos), você receberá um código. Através desse código, você será sempre atendido por profissionais qualificados que terão sempre acesso à seu Histórico. Na verdade, dependendo de seu real querer, você pode ser acompanhado (a) por:
1.1- Nutricionistas
1.2- Psicólogos
1.3- Terapeutas
1.4- Esteticistas
2- Você, a depender da estratégia traçada de acordo com seu perfil, ou seja, personalizada, Pode optar por iniciar com um ou outro produto, na dosagem ideal, que varia, a posologia de acordo com o estilo de vida de cada pessoa. Por exemplo: existem pessoas que costumam comer bastante à noite... Eu não posso ter a mesma posologia dessa para com aquela que dorme às 9:00. Existem pessoas que não almoçam, não sentem fome... Em compensação, à noite, exageram. Saber o seu objetivo é uma das coisas de maior importância. Como pode variar o fato de se ter um objetivo ou outro?

image2.1- Você quer apenas se manter no Pessi por esta tendo dificuldade com a balança?

2.2- Você vem, mesmo que aos poucos, engordando paulatinamente?

2.3- Você já está no Sobrepeso?

2.4- Você está obesa?

2.5- Com que velocidade você quer emagrecer?

2.6- Qual o seu objetivo na perda de Kilos (quantos Kilos?). Aqui é imprescindível que se diga que é mais difícil manter o peso do que baixá-lo.
Turbofinn recortado pela feramenta capturaA solidão consome o ser humano, e, infelizmente a torcida para que você não consiga lograr êxito é grande. Sem a opção ora fornecida, fica-se difícil enfrentar as tentações e falsos amigos. É necessário encarar a gordura, o excesso de peso, como os maiores fatores agravantes de inúmeras outras doenças: Seja o que tenhas, se fores obeso (a) tens o quadro agravado.É preciso estar atento à criação da banalização da cirurgia bariátrica. Redução de estômago, apenas em último dos casos quando o médico diz: Ou Faz ou Morre. Não deixe segar a esse ponto.
3- Você disporá da Tríade que paulatinamente será disponibilizada a você, de acordo com cada caso: Assim, as propostas são:
TURBOFINN Total Slim - Para aqueles que precisam perder peso, seja pouco ou muito.
Lipocalizer- A Pílula Anti-barriga que atua na gordura mais prejudicial em nosso organismo, a do abdômen, e nas localizadas. Aquelas que nem os exércitos alcançam.
HIBISCUS Finn Lyzzy - O antioxidante mais potente de que se tem notícia- Seus benefícios transcendem o campo do emagrecimento, mas, limitando-se a explorar os seus benefícios dentro dessa esfera, ele:
1- Propicia a Desintoxicação do seu Intestino, impedindo que gorduras sejam por eles absorvidas. Gorduras que devem ser evacuadas.
2- Ele Diminui a concentração de gordura no sangue.
3- Ele Expande a circulação, também para que essa penetre de forma direta nas gorduras localizadas.
Agora, pare, pense, olhe e compare…
Nas demais propostas se quiseres falar com um ser humano, quiçá consiga falar antes de comprar. Na Verdade querem seu cartão, passou, adeus. Conosco, veja quantos canais você dispõe para tirar dúvidas:
1°- Direto de 5( cinco) telefones, sendo um da Operadora OI, Outro Tim, Claro e Vivo. Mas não tem Fixo? Sim, claro que sim.
2°- Você pode obter informações direto do SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente através de e-mail: sacbrasillyzzy@outlook.com
image3°- Você pode receber atendimento direto do site: da Empresa. Basta acessá-lo e clicar em Chat, do lado direito de sua tela. Basta, entre outras palavras acessar:
http://www.brasillyzzy.com.br
4°- Dúvidas rápidas... Mundo ultra moderno... Dispomos-lhe o WhatsApp vinculado ao número 85 8874-8787, assim como pelo ZAP ZAP (mais seguro e confiável) Ligado ao Número 85 8136-7351
5°- Preferes o Skype? Então, procure por: sacbrasillyzzy
6°- Observe se a Empresa que está oferecendo produtos " Mágicos" produz alguma outra coisa... É complicado imaginar uma Empresa Seria que tenha um produto apenas. A Brasil Lyzzy Innovator é responsável por tratamentos revolucionários como:
Viril Energy Plus Turbo Ultra - Inquestionavelmente o estimulante sexual do Homem.
Es Femely - Estimulante Sexual Feminino.
Onlyzzy - Tratamento contra quaisquer tipos de maus cheiros exalado pelo organismo. ( halitose, corrimento fétido, axilas podes etc)
"Enatury Alergy" O fim da Gripe, Resfriado, Rinite, Sinusite, Faringite, alergias em geral.
Turbofinn recortado pela feramenta captura2°- Tratamento Com Onlyzzy – Único No combate a maus cheiros, do hálito, ao suor, Flatulências, etc.…
3- Tratamento Visando emagrecer ou Perder Gordura localizada com a utilização do TURBOFINN Total Slim, da Pílula Anti-barriga , gorduras Localizadas LIPOCALIZER, do Gel Prevent Cell Total, do aparelho próprio para ao ativar o gel obter resultados superiores, ou utilizando ainda o Hibiscus Finn Lyzzy.
4- Tratamento para melhora de performance e desempenho com o FF Brasil 1000, onde restou provado cientificamente em estudo que alunos que estão a prestar vestibular, concurso, ou disputas físicas, possuem uma superioridade sobre os demais. O FF Brasil 1000 foi aprovado pelo COI- Conselho Olímpico Internacional. Não se tratando, portanto de substâncias proibidas.
5- Tratamento Avançados tanto na prevenção ao surgimento de varizes e estrias, como de recuperação da localidade onde a mesma já se encontra presente. Os produtos utilizados são: Hibiscus Finn Lyzzy , o Gel Prevent Cell Total ( o mesmo utilizado para gorduras, pois a celulite não deixa de conter deformidades em virtude das gorduras localizadas e má circulação),assim como o aparelho de otimização dos resultados na aplicação do Gel Prevent Lyzzy Total.
6- Tratamento capilar Com aferição de Liso Perfeito com os produtos ” LISO DE OURO” ou “ BOTOX 3D”, PERFECT LYSS 3D Com Turmalina, e Treatment Blond Line Efficient ou ” Blue Lyzzy”,essa última exclusiva para loiros.
7- Tratamento Capilar De Reconstrução do fio.
image8 Tratamento para dores de cabeça e/ou enxaqueca de leve, moderada à intensa. Único tratamento a oferecer efeitos e resultados reais, não se limitando a ser simples analgésico para fazer eliminar a dor por algum tempo. O “End Headache” ou simplesmente ” EHeadache” não é indicado para dores de cabeça esporádicas, pois essa, se, de fato esporádica, vez ou outra na vida está no campo da normalidade.
9- No Tratamento De sinusites, congestão Nasal, alergias tem-se o ” End natury Allergy.” ou simplesmente ENatury Allergy”.
10- Para o Tratamento de Prisão de ventre tem-se o “End Natury Constipation” ou simplesmente ENatury Constipation“.
IMG_361311- Para o Tratamento para Menstruações desregradas, excesso de sangramento, período de menstruação muito longo, Cólicas de todos os gêneros tem-se o End Natury Menstrual , ou simplesmente ENatury Menstrual.
image12- Para o Tratamento dos sintomas da menopausa tem-se o “Healthy menopause”
Dentre outros tratamentos mais específicos.
Então não perca tempo… Enquanto os demais pedem para você correr para comprar, nós pedimos que você procure ler e se informar. Contate a empressa, dê um basta em tanta mentira no mercado presente. Liga… Escreva para
sacbrasillyzzy@outlook.com… WhatsApp, ZapZap… Atendimento on-line direto do site http://www.brasillyzzy.com.br

Emagrecimento: Pela primeira vez você dispõe de produtos e serviços que, aliados, farão você ficar boquiaberta(o), com os resultados. Afinal, se existe uma empresa que

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Passe Por Aqui Sem Deixar Sua Opinião, Pois Ela é Importante Para Todos Nós!